• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
estou desatualizado! Não sabia que esse é o preço, pq to pesquisando na net e encontrando tudo por volta de 6-7k. Tenho um viagem para os eua final do ano e por esse preço de 4200 to achando q compensa msm aqui
 
estou desatualizado! Não sabia que esse é o preço, pq to pesquisando na net e encontrando tudo por volta de 6-7k. Tenho um viagem para os eua final do ano e por esse preço de 4200 to achando q compensa msm aqui
Na realidade nós EUA ainda vale a pena, vc vai gastar por volta de 2700 reais, quase a metade do preço... aqui o preço “oficial” é 4199 versão digital e 4699 o com leitor digital! Vender acima desse preço é gente se aproveitando pela escassez
 
Comprado no submarino dia 18/01 com previsão para o dia 25/03, NF emitida e entregue a transportadora no dia 10/02, remassa em rota no dia 15/02. Será que é hoje?

OBS: Sou do interior de MG
 
Comprado no submarino dia 18/01 com previsão para o dia 25/03, NF emitida e entregue a transportadora no dia 10/02, remassa em rota no dia 15/02. Será que é hoje?

OBS: Sou do interior de MG
Chegou galera, sem detalhes na caixa. O juiz já vai apitar para a bola rolar kkk
 
Finamente a espera acabou. Chegou hoje. Veio tudo perfeito mas realmente mto mal embalado. Só um papelão protegendo sem nenhum plastico bolha. Sobre o console fantástico. Quem tá com medo.de.comprar pelo prazo de entrega a dica é comprar que provavelmente o prazo vai ser menor. Comprei 28/01 com prazo para 24/03 e chegou em 16 dias. Acredito que agora os estoques estejam se normalizando.
 
Acabei de ver o post de vocês e apesar de já ter comprado nas Casas Bahia acabei comprando na Amazon também, pq nas Casas Bahia paguei 150 de frete.. confirmando na Amazon vou cancelar a compra nas Casas Bahia

atualizou o status, ps5 enviado, previsão de entrega 20/02... na ansiedade por aqui!
 
atualizou o status, ps5 enviado, previsão de entrega 20/02... na ansiedade por aqui!
Aqui também! Já está com a transportadora Total Express - Tex Courier Ltda.
Previsão 25/02. Mas acho que chega antes.
 
Olá, Rodrigo
Tivemos um problema operacional com o pedido XXXXXXXX e pode ser que a gente não consiga te entregar na data prometida.
Estamos trabalhando para cumprir, o mais rápido possível, o compromisso que assumimos com você, mas achamos importante te avisar.

Estamos acompanhando seu pedido.

Obrigada,
Time americanas.

Era só oq faltava... ja tava enviado, fizeram oq? Roubaram o PS5 muito provavelmente
 
Olá, Rodrigo
Tivemos um problema operacional com o pedido XXXXXXXX e pode ser que a gente não consiga te entregar na data prometida.
Estamos trabalhando para cumprir, o mais rápido possível, o compromisso que assumimos com você, mas achamos importante te avisar.

Estamos acompanhando seu pedido.

Obrigada,
Time americanas.

Era só oq faltava... ja tava enviado, fizeram oq? Roubaram o PS5 muito provavelmente

Eu e outro colega aqui do fórum também recebemos esse email mas acabou q não foi nada. Entregaram antes da data prevista. Dia 18/02 e recebi ontem 15.)
Acho que é um email padrão já que tem o Carnaval e pode ser que não entregue hoje e amanhã. Mas fique tranquilo que provavelmente é email automático.
 
Pessoal, quem for do DF, comprou na via varejo (casas bahia, ponto frio e extra) e a transportadora for a SEQUOIA, fiquem ligados e rezem muito!

Pois estou eu e um colega desde o dia 12/12 tentando receber os nossos consoles, com contato constante via whatsapp com eles (SEQUOIA).

Os caras simplesmente forjam tentativas de entregas, tanto eu como ele moramos em prédios com portaria 24h e no site consta que tentaram entregar diversas vezes, chegaram até a confirmar o meu prédio por uma foto do google maps e nada de entregarem.

Por fim, hoje indicaram no site que os nossos pedidos foram RECUSADOS e que o produto está sendo devolvido à loja! hahaha Surreal demais.

Quem for do DF, evitem ao máximo comprar na via varejo, principalmente se constar que a transportadora será essa SEQUOIA!

Amigo, que fim deu essa história?! O meu ps5 encontra-se nesse momento com a sequoia e está com o status “saiu para entrega”... fui pesquisar aqui e achei sua história. Eles conseguiram entregar? Se puder me ajudar... Fico no aguardo. Valeu
 
Chegou a bixa.

150906675_1437289376602712_3640031731976532931_o.jpg
 
É gente, infelizmente não tive a mesma sorte. O meu ps5 ao chegar no deposito das americanas em pernambuco foi roubado e pra piorar a atendente me deu a opção de cancelamento ou envio de um novo que foi o que escolhi só que ela me passou um novo prazo de 30/03 para entrega.... revoltado com esse prazo das americanas é pouco. abri uma reclamação no Reclame Aqui informando o acontecido e se alguem tiver alguma sugestão de algo mais a fazer só estou de ouvidos.
Link Reclamação: https://www.reclameaqui.com.br/americanas-com-loja-online/de-mercadoria_-YsKnON6HBuKuAh9/
 
Chegou o meu, comprado no Submarino em 20/01 com prazo para Abril.

hhhh.jpg
 
Resposta das Americanas até o momento:

NATHALIA:Olá Bom Dia, Meu nome é Nathalia, tudo bem com você? Espero que sim! Informo que o pedido 02-813797976 . segue fluxo de compra corretamente com todas as etapas no prazo estabelecido. A de envio está prevista para o dia 22/03/2021 e a data de entrega do produto está prevista até 30/03/2021. Não esqueça de me avaliar na pesquisa de atendimento enviada ao seu e-mail. E lembre-se, lave bem as mãos, mantenha o ambiente limpo, e se possível, fique em casa, a Americanas.com se preocupa com a sua saúde.
18/02/21 09h14

Rafael Quintão:Bom dia Nathalia. Gostaria que as Americanas resolvessem o incidente de forma mais rapída pôs se vocês alegam que amercadoria foi roubada dia 17/02/21 vocês tem que tem algum estoque de emergência do produto para reenvio imediato para este tipo de caso. Resalto que tudo dito aqui está sendo repostado em forums de alta visibilidade no intuíto de dar visibilidade na demora que vocês estão dando num produto roubado dentro do transporte de voces e também no reclame aqui.
 
Resposta das Americanas até o momento:

NATHALIA:Olá Bom Dia, Meu nome é Nathalia, tudo bem com você? Espero que sim! Informo que o pedido 02-813797976 . segue fluxo de compra corretamente com todas as etapas no prazo estabelecido. A de envio está prevista para o dia 22/03/2021 e a data de entrega do produto está prevista até 30/03/2021. Não esqueça de me avaliar na pesquisa de atendimento enviada ao seu e-mail. E lembre-se, lave bem as mãos, mantenha o ambiente limpo, e se possível, fique em casa, a Americanas.com se preocupa com a sua saúde.
18/02/21 09h14

Rafael Quintão:Bom dia Nathalia. Gostaria que as Americanas resolvessem o incidente de forma mais rapída pôs se vocês alegam que amercadoria foi roubada dia 17/02/21 vocês tem que tem algum estoque de emergência do produto para reenvio imediato para este tipo de caso. Resalto que tudo dito aqui está sendo repostado em forums de alta visibilidade no intuíto de dar visibilidade na demora que vocês estão dando num produto roubado dentro do transporte de voces e também no reclame aqui.

posta uma reclamação no consumidor.gov
reclameaqui é empresa privada e várias empresas cagam e andam pra ela.

ademais, utilize as redes sociais também, mesmo que vc não tenha perfil, vale a pena criar um e deixar exposto a sua indignação, se fosse com a Amazon ela já resolveria, pelo menos com um vale crédito.
 
posta uma reclamação no consumidor.gov
reclameaqui é empresa privada e várias empresas cagam e andam pra ela.

ademais, utilize as redes sociais também, mesmo que vc não tenha perfil, vale a pena criar um e deixar exposto a sua indignação, se fosse com a Amazon ela já resolveria, pelo menos com um vale crédito.

Entraram em contato comigo pelo whatsapp sobre a reclamação do reclame aqui agora de manha e após muita conversa com a indgnação do prazo e eu expor que estou divulgado todo o acontecido em foruns de alta visibilidade a atendente me disse que irá me passar um prazo mais concreto segunda feira 22/02 e me ofereceu um voucher que será liberado em 2 dias uteis no valor de R$250,00. Obrigado pela dica do site consumidor.gov, diante dessa resposta deles você acha que devo abrir logo uma reclamação nele ou aguardar até segunda e ver qual será o prazo ??
 
Entraram em contato comigo pelo whatsapp sobre a reclamação do reclame aqui agora de manha e após muita conversa com a indgnação do prazo e eu expor que estou divulgado todo o acontecido em foruns de alta visibilidade a atendente me disse que irá me passar um prazo mais concreto segunda feira 22/02 e me ofereceu um voucher que será liberado em 2 dias uteis no valor de R$250,00. Obrigado pela dica do site consumidor.gov, diante dessa resposta deles você acha que devo abrir logo uma reclamação nele ou aguardar até segunda e ver qual será o prazo ??

vc praticamente "ganhou" um jogo , então fica a critério do seu nível de insatisfação, se eles te responderam pelo whatsapp já serve como documento para uma futura reclamação (espero que vc não precise), mas em todo caso, não se esqueça sempre de anotar os protocolos para abrir uma reclamação no consumidor.gov (são obrigados a responder, o mesmo não ocorre com o reclameaqui).
 
vc praticamente "ganhou" um jogo , então fica a critério do seu nível de insatisfação, se eles te responderam pelo whatsapp já serve como documento para uma futura reclamação (espero que vc não precise), mas em todo caso, não se esqueça sempre de anotar os protocolos para abrir uma reclamação no consumidor.gov (são obrigados a responder, o mesmo não ocorre com o reclameaqui).

Entendi. Meu nivel de insatisfação está no maior grau possível já que era pra eu estar recebendo o console hoje, mas irei esperar até a segunda feira pra eu ver qual será o novo prazo e a depender da resposta abro a reclamação do consumidor.gov conforme você me indicou. De fato, unica coisa boa vai ser esse voucher mas como disse a atendente, trocaria ele tranquilamente para receber meu console ainda este mês. Muito obrigado pela ajuda Horg888 e estou sim anotando todos os protocolos. Vou mantendo a todos informados da minha saga.
 
Bom dia pessoal, acompanho esse forum faz um tempinho. Finalmente comprei o PS5 ontem, na pré-venda da Magalu - agora é aguardar até 28 dias uteis... Mas tenho certeza que valerá a pena a espera! Abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo