[Primeiras Impressões] Dell Inspiron 15r Special Edition

Pessoal, já tinha tentado atualizar o Windows para o 8.1 tempos atrás mas ficava dando erro de memória insuficiente. Agora, que vou formatar o note, tentei novamente antes de formatar, na esperança que já tivessem corrigido. Mas continua a mesma coisa. Detalhe: no momento do erro estava em uso aproximadamente 40% de memória. Ou seja, mais que suficiente pra rodar o jogo. Aí volto pro Windows 8 e fica tudo normal. Alguma dica?

Mensagem "Fechar programas para impedir perda de informações. Memória insuficiente no computador. Salve os arquivs e feche estes programas: Battlefield 3"


10308581_653920561347074_7968149184193001320_n.jpg
 
Alguem quer vender esse note? Estou querendo pegar um.
 
Opa, eai galera, beleza?!
Eu gostou com um problema no meu note, ele vem apresentando o erro: Kernel-power 41
Eu percebo o problema, pq as portas usb nao funcionam, então ponho o note para reiniciar e demora bastante para reiniciar, algumas vezes aparecendo uma tela azul com um rostinho ":("
Eu não sei oq fazer, o note ainda esta na garantia, já fui varias vezes no chat com a dell, eles rodam um teste do MyDell (que não acusa nada de errado) e olham tbm no visualizador de eventos, veem que realmente tem o problema, mais nunca resolvem..
Estou com os drivers instalados, os que estão no site da dell (menos da placa de vídeo não uso os q eles recomendao la)

Alguem ai já teve isso, sabe alguma solução?
 
Alguém aí sabe por que não tem o mantle pra 7730m?
 
Alguem sabe onde achar esse notebook usado? Ja tentei no OLX, Bom negocio e no ML! Nao achei por um preco razoavel em nenhum desses lugares.

Alguem querendo se desfazer dele? Haha
 
Alguem sabe onde achar esse notebook usado? Ja tentei no OLX, Bom negocio e no ML! Nao achei por um preco razoavel em nenhum desses lugares.

Alguem querendo se desfazer dele? Haha

to vendendo um bem parecido, as config são até melhores, placa de vídeo melhor e processador um pouco melhor, fora o peso que é 500 g mais leve, o ativ book com i7 , se tiver afim só mandar mp
abraço
 
Alguem quer vender esse note? Estou querendo pegar um.

Amigo estou considerando vender o meu.
É o modelo com i5.

Está sem uso já faz tempo, só ligo quando vou pra cliente, ou seja uns 2 dias do mês. Só estou usando o desktop atualmente.
Ainda tem garantia da Dell até outubro se não me engano.
 
Amigo estou considerando vender o meu.
É o modelo com i5.

Está sem uso já faz tempo, só ligo quando vou pra cliente, ou seja uns 2 dias do mês. Só estou usando o desktop atualmente.
Ainda tem garantia da Dell até outubro se não me engano.

Quero pegar a versao com o I7!
 
Boa noite galera, Alguém aqui trabalha com Autocad? Eu instalei o 2015 e o programa não reconhece a placa de video... já coloquei em alto desempenho pelos gráficos comutaveis além do executavel principal, todos os aplicativos que tem na pasta que ta instalado
2ep68eq.jpg

Fica impossivel trabalhar, fica esse rastro pela tela quando meche o cursor... se alguem puder ajudar eu agradeço
 
Última edição:
Galera, ao pessoal que tem a versão com msata e instalou ssd, o msata fica sem ser aproveitado, ou da pra utilizar ele para acelerar o um 2o hd caso colocado no lugar do driver de dvd?
 
Boa noite galerinha, vi um dos tutoriais de configuração do ssd do Secktor que o ssd fica em raid 0 (unificação do hdd com o ssd). No entanto não consegui formatar o sistema por UEFI e instalar o SO no disco primário, meu primo que me deu uma moralzinha e deixou ele como cache de sistema (sem raid). A pergunta é:

Dá pra melhorar o desempenho em jogos em raid 0??:coolface:
 
Boa noite galera, Alguém aqui trabalha com Autocad? Eu instalei o 2015 e o programa não reconhece a placa de video... já coloquei em alto desempenho pelos gráficos comutaveis além do executavel principal, todos os aplicativos que tem na pasta que ta instalado
http://i57.tinypic.com/2ep68eq.jpg
Fica impossivel trabalhar, fica esse rastro pela tela quando meche o cursor... se alguem puder ajudar eu agradeço

Isso é problema de software. Tem muita gente reclamando. Já foi relatado inclusive no fórum da Autodesk. O que eles recomendaram é desligar a aceleração por hardware já que ele não está sendo reconhecido.

Eu desinstalei logo, pq msm fazendo isso ele continua travando muito. Uso a última versão apenas pra converter pra uma antiga mais leve, no caso eu prefiro o 2007.

Que programa é esse gerenciador da AMD que tá na sua screen? Não tenho ele aqui.
 
Pessoal, paguei o meu notebook ontem via boleto.
A minha vendedora já confirmou o recebimento do pagamento.
Disse que entraria em produção ainda hoje. É normal não ter alterado nada no order status? :hmm:
_sem_titulo_165.png
 
Pessoal, é possível instalar o Windows no mSata?

Obrigado. :kakashi:
 
o meu acaba de virar peso de papel, fui atualizar a bios e ele travou no meio do flash, já tinha atualizado várias vezes..

muito obrigado dell
 
A Dell não teria como arrumar isso?

como eu não tenho garantia mais, seria uma fortuna, fora q eu já troquei a placa mãe dele uma vez e foi uma facada(eu mesmo troquei, encomendei da China).

aqui na cidade as lojas não fazem o serviço, me resta só vender as peças no ML pra reduzir o prejuízo, e começar a busca por um note q consiga chegar aos pés desse, q acho q no Brasil não existe.
 
como eu não tenho garantia mais, seria uma fortuna, fora q eu já troquei a placa mãe dele uma vez e foi uma facada(eu mesmo troquei, encomendei da China).

aqui na cidade as lojas não fazem o serviço, me resta só vender as peças no ML pra reduzir o prejuízo, e começar a busca por um note q consiga chegar aos pés desse, q acho q no Brasil não existe.
Não teria mais lucro arrumando isso e vendendo o notebook do que só vendendo as peças? Quanto você está disposto a gastar em um notebook novo?
 
Não teria mais lucro arrumando isso e vendendo o notebook do que só vendendo as peças? Quanto você está disposto a gastar em um notebook novo?

Uma placa mãe nova custa R$400-600(dependerá do imposto), pra reparar a bios não sei quanto custa, imagino que seja o mesmo valor pq Bra$il é Bra$il.
Então o lucro seria uns R$1000.
Vendendo as peças eu fiz umas contas rápidas
Teclado R$300
Tela R$400
CPU R$250
Mem R$150
HD R$150

Fora o resto, só aí já deu R$1250, então imagino q pelo menos uns R$1000 eu consiga..Na pior das hipóteses vai dar no mesmo

Cara, eu queria q pelo menos meu próximo note tivesse uma tela full HD no nível desse, boa GPU, teclado iluminado.. Preço não tenho ideia.

Valeu
 
Uma placa mãe nova custa R$400-600(dependerá do imposto), pra reparar a bios não sei quanto custa, imagino que seja o mesmo valor pq Bra$il é Bra$il.
Então o lucro seria uns R$1000.
Vendendo as peças eu fiz umas contas rápidas
Teclado R$300
Tela R$400
CPU R$250
Mem R$150
HD R$150

Fora o resto, só aí já deu R$1250, então imagino q pelo menos uns R$1000 eu consiga..Na pior das hipóteses vai dar no mesmo

Cara, eu queria q pelo menos meu próximo note tivesse uma tela full HD no nível desse, boa GPU, teclado iluminado.. Preço não tenho ideia.

Valeu
Tem alguma coisa contra os notebooks da Avell/Power Note? Atualmente acho que por 3k+ são a melhor alternativa. Mais pro fim do ano vai ter o da Asus com GTX 850M e i7 4710HQ por uns 4k.
 
Tem alguma coisa contra os notebooks da Avell/Power Note? Atualmente acho que por 3k+ são a melhor alternativa. Mais pro fim do ano vai ter o da Asus com GTX 850M e i7 4710HQ por uns 4k.

os Avell só não gosto da barebone e do teclado não ser abnt mas se não tiver jeito acho q vai ser essa opção mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo