[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Comprei na Magalu em 16/10 com entrega até o dia 02/12, versão com disco, até o momento não foi emitido a NF-e. Ainda está dentro do prazo, tomara que eles cumprem com o prazo. O valor do ressarcimento do IPI é para ser creditado hoje, até agora nada. O pessoal tem falado sobre emissão da NF-e. Eu trabalho com desenvolvimento de sistemas ERP, na área tributária. O certo mesmo, nessa questão de pré-venda, quando é faturado e entregue depois, era de emitir uma nota fiscal com operação própria para isso. Existe a operação de Simples Faturamento decorrente de venda para entrega futura, onde é de fato faturado e recolhido os impostos federais (IPI, COFINS/PIS), e quando for enviado o produto, se utilizaria uma operação de Venda de mercadoria, originada de encomenda para entrega futura. Isso seria o correto a ser feito.
O seu caso é idêntico ao meu Marcelo, ou seja, também comprei na MagaLu no dia 16/10 com o cupom dos 10% e ainda não emitiram nota fiscal, e no meu caso a data limite de entrega é 18/12. Além disso, ainda não recebi os 300 reais do desconto de IPI também, e o prazo que me deram por SMS e WhatsApp é hoje!!! Enfim, aguardar até amanhã pra ver se pelo menos o IPI eles cumprem a promessa.
 
Magalu surpreendeu na embalagem externa e proteção interna aqui. Finalmente a novela chegou ao fim. :banderas:


TaORfHx.jpg



4IMzqjo.jpg




a3on4kD.jpg

Então aquele "n temos previsão" era migué ou só pra deixar vc na expectativa? kkkkkkkk
 
Amazon trocou status para "enviando agora"....
AH RAPAZ!!!
Quem comprou de SP/Cap, quanto tempo demorou?
 
Então aquele "n temos previsão" era migué ou só pra deixar vc na expectativa? kkkkkkkk
Na verdade a previsão era 01/12. Só que eles jogam lá pra frente por ter segurança e NORMALMENTE quando dá esse rolo entregam no dia seguinte. Até já desativei a reclamação conta a Magalu no RA, já que ela enviou bem protegido. A embalagem tá intacta.
 
Amazon trocou status para "enviando agora"....
AH RAPAZ!!!
Quem comprou de SP/Cap, quanto tempo demorou?
[/QUOTE
comprei 19/11 chegou 25/11 - caixa externa detonada, mas a caixa do ps5 veio inteirona do jeito que queria.
 
Esse cashback de 300 do IPI ao menos aqui não vai ter erro
Como não? Basta a magalu não pagar e taí o seu erro. :haha:
Já andei lendo que até as 20 deve entrar, vamos ver.
 
Recebo um email da Amazon... abri na esperança de ser uma data de entrega e era somente mais um bla bla bla...


Seu contato com a Amazon.com.br
Olá, Dirceu, tudo bem?

Sou o Matheus Atendimento ao Cliente da Amazon.com.br.

Falamos a pouco tempo pelo chat sobre o pedido xxx-xxxxxx-xxxx.

Ainda não tivemos a informação da data de entrega. Sinto muito por todo ocorrido. Ainda estou acompanhando o seu pedido e assim que eu tiver novas informações eu volto a entrar em contato com você.

Saiba que nós da Amazon trabalhamos para que a sua satisfação fique em primeiro lugar. Tenha uma ótima semana

Com os melhores cumprimentos,
Matheus B.
Amazon.com.br
 
Recebo um email da Amazon... abri na esperança de ser uma data de entrega e era somente mais um bla bla bla...


Seu contato com a Amazon.com.br
Olá, Dirceu, tudo bem?

Sou o Matheus Atendimento ao Cliente da Amazon.com.br.

Falamos a pouco tempo pelo chat sobre o pedido xxx-xxxxxx-xxxx.

Ainda não tivemos a informação da data de entrega. Sinto muito por todo ocorrido. Ainda estou acompanhando o seu pedido e assim que eu tiver novas informações eu volto a entrar em contato com você.

Saiba que nós da Amazon trabalhamos para que a sua satisfação fique em primeiro lugar. Tenha uma ótima semana

Com os melhores cumprimentos,
Matheus B.
Amazon.com.br
e nem deram um mimo,, tipo 3 meses de prime. nadinha???kkk
 
Na verdade a previsão era 01/12. Só que eles jogam lá pra frente por ter segurança e NORMALMENTE quando dá esse rolo entregam no dia seguinte. Até já desativei a reclamação conta a Magalu no RA, já que ela enviou bem protegido. A embalagem tá intacta.
Passei exatamente por isso, rs. O pico da revolta na véspera do prazo e no dia do prazo por não receber, daí recebe no dia seguinte tudo perfeitamente embalado e com a caixa intacta, e toda a raiva se desfaz. O sujeito volta a pensar racionalmente e considera que receber no dia seguinte do prazo não é tão horrível, considerando a quantidade de unidades que as transportadoras estão tendo que entregar.
 
Magalu surpreendeu na embalagem externa e proteção interna aqui. Finalmente a novela chegou ao fim. :banderas:


TaORfHx.jpg



4IMzqjo.jpg




a3on4kD.jpg
Muito bem protegido, espero que as próximas entregas venham assim.
Aqui está uma competição acirrada, magalu e Amazon devem entregar no mesmo dia! Kkkkkk
 
A gente é meio trouxa, né? Estamos aqui reclamando do atraso na entrega, dai a varejista muda o status para enviando e a gente comemora e esquece toda a raiva que passamos kkkkkk
 
A gente é meio trouxa, né? Estamos aqui reclamando do atraso na entrega, dai a varejista muda o status para enviando e a gente comemora e esquece toda a raiva que passamos kkkkkk

Pois é...
Só quero o bicho aqui em casa... dezembro tenho férias, vou virar o Ninext no Warzone
 
A gente é meio trouxa, né? Estamos aqui reclamando do atraso na entrega, dai a varejista muda o status para enviando e a gente comemora e esquece toda a raiva que passamos kkkkkk

Eu nao vou esquecer rs. Ja ate me desanimei casas bahia é foda eles dificultam a informaçao ao maximo.
 
Como não? Basta a magalu não pagar e taí o seu erro. :haha:
Já andei lendo que até as 20 deve entrar, vamos ver.

:bwahaha: não ter erro por ter provas de que o cashback foi prometido. Problema seria se ficasse no vento essa promessa, daí vc não teria como justificar seu pedido no Procon ou JEC (sim, sou meio bitolado, já penso na treta lá na frente). :sefu: Ou seja, diante da promessa, dificilmente a loja não cumpre, ainda que com pouco atraso.


A gente é meio trouxa, né? Estamos aqui reclamando do atraso na entrega, dai a varejista muda o status para enviando e a gente comemora e esquece toda a raiva que passamos kkkkkk
Nem fale, ontem eu fiquei estressado na hora que recebi a notificação de atraso. Liguei lá, desci a lenha na atendente (coitada, nem tem culpa) e fiquei puto. Mas depois, pensando racionalmente, como estou sem a TV do PS5 (vendi a minha anterior), relaxei. Vim ler o tópico aqui e vi relatos de pessoas recebendo no dia seguinte da promessa do prazo e tranquilizei mais ainda. Hoje recebi bonitinho, bem embalado, logo de manhã... corri desativar até a reclamação do RA e ainda elogiei a embalagem da loja :bwahaha:
 
Otimismo cara kkkk

Eu particularmente nunca tive problemas com eles
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Inveja, bem que a UPS poderia fazer isso aqui. O meu só vem segunda por causa do fds.... kkkkkk

Desculpa perguntar, mora em qual cidade e foi coletado quando por eles?

Sp/Capital. NF emitida e caixa coletada na terça. Ontem de manhã chegou em Campinas e ficou por lá. Hoje cedo fez um bate-volta duas vezes Campinas~São Paulo e entregou direto. Nem apareceu mensagem de saindo pra entrega.

img_20201126_1235288sjek.png
 
Bom dia amigo, eles ao menos explicaram como é a escolha dos pedidos nessa tal onda? São por datas do pedido ou algo do tipo?

Pelo que vi no fórum, foi sorteio. Eu comprei no dia 18/09 mas teve gente que comprou bem depois e recebeu até primeiro que eu...
 
Hoje ao meio dia foi emitida minha NF e o console está com a transportadora.
Pedido feito em 15/10, com previsão inicial para 02/12 e agora jogaram para 07/12.
 
Hoje ao meio dia foi emitida minha NF e o console está com a transportadora.
Pedido feito em 15/10, com previsão inicial para 02/12 e agora jogaram para 07/12.
Qual o seu estado/cidade (caso não queira falar a cidade, apenas cite se é interior ou se fica na região metropolitana)
 
Os 300 do reembolso do IPI apareceu aqui no Magalu pay, vou receber em 20 dias, vai pra pqp..🤬🤬🤬🤬
 
DEVOLUÇÃO ipi Magalu R$ 300 apareceu aqui, crédito em 20 dias, claro, afinal posso cancelar e devolver o produto ainda que não chegou hehehe!

Mas tá garantido os R$ 300 !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo