• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Primeiras Impressões] Dell Inspiron 15r Special Edition

Alguém tentou rodar GTA V ? vi um video no yt e aparentemente esta liso e melhor que no x360 e ps3.

Alguém da uma luz quero esclarecer antes de comprar.
 
Alguém tentou rodar GTA V ? vi um video no yt e aparentemente esta liso e melhor que no x360 e ps3.

Alguém da uma luz quero esclarecer antes de comprar.
Eu tenho um com i5 3210M e não consigo jogar com a HD7730M, tá dando erro.
Pra mim a culpa é da Dell, por querer utilizar drivers modificados. Eles não tem condições de atualizar e fica driver sem atualizar por ANOS, como o de vídeo do nosso 15R que não atualiza desde 2014. Veja esses tópicos:
http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/38866
http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/38780
Eu fiz o que esse cara do segundo tópico mandou, jogo no HD Graphics, mas só consigo jogar em 800x600 com tudo no LOW a 25FPS, não teve jeito mesmo da HD7730M funcionar aqui.
Me decepcionei muito com a Dell nesse sentido dos drivers, eles são muito lixos, deviam deixar os drivers originais, já que não atualizam os deles.

Abraços
 
Eu tenho um com i5 3210M e não consigo jogar com a HD7730M, tá dando erro.
Pra mim a culpa é da Dell, por querer utilizar drivers modificados. Eles não tem condições de atualizar e fica driver sem atualizar por ANOS, como o de vídeo do nosso 15R que não atualiza desde 2014. Veja esses tópicos:
http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/38866
http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/38780
Eu fiz o que esse cara do segundo tópico mandou, jogo no HD Graphics, mas só consigo jogar em 800x600 com tudo no LOW a 25FPS, não teve jeito mesmo da HD7730M funcionar aqui.
Me decepcionei muito com a Dell nesse sentido dos drivers, eles são muito lixos, deviam deixar os drivers originais, já que não atualizam os deles.

Abraços

e pq vc não atualiza no próprio site da amd ?
 
e pq vc não atualiza no próprio site da amd ?
Então, mesmo se eu instalar o driver mais recente disponibilizado pela Dell e jogar em cima o driver BETA específico pra GTA V que a AMD lançou, não funciona da mesma forma. Se eu iniciar o GTA V na HD7730M, o jogo não abre nunca, sempre dá erros, na GMA HD abre tranquilo, não sei mais o que faço, já tentei de tudo que achei na internet.

Abraços.
 
Então, mesmo se eu instalar o driver mais recente disponibilizado pela Dell e jogar em cima o driver BETA específico pra GTA V que a AMD lançou, não funciona da mesma forma. Se eu iniciar o GTA V na HD7730M, o jogo não abre nunca, sempre dá erros, na GMA HD abre tranquilo, não sei mais o que faço, já tentei de tudo que achei na internet.

Abraços.

nao estou entendendo... que versao de driver voce esta usando?
aqui estou usando o mais atual... o 14.12 download do site da AMD.
Uso o Windows 7 64.

Esqueça drivers de video da DELL...tanto da Radeon quanto da Intel... eu sempre baixo o mais novo na Intel e na AMD.



Pessoal... que ai tem o 15R SE que veio com Windows 8...
Alguem jah fez a atualização para Wndows 10?
 
Pessoal... Alquem jah fez a Troca da Placa Wireless do 15R SE 7520?

To pensando em trocar por uma dual Band !!
 
AMD 8850m nao funciona mais

Galera seguinte, venho tendo problemas para instalar a AMD, sempre instalei normalmente porem do nada quando entrava em algum jogo com a AMD a tela fica preta em qualquer jogo e travava o note, formatei mudei windows e nada, pra se ter uma idea na hora da instalação ele nem instala o Drive0, alguma ideia do que pode ser?
Tenho pra mim que minha placa foi pro saco, mas como a esperançá é a ultima que morre alguma sugestão pra resolver isso?
 
Eu Atulizei...

POrem soh esta funcionando os drivers essenciais... Videos, audio, USB3.0 e tudo mais.
Os softwares ainda nao tem pra download no site da dell...Tipo o de bateria e o Quickset.

POr enquanto sem nenhum erro....

Estou criando um Grupo no Whats pra quem tem esse note e quer instalar o W10 ou jah instalou... para trocar informaçoes e tudo mais !!

Quem estiver interessado a entrar me manda o numero por MP
 
Comprei uma mesinha com Hub USB mas o Windows 8 diz que não há driver para o dispositivo.Alguém sabe onde eu acho driver para Hub USB?
 
Ja troquei. Coloquei uma AC7260 e esta funcionando sem problemas. Atualizei para o Windows 10 e tudo funcionando sem problemas.
 
Para quem formatou o notebook recentemente, qual ordem de instalação "ideal" de drivers?
 
Atualizei do Windows 8.1 para o 10 e tô tendo problemas no controle de brilho, a principio resolvi instalando a versão mais recente do driver de vídeo da AMD, só que sempre que desligo o computador, ao ligar novamente o controle de brilho não funciona... alguém sabe o que poderia ser?
 
Atualizei do Windows 8.1 para o 10 e tô tendo problemas no controle de brilho, a principio resolvi instalando a versão mais recente do driver de vídeo da AMD, só que sempre que desligo o computador, ao ligar novamente o controle de brilho não funciona... alguém sabe o que poderia ser?
Creio eu que o problema seja relacionado aos drivers da placa integrada da intel e não da AMD.
 
Estou tendo os mesmos problemas com o brilho da tela também, atualizei os drivers da placa da intel e da AMD baixados do site da dell e não resolveu.

Alguém tem alguma solução?
 
Estou tendo os mesmos problemas com o brilho da tela também, atualizei os drivers da placa da intel e da AMD baixados do site da dell e não resolveu.

Alguém tem alguma solução?

Cara, em relação a bateria, teu notebook tá descarregando mais rápido depois da atualização pro windows 10? Aqui agora num instante descarrega :(
 
Estou aqui com meu Dell Latitude 3540 e não tenho esse problema com o brilho. Acerca da bateria também não tenho.
 
Cara, em relação a bateria, teu notebook tá descarregando mais rápido depois da atualização pro windows 10? Aqui agora num instante descarrega :(

Por enquanto está sendo igual ao que era com o Windows 8.1, meu único problema está sendo o brilho da tela mesmo.
 
A minha bateria também passou a durar menos depois do update para o Windows 10.
Em relação ao brilho não estou tendo nenhum problema. Estou usando o driver da AMD 15.7.1 que peguei no site da AMD, e o da Intel estou usando o do Windows Update 10.18.10.4252
 
Descobri uma possível solução pro problema do brilho!

Computador -> Gerenciar -> Gerenciador de dispositivos -> Monitores -> Ativar o "Monitor Genérico PnP"
Aqui agora tá de boa, tentem aí :D
 
Análise do SSD Samsung EVO 850 no Dell Inspiron 15R SE

Ae galera fiz a review deste SSD no nosso notebook. Lá faço abertura de programas, imagens grandes, filmes, etc. Explico todos os detalhes relevantes do SSD como suas tecnologias e como configurar de maneira ideal, além de preço, comparação com o Msata e com o modelo PRO da mesma marca.

Ficou simples, mas creio que ficou bom. E acho que se você está pensando em colocar um SSD ou trocar o seu modelo já consegue ter uma idéia.


 
Ja troquei. Coloquei uma AC7260 e esta funcionando sem problemas. Atualizei para o Windows 10 e tudo funcionando sem problemas.
AC7260 encherga redes 5GHz? Tenho uma Broadcom BCM4352 802.11ac e não encherga redes 5.0GHz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo