[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Total express na lentidão aqui. No rastreio tá dizendo que a transportadora já está levando de Contagem pro RJ, mas não sei quanto tempo isso vai levar. Talvez eu não receba essa semana.

Alguém já recebeu os 300 do IPI do Magalu? Tava previsto pra começarem a pagar a partir de hoje. Eu ainda não recebi...
 
Ainda não mudaram meu status da Amazon... Está em "preparando para entrega" desde a manhã.... Que longo esse preparo, hein
 
Total express na lentidão aqui. No rastreio tá dizendo que a transportadora já está levando de Contagem pro RJ, mas não sei quanto tempo isso vai levar. Talvez eu não receba essa semana.

Alguém já recebeu os 300 do IPI do Magalu? Tava previsto pra começarem a pagar a partir de hoje. Eu ainda não recebi...
Recebi aqui! As 17h caiu os 300 reais.
 
Total express na lentidão aqui. No rastreio tá dizendo que a transportadora já está levando de Contagem pro RJ, mas não sei quanto tempo isso vai levar. Talvez eu não receba essa semana.

Alguém já recebeu os 300 do IPI do Magalu? Tava previsto pra começarem a pagar a partir de hoje. Eu ainda não recebi...
Aqui nada, e tenho ctz que não vai cair na data certa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Mais um dia e meu PS5 enviado dia 18 ainda não chegou.

Alguém já teve problema com a TNT? Desanimado aqui já, estou vendo que vai ser problema.
 
Até agora nada do IPI aqui. Aguardar até amanhã último dia do prazo.
 
Recebi um e-mail da Magalu, me devolvendo os 300 reais.... e já caiu na hora no App da Magalu
Mas nem sinal de movimentação do meu PS5, só pagamento confirmado em 21-10
 
Recebi um e-mail da Magalu, me devolvendo os 300 reais.... e já caiu na hora no App da Magalu
Mas nem sinal de movimentação do meu PS5, só pagamento confirmado em 21-10
Só de curioso. Você pegou com cupom de 10% o ps5?
 
Essa magazine luiza se superou... pasmem. Recebi notificação no whats dela q meu pedido estava em rota de entrega as 16hs... horas passaram e nada. Acabei de receber um e-mail e notificação q a data foi alterada para 01/12....

Pra completar a tamanha escrotidão, liguei lá pra saber o motivo, uma atendente q parecia ter 15 anos de idade, não soube dizer o motivo e ainda por cima falou q a transportadora q eu estou rastreando não é a responsável pela entrega, sendo q no site da transportadora q estou rastreando consta o NÚMERO DA NOTA FISCAL DO PRODUTO.....

Eu nunca vi uma pré venda tão escrota como essa, algo surreal... eu só não estou tão puto pq minha CX ainda não chegou, mas é inacreditável a tamanha INCOMPETÊNCIA de lojistas nesse país das bananas .
 
Só de curioso. Você pegou com cupom de 10% o ps5?
Não, eles me deram 200 de volta no APP da Magalu, que recebi o mês passado
Com os 300 de hoje.... virou 500 reais
Até assustei achei que era mais spam
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa magazine luiza se superou... pasmem. Recebi notificação no whats dela q meu pedido estava em rota de entrega as 16hs... horas passaram e nada. Acabei de receber um e-mail e notificação q a data foi alterada para 01/12....

Pra completar a tamanha escrotidão, liguei lá pra saber o motivo, uma atendente q parecia ter 15 anos de idade, não soube dizer o motivo e ainda por cima falou q a transportadora q eu estou rastreando não é a responsável pela entrega, sendo q no site da transportadora q estou rastreando consta o NÚMERO DA NOTA FISCAL DO PRODUTO.....

Eu nunca vi uma pré venda tão escrota como essa, algo surreal... eu só não estou tão puto pq minha CX ainda não chegou, mas é inacreditável a tamanha INCOMPETÊNCIA de lojistas nesse país das bananas .

Estou torcendo aqui pra você receber o seu.....
Que assim que sair esse seu.. é sinal que os nossos de quem caiu nessa Magalu receba
Isso ai desanima qualquer um.... é uma vergonha isso
 
Mano, eu tava muito feliz com a Magalu pela atitude do IPI na época e tal, mas é DESASTROSO o que eles tão fazendo, chega a ser bizarro essa confusão, PQP
 
Não, eles me deram 200 de volta no APP da Magalu, que recebi o mês passado
Com os 300 de hoje.... virou 500 reais
Até assustei achei que era mais spam
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Estou torcendo aqui pra você receber o seu.....
Que assim que sair esse seu.. é sinal que os nossos de quem caiu nessa Magalu receba
Isso ai desanima qualquer um.... é uma vergonha isso
Mano, eu tava muito feliz com a Magalu pela atitude do IPI na época e tal, mas é DESASTROSO o que eles tão fazendo, chega a ser bizarro essa confusão, PQP

O pior q nem adianta eu ir registrar reclamação pq só o prazo para eles responderem chega o console... é uma completa falta de informação... no App aparece o mais genérico possível “problema no transporte”... q problema? Carga roubada? Pneu furado? E ainda qdo pedi rastreio da transportadora q ela diz ser a responsável, me vira e fala q ela não tem rastreio... a impressão q dá é a de q estamos falando com uma ameba q nem trabalha lá ou sabe q está falando...

Rir pra não chorar...
 
Comprei dia 18/11 pelo shop Inter nas Casas Bahia. Desde então está com o status "pagamento aprovado" e não atualizou mais. Meu prazo tbm é pra 23/12 e não to criando mtas expectativas de chegar antes
Comprei nesse mesmo dia pelo Shop Inter, NF foi emitida no outro dia e o console foi enviado segunda, acho que amanhã entrega aqui (de acordo com o rastreio). Enquanto isso o do meu amigo foi comprado dia 19/11 na Amazon, mas ele pagou o boleto segunda só, nenhuma atualização até agora.
 
Total express na lentidão aqui. No rastreio tá dizendo que a transportadora já está levando de Contagem pro RJ, mas não sei quanto tempo isso vai levar. Talvez eu não receba essa semana.

Alguém já recebeu os 300 do IPI do Magalu? Tava previsto pra começarem a pagar a partir de hoje. Eu ainda não recebi...
Se for igual ao meu, de Contagem vai pra Serra/ES e no dia seguinte pro RJ.
 
Kabum me "ajudou".

Separaram meu pedido para despachar o console. O cara que me atendeu ontem deve ter quebrado esse galho pra min kkkkkkk

Na tarde mesmo separaram e a UPS coletou, finalmente metade da agonia vai acabar kkkkk

Agora tenho uma NF pro head e Demon Souls e outra pro console.

Talvez vcs possam fazer isso com as lojas que vcs compraram. Fica ai a dica.
 
Essa magazine luiza se superou... pasmem. Recebi notificação no whats dela q meu pedido estava em rota de entrega as 16hs... horas passaram e nada. Acabei de receber um e-mail e notificação q a data foi alterada para 01/12....

Pra completar a tamanha escrotidão, liguei lá pra saber o motivo, uma atendente q parecia ter 15 anos de idade, não soube dizer o motivo e ainda por cima falou q a transportadora q eu estou rastreando não é a responsável pela entrega, sendo q no site da transportadora q estou rastreando consta o NÚMERO DA NOTA FISCAL DO PRODUTO.....

Eu nunca vi uma pré venda tão escrota como essa, algo surreal... eu só não estou tão puto pq minha CX ainda não chegou, mas é inacreditável a tamanha INCOMPETÊNCIA de lojistas nesse país das bananas .
O problema é combinar a ansiedade da entrega com a falta de rastreamento, é muito chato.

Aqui foi a mesma coisa, no último dia do prazo entrou em rota de entrega, mas depois o rastreamento mudou pra insucesso e não veio. Mas entregou no dia seguinte.
 
Essa magazine luiza se superou... pasmem. Recebi notificação no whats dela q meu pedido estava em rota de entrega as 16hs... horas passaram e nada. Acabei de receber um e-mail e notificação q a data foi alterada para 01/12....

Pra completar a tamanha escrotidão, liguei lá pra saber o motivo, uma atendente q parecia ter 15 anos de idade, não soube dizer o motivo e ainda por cima falou q a transportadora q eu estou rastreando não é a responsável pela entrega, sendo q no site da transportadora q estou rastreando consta o NÚMERO DA NOTA FISCAL DO PRODUTO.....

Eu nunca vi uma pré venda tão escrota como essa, algo surreal... eu só não estou tão puto pq minha CX ainda não chegou, mas é inacreditável a tamanha INCOMPETÊNCIA de lojistas nesse país das bananas .

Tenso amigo. Peço-lhe desculpas. Achei que você já tinha recebido e tava aqui acompanhado nosso sofrimento.
 
Cara, comprei na Americanas, recebi hoje. Pela directlog, mas para você ter uma ideia, o cara chegou de Corsa, e disse que só tinha uma entrega que era o Homem aranha Versão Ultimate, eu reclamei querendo saber do ps5, ele disse que só tinha esse pacote e foi embora, comecei a mandar email e ligar na transportadora, o mesmo entregador voltou 40 minutos depois alegando que tinha esquecido que tinha encomenda no porta malas

Desculpa furada que não cola. Claramente o cara pensou em sumir com o pacote.

Dá até pra ficar preocupado com isso, pois hoje recebi uma encomenda de livros da Amazon que foi enviada pela Total e um cara trouxe em um Palio.
Parece que qualquer um pode se inscrever por aí e fazer essa entregas e nem se preocupam se a pessoa não vai entrar lá pra roubar.
 
Se for igual ao meu, de Contagem vai pra Serra/ES e no dia seguinte pro RJ.
Eu não tô conseguindo ver pra qual cidade vai, o rastreio dessa Total Express é bem limitado. Só consta que está em processo de transferencia para unidade local.

Sobre o IPI, eu liguei pro Magalu as 19h e a atendente me confirmou que receberei o IPI até amanhã e até pediu pra eu anotar o protocolo, caso eu não receba. Eu comprei com o cupom de 10%... vamos ver se vai mesmo.
 
Essa magazine luiza se superou... pasmem. Recebi notificação no whats dela q meu pedido estava em rota de entrega as 16hs... horas passaram e nada. Acabei de receber um e-mail e notificação q a data foi alterada para 01/12....

Pra completar a tamanha escrotidão, liguei lá pra saber o motivo, uma atendente q parecia ter 15 anos de idade, não soube dizer o motivo e ainda por cima falou q a transportadora q eu estou rastreando não é a responsável pela entrega, sendo q no site da transportadora q estou rastreando consta o NÚMERO DA NOTA FISCAL DO PRODUTO.....

Eu nunca vi uma pré venda tão escrota como essa, algo surreal... eu só não estou tão puto pq minha CX ainda não chegou, mas é inacreditável a tamanha INCOMPETÊNCIA de lojistas nesse país das bananas .

Devem entregar amanhã, apesar da bagunça isso acontece direto na Amazon. O rastreio diz "seu pedido vai ser entregue hoje até às 20h" e aí só entregam no dia seguinte.
 
Ninguém nunca comprou nada usando a TNT pra transportar? :mas:

Já faz três dias que o pedido está "em rota de entrega" e nada ainda. :nooo:

O que a Kabum adiantou no envio esses malditos descontam no envio. :feelbad:
 
Kabum me "ajudou".

Separaram meu pedido para despachar o console. O cara que me atendeu ontem deve ter quebrado esse galho pra min kkkkkkk

Na tarde mesmo separaram e a UPS coletou, finalmente metade da agonia vai acabar kkkkk

Agora tenho uma NF pro head e Demon Souls e outra pro console.

Talvez vcs possam fazer isso com as lojas que vcs compraram. Fica ai a dica.
Puts, minha NF continua gerada pros 2 e nada ainda de envio acho que nem rola mais separar já desisti só tô me comunicando com consumidor.gov.br, rumando pra 72h esperando a transportadora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo