• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Primeiras Impressões] Dell Inspiron 15r Special Edition

não façam isso

brasileiros

:facepalm:
 
Intao... pra conseguir voce vai ter que ter algum problema no note que precise de asistencia tecnica domiciliar (no meu caso foi troca de placa mae) ai ei falei que formatei e nao salvei o So (isso no suporte 0800) e falei pra eles me mandarem uma midia do win 8 original... ai vem o pen drive

Eu liguei no suporte e exigi o envio do windows, argumentando que havia pago por isso...
Resultado, me enviaram um CD com o W8 no dia seguinte por motoboy...
Se não brigar não vai...
Agora to exigindo a chave de ativação pois se paguei pelo sistema operacional, tenho direito de instalá-lo onde quiser... Essa briga ainda não acabou...
 
Galera, falei com a atendente no chat do suporte técnico e ela me auxiliou a fazer todo um procedimento de diagnóstico na BIOS pra descobrir o que tá errado no meu note (é um problema besta, às vezes quando a tela apaga pra repouso, ao voltar, fica tela preta e só volta se desligar ou suspender pelo ON/OFF e ativar de novo). Disse que podia ser problema de HD, placa-mãe ou até mesmo de SO.
Bom, felizmente o diagnóstico não acusou nenhum problema, passou em todos os testes. Porém, infelizmente, ela me recomendou um reset remoto do sistema, e que eu deveria fazer um backup das minhas coisas. Ainda não o fiz por estar baixando um jogo de 30gb na Steam, e como a minha net é uma porcaria, não quero perder a metade que já baixei.
Mas seria isso mesmo a solução ideal? Simplesmente uma forma de formatar o computador? Queria a visita de um técnico mesmo, pra ele ver o problema com os próprios olhos, agora até mesmo o "problema" não acontece sempre..
 
se fosse eu, pegaria um hd reserva pra não perder o que está no atual.

faria uma instalação limpa do windows 7, instalaria os drivers do site da dell, ou rodaria o ubuntu pelo pen drive pra ver se o problema acontece com ele tbm.

se acontecesse novamente, isso confirmaria que o problema é hardware, aí eu colocaria o hd original no lugar e chamaria o técnico.
 
BARALHO O MEU CHEGOU AEAEAEAEAEAE!!!!11onze!!1, quase um mes depois q comprei..td rodando liso e sem falhas... ateh agora :fuckyeah:
 
Boa tarde galera, seguinte, acho que estou com um problema com a bateria do meu note. Logo quando eu tiro ele da tomada (Com a carga em 100%), ele na mesma hora já cai pra 92% de carga, é só tirar o cabo de alimentação que acontece isso. Alguém já passou por isso, é normal?

Valeu!
 
Boa tarde galera, seguinte, acho que estou com um problema com a bateria do meu note. Logo quando eu tiro ele da tomada (Com a carga em 100%), ele na mesma hora já cai pra 92% de carga, é só tirar o cabo de alimentação que acontece isso. Alguém já passou por isso, é normal?

Valeu!
broder vc deve ta cm o modo desktop ativado nas configurações da bateria ;) esse modo faz com que a bateria nao estrague quando ta ligada sempre na tomada
 
Última edição:
broder vc deve ta cm o modo desktop ativado nas configurações da bateria ;) esse modo faz com que a bateria nao estrague quando ta ligada sempre na tomada

O modo desktop ta desligado, não alterei nenhum propriedade de configuração de bateria, está como veio de fábrica
 
Viu...o note de voces veio com adesivo da AMD/ATI/RADEON, ou algum outro alem do da intel? o meu veio so com o da intel.
 
Eu liguei no suporte e exigi o envio do windows, argumentando que havia pago por isso...
Resultado, me enviaram um CD com o W8 no dia seguinte por motoboy...
Se não brigar não vai...
Agora to exigindo a chave de ativação pois se paguei pelo sistema operacional, tenho direito de instalá-lo onde quiser... Essa briga ainda não acabou...

O Windows que vem nestas maquinas é OEM e não pode ser transferido para outra maquina, isto esta no contrato de licenciamento do Windows, que por ventura você aceitou na primeira vez que ligou a maquina...
por estes motivos a segunda parte do seu pedido não dará certo
 
O Windows que vem nestas maquinas é OEM e não pode ser transferido para outra maquina, isto esta no contrato de licenciamento do Windows, que por ventura você aceitou na primeira vez que ligou a maquina...
por estes motivos a segunda parte do seu pedido não dará certo

O que vale não é quando ligo a maquina e sim quando eu compro...
Em nenhum lugar estava escrito que esse windows era uma venda casada com a maquina (que alias é ilegal)...
Acho dificil ganhar essa parada, mas vou tentar... Tem um amigo meu advogado que disse que tem muita gente conseguindo isso, inclusive indenização pelos transtornos que isso vem causando...
Alem do mais até hoje minha HDMI não funcionou e o suporte da dell me manda e-mail 2x por semana perguntando se esta tudo bem e eu digo que não... mas eles se limitam a continuar perguntando e nada de resolver o problema...
Ja reinstalei o windows 3x e nada da HDMI funcionar ....
Vamos ver o que dá... estou documentando todas as conversas com a dell. Ja faz mais de um mes que comprei a maquina e até agora não consegui usar ela em tv alguma via HDMI...
Gastei tempo e dinheiro e nada de funcionar...
Pode ser que tenha dado azer, mas a garantia da DELL está pisando na bola...
 
Meu notebook veio com Windows 7. Eu formatei e instalei o Windows 8 do zero. Estou usando a versão A09 da BIOS.

Aqui é imagem sendo exibida no note e no monitor:

http://img705.imageshack.us/img705/5920/2screens.png


E aqui apenas exibindo a imagem no monitor. Dai fecho o note e fico jogando pelo monitor:

http://img109.imageshack.us/img109/6135/monitorq.png

O driver da HD4000 que estou usando é o 9.17.10.2963 de 16 de janeiro (foi o último que saiu):

http://img21.imageshack.us/img21/2045/intelhd4000.png

O da Radeon é o 12.100.17.0 de 2 de fevereiro (também o último que saiu).

http://img835.imageshack.us/img835/4219/radeon132.png

O Catalyst é o 13.2 beta 5.

Não fiz nenhuma configuração especial para o HDMI funcionar. Apenas conectei o cabo no note e no monitor e foi de boa. Conectei meu subwoofer na saída de áudio do monitor e meu controle do xbox no note. Tá praticamente um console aqui. Espero ter ajudado. XD

Cara, o Seu é com i5 ou i7?

Alguém tem um 7520 com processador i7 e windows 8 que a HDMI funcione?

Até agora não consegui fazer a maldita HDMI funcionar...
 
Cara, o Seu é com i5 ou i7?

Alguém tem um 7520 com processador i7 e windows 8 que a HDMI funcione?

Até agora não consegui fazer a maldita HDMI funcionar...

Veja minha assinatura.
 
Pessoal, to a um pouco mais de um mes com meu 15R SE 7520 de boa, co m o W8 de fabrica nele... Mas essa bosta de grafico comutavel ta me tirando do sério!

To com o Steam instalado nele e alguns jogos se recusam a enxergar a VGA da ATI!!!! Só aparece a opção da integrada Intel, que é uma bosta...

Ja tentei fazer o update dos drivers e do CCC mas ta dando erro ao abrir o Catalyst.

Alguma sugestão?
 
Veja minha assinatura.

Putz, desculpe... tava de baixo do nariz... kkk

Cara, vc se importa de um dia falarmos por telefone, skype ou o que quer que seja pra poder comparar algumas configurações !?
Eu estou convencido que o problema é de compatibilidade...
Por hora a unica diferença que vejo é que vc comprou o seu com o windows 7 e fez o upgrade, certo !? Quer dizer que o seu não vem com o nu8mero de serie do windows na bios... Só se for isso o problema...
Tá dificil de resolver....
abçs!!!!
 
Boa tarde galera, seguinte, acho que estou com um problema com a bateria do meu note. Logo quando eu tiro ele da tomada (Com a carga em 100%), ele na mesma hora já cai pra 92% de carga, é só tirar o cabo de alimentação que acontece isso. Alguém já passou por isso, é normal?

Valeu!

Véio, calibra tua bateria: carrega ela toda e depois vai usando ate descarregar toda.

Eh assim que calibra.
 
Pessoal, to a um pouco mais de um mes com meu 15R SE 7520 de boa, co m o W8 de fabrica nele... Mas essa bosta de grafico comutavel ta me tirando do sério!

To com o Steam instalado nele e alguns jogos se recusam a enxergar a VGA da ATI!!!! Só aparece a opção da integrada Intel, que é uma bosta...

Ja tentei fazer o update dos drivers e do CCC mas ta dando erro ao abrir o Catalyst.

Alguma sugestão?

tem jogo que é assim mesmo, aparece intel mas usa a 7730m

aqui só aconteceu uma vez de realmente usar a intel, aí fui la no catalyst adicionei o .exe, funcionou.
 
Putz, desculpe... tava de baixo do nariz... kkk

Cara, vc se importa de um dia falarmos por telefone, skype ou o que quer que seja pra poder comparar algumas configurações !?
Eu estou convencido que o problema é de compatibilidade...
Por hora a unica diferença que vejo é que vc comprou o seu com o windows 7 e fez o upgrade, certo !? Quer dizer que o seu não vem com o nu8mero de serie do windows na bios... Só se for isso o problema...
Tá dificil de resolver....
abçs!!!!

Comprei o meu em agosto. Na época vinha com Windows 7 Home Premium. Nunca nem cheguei a testar a HDMI quando usava o Windows 7. Só vim testar agora quando peguei Dead Space 3, porque dá mais tensão jogar em uma tela maior. XD

Em outubro quando a M$ lançou o Windows 8, eu comprei a key de update por 29 Dilmas e dai fiz o update. Mas o desempenho tinha ficado bem ruim. Achei que fosse o Windows 8 que fosse verde ainda e talz. Dai formatei e voltei pro Windows 7. Agora em janeiro eu resolvi testar o Windows 8 novamente, então dessa vez eu formatei do zero. Peguei uma ISO full e usei a minha key e agora gostei do desempenho dele, bem rápido e suave.

Dai quando peguei Dead Space 3, mês passado, resolvi testar a saída HDMI em meu monitor da Samsung. Eu só conectei e a imagem e o som passaram para o monitor de boa. Sem precisar configurar nada. Seria bom ver se alguém que tenha comprado esse notebook já com Windows 8 se a HDMI funciona normal. Porque se funcionar, então é um problema isolado. Dai você entra em contato com a Dell para pedir a troca da sua placa-mãe.

E sim, minha key veio em uma etiqueta colada abaixo da bateria e não na BIOS, como vem nesses últimos Inspirons lançados com Windows 8.

Qualquer coisa, só me passar seu contato de skype por mensagem privada.
 
A dell costuma atualizar o 15R SE juntamente com o 14 e o 14R, porque atualizaram eles, mas tava interessado em tela HD+ ou full HD.
 
Voces sabem sd a placa wireless do 15R suporta dual-band...ou seja 5ghz?
 
Aqui o HDMI funciona normal. Plug and Play.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo