• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Galera, eu fiz a compra de duas unidades, uma digital na KABUM e uma normal no Sub, tentando ver qual chegaria primeiro (na realidade estava com medo que a do SUB viesse a ser cancelada),

Se alguém for de SP e não conseguiu comprar, eu repasso pelo valor da nota, não busco ganhar grana em cima disso... Quero só ajudar alguém que não tenha conseguido comprar, ou teve sua compra cancelada.

Se souberem de alguém é só avisar.

Rapaz se mandar pra Fortaleza eu pago tudo à vista com Sedex.:full::joia:
 
Alguém que tenha comprado após o dia 28/11 e já tenha recebido?
Peguei o meu nas casas bahias, previsão para 11/01
 
Galera, eu fiz a compra de duas unidades, uma digital na KABUM e uma normal no Sub, tentando ver qual chegaria primeiro (na realidade estava com medo que a do SUB viesse a ser cancelada),

Se alguém for de SP e não conseguiu comprar, eu repasso pelo valor da nota, não busco ganhar grana em cima disso... Quero só ajudar alguém que não tenha conseguido comprar, ou teve sua compra cancelada.

Se souberem de alguém é só avisar.
To tentando comprar, mas queria dividir em umas 3 ou 4 vezes rsrs
 
Parceiro o meu foi comprado no dia 16/10 e também esta vindo por meio dessa mesma transportadora LB SP ABC. Você conseguiu descobrir o site de rastreio dessa transportadora?? Só achei aqui o LBLOG.com.br, mas não sei se trata da mesma transportadora.

Falaram que é uma tal de logbee.

Código:
https://app.logbee.com.br/tracking/magaluXXXXXXXXX

X = número do seu pedido que está no campo de informações na nota.

Mas já tinha recebido o meu console e nem fui verificar.

Velho, isso é crime.

Grande varejista cobrando preço abusivo ABERTAMENTE. Vou abrir uma denúncia, é ridículo.
É market place

 
Última edição:
Alguém sabe qual a data que os consoles voltam a serem vendidos nas grandes lojas?
 
Olá! Poderia me dizer por onde te enviaram essa mensagem? Foi e-mail ou chat? Também comprei na Rihappy, quarta-feira passada dia 25/11. Pagamento foi aprovado, disseram que já foi faturado mas ainda não emitiu nota fiscal kkk comprei com prazo até dia 16/11 e agora deram prazo de 01/01/2021 rsrs
Tb comprei na RiHappy, mas em 24/11. Prazo até 30/12. Não recebi nenhuma msg dizendo qdo vou receber. No chat falam q não sabem.
 
Alguém sabe qual a data que os consoles voltam a serem vendidos nas grandes lojas?

olha eu chuto que só vai começar a ter estoque normal nas lojas no primeiro trimestre de 2021 viu... o negócio está complicado e a falta de estoque é generalizada, muito em parte por causa dos escalpers malditos filhos de prostibulo sem pai (pra não dizer outra coisa), que ferraram mais ainda o que já não era bom sem eles se meterem pra comprar e vender pelo dobro ou triplo do valor por aí.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falaram que é uma tal de logbee.

Código:
https://app.logbee.com.br/tracking/magaluXXXXXXXXX

X = número do seu pedido que está no campo de informações na nota.

Mas já tinha recebido o meu console e nem fui verificar.


É market place



Loja do marketplace, mesmo assim, pode ser sim passivel à denuncia
 
Alguém recebeu o reembolso do IPI pela Americanas? Eu acabei de ver no app AME que dia 27/11 teve um crédito de 300 reais pra mim, mas não foi depositado na minha conta corrente e muito menos no aplicativo.

Mais alguém com esse problema?
 
Galera, eu fiz a compra de duas unidades, uma digital na KABUM e uma normal no Sub, tentando ver qual chegaria primeiro (na realidade estava com medo que a do SUB viesse a ser cancelada),

Se alguém for de SP e não conseguiu comprar, eu repasso pelo valor da nota, não busco ganhar grana em cima disso... Quero só ajudar alguém que não tenha conseguido comprar, ou teve sua compra cancelada.

Se souberem de alguém é só avisar.

Vc ja esta com os 2 consoles? ou ainda esta aguardando a entrega?
 
Galera, eu fiz a compra de duas unidades, uma digital na KABUM e uma normal no Sub, tentando ver qual chegaria primeiro (na realidade estava com medo que a do SUB viesse a ser cancelada),

Se alguém for de SP e não conseguiu comprar, eu repasso pelo valor da nota, não busco ganhar grana em cima disso... Quero só ajudar alguém que não tenha conseguido comprar, ou teve sua compra cancelada.

Se souberem de alguém é só avisar.

Eu tenho interesse nesse teu com leitor caso não tenha vendido ainda.
 
Alguém que comprou no dia 19/11 (ou posterior) pela Amazon já teve o pedido despachado ou coisa assim?

Esperar até o Natal tá osso demais... Não sei se adianta ficar ligando lá também.
 
Alguém recebeu Estorno do IPI das lojas da Via Varejo especificamente Casas Bahia?

Eu recebi da Ponto Frio, foi um estorno no cartão de crédito, apenas quando foi gerada a NF do PS5.
 
Alguém recebeu o reembolso do IPI pela Americanas? Eu acabei de ver no app AME que dia 27/11 teve um crédito de 300 reais pra mim, mas não foi depositado na minha conta corrente e muito menos no aplicativo.

Mais alguém com esse problema?
Comprei também pela Americanas usando o AME. No app do AME apareceu dia 27/11 e no dia 30/11 foi lançado um crédito na minha próxima fatura.
 
Recebi o meu agora a pouco e veio extremamente bem embalado, no capricho mesmo, caixa de papelão e demais embalagens em perfeito estado. Parabéns a MagaLu e agora é tirar o atraso ;)
 
Tb comprei na RiHappy, mas em 24/11. Prazo até 30/12. Não recebi nenhuma msg dizendo qdo vou receber. No chat falam q não sabem.
Amigo, eu comprei na RiHappy no dia 19/11 e recebi uma mensagem deles dizendo que meu xbox vai chegar entre os dias 14 e 15/12 .... acho que vc deve receber por essa data tambem.

abs
 
Galera, alguém que tenha comprado o PS5 na magalu no dia 20/11 e já está para receber?

Comprei dia 20/11
Pgto aprovado dia 24/11
Previsão de entrega 14/01
Status do pedido "Seu pedido está sendo preparado para envio"
 
Comprei na Ri Happy Baby dia 01/12. Prazo consta 04/01.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo