[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Nada de nota. O pedido está do mesmo jeito.
Já até paguei a fatura do cartão com a cobrança da parcela.
Comprei no impulso, com receio de não ter mais PS5 disponível. Tanto que esgotou bem rápido no magazine Luiza e em outras lojas naquele dia 11.
Deveria ter esperado pelo estoque da Amazon, que chegou a enviar algumas unidades no mesmo dia.

Enfim, já passou até a ansiedade. Só espero que venha bem embalado.
Sou de Fortaleza e qualquer novidade aviso aqui.

EXATAMENTE a mesma situação que a sua, também de Fortal.
Osso demais. Achei que ia passar o recesso jogando e nada. :feelbad:
 
No dia 11 eu perdi a primeira leva da Kabum por pouco (minutos). Eles estavam com 5% de desconto o que era interessante apesar do frete caro. Fiquei meio de plantão no celular e na mesma hora que saiu no Promobit a do Magalu com 150 reais de desconto eu fechei na mesma hora. Ou seja, fechei uns 5 min depois que saiu no Promobit.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falei 20hs pq foi a hora que cobrou no meu cartão, mas possivelmente deve ter sido até antes disso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei as 18h do dia 11 e nada aqui ainda =/
Curitiba
No Magalu?
 
Pessoal, também comprei na Magalu dia 11/12. Sou mais um que optou pela Magalu ao invés da Casas Bahia.

Minha NF foi emitida dia 27/12 (ontem) e no site diz que meu pedido "está a caminho da minha região". Transportadora LB-SP ABC. O "triste" é que vou viajar hoje depois do almoço e só volto dia 10 de Janeiro.

Quanto ao outro assunto que estavam discutindo aqui no tópico, sobre o "modo respouso", eu comprei meu PS4 no final de 2013, é a primeira versão dele que tem 400Gb. Eu uso um HD externo de 1Tb. Durante esses 7 anos o PS4 ficou o tempo inteiro em modo repouso, eu só desligo se preciso mudar ele de tomada. Nunca deu problema, funciona 100%, inclusive o HD externo. Até meu controle original está como novo!
 
Pessoal, também comprei na Magalu dia 11/12. Sou mais um que optou pela Magalu ao invés da Casas Bahia.

Minha NF foi emitida dia 27/12 (ontem) e no site diz que meu pedido "está a caminho da minha região". Transportadora LB-SP ABC. O "triste" é que vou viajar hoje depois do almoço e só volto dia 10 de Janeiro.

Quanto ao outro assunto que estavam discutindo aqui no tópico, sobre o "modo respouso", eu comprei meu PS4 no final de 2013, é a primeira versão dele que tem 400Gb. Eu uso um HD externo de 1Tb. Durante esses 7 anos o PS4 ficou o tempo inteiro em modo repouso, eu só desligo se preciso mudar ele de tomada. Nunca deu problema, funciona 100%, inclusive o HD externo. Até meu controle original está como novo!
Caramba ...ja são 2 comprados no dia 11 com nota emitida!!!! Espero que logo o meu atualize tabem
 
eu comprei dia 11/12 na magalu as 20:05, e ate agora nada, acho que nem vem mais esse ano, eles vendem mais doque o fornecedor pode entregar so pode...
 
Ninguém mais comprou na Amazon? Kk pelo que vi até agora, só eu comprei no dia 17/12 e nem nota foi emitido aqui (prazo até 02/02/21)
 
Pra quem ja teve a nota emitida, qual era a previeao antes de emitir a nota?
02 de fevereiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, também comprei na Magalu dia 11/12. Sou mais um que optou pela Magalu ao invés da Casas Bahia.

Minha NF foi emitida dia 27/12 (ontem) e no site diz que meu pedido "está a caminho da minha região". Transportadora LB-SP ABC. O "triste" é que vou viajar hoje depois do almoço e só volto dia 10 de Janeiro.

Quanto ao outro assunto que estavam discutindo aqui no tópico, sobre o "modo respouso", eu comprei meu PS4 no final de 2013, é a primeira versão dele que tem 400Gb. Eu uso um HD externo de 1Tb. Durante esses 7 anos o PS4 ficou o tempo inteiro em modo repouso, eu só desligo se preciso mudar ele de tomada. Nunca deu problema, funciona 100%, inclusive o HD externo. Até meu controle original está como novo!
O meu pedido continua só como NF emitida. Não falou nada de envio em si não. Só apareceu a transportadora mesmo. E no site da transportadora não consegui rastrear nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo