• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Primeiras impressões] Monitor LG 29UM67 UltraWide

A TV vai ter maior input lag, se você for um jogador de jogos FPS em nível competitivo, vai se incomodar.

Agora, se você pretende ficar com a TV pra juntar mais grana e comprar um monitor "top", aí acho totalmente válido.

É um contra-senso muito comum, na real brasileiro agora tá engatinhando na questão de saber comprar monitor, mas pensa comigo, você gasta 5mil numa config top, 2mil só numa VGA que daqui 2 anos já vai estar começando a pedir troca, mas gasta apenas 1mil no monitor que pode te acompanhar por uma década? Parece contraditório não?

Claro, não to te acusando/culpando de nada, eu mesmo tinha esse pensamento até pouco tempo atrás. O bom é que você veio aqui se informar antes de comprar o monitor. Agora a grana do PC tá gasta, ok, mas se tem como segurar um pouco pra comprar um monitor melhor que vai te acompanhar por anos te permitindo extrair o máximo da sua config (um Ultrawide 1440p 144Hz por exemplo) considero uma alternativa MUITO mais interessante.

Lembre-se: as VGAs, mobos, processadores, memórias vêm e vão com um piscar de olhos, mas monitor e fone de ouvido, esses podem durar literalmente uma década, investir mais nesses componentes com certeza é algo que "se paga" com o tempo.

Po amigo...
FAZ TODO SENTIDO!

é uma forma de pensar que acho que a maioria não segue.
Obrigado pela dica.

Vou analisar com calma antes de efetuar esse gasto pra não me arrepender depois.

Parabens!
Abs
 
Po amigo...
FAZ TODO SENTIDO!

é uma forma de pensar que acho que a maioria não segue.
Obrigado pela dica.

Vou analisar com calma antes de efetuar esse gasto pra não me arrepender depois.

Parabens!
Abs
maxresdefault.jpg


:joia:
 
galera comprei o cabo display port e a tela ficou esbranquiçada
como resolvo isso ?
e por que coloquei 75hz na area de trabalho ?
 
Qual monitor de 34 vcs recomendam para jogos com minha vga 1080 nova?

Para um gtx 1080 o mais indicado na linha 34" com certeza são os de 3440x1440p. Já não vejo sentido hoje de investir em fullhd, ainda mais com um poder de fogo desses.
34 ultrawide 1440p são caros, apesar de possuir painel IPS , gsync , 100hz ... São caros, ainda mais aqui bo BR.

Pode dar uma olhada no Acer X34, Asus Pg34, ambos com gsync e 100hz. Tem o Dell U3417W 60hz e sem Gsync .
Tem uma leva da LG de monitores ultrawide 34" sendo 3440x1440p e com freesync. Mas aqui no BR não acha e pelo preço cobrado la fora em usd, quando aparecer por aqui, não será diferente do Acer e Asus não ... galera anda meio sonhado com 1440p 34" 100hz IPS ou VA custando de 5K pra baixo, simplesmeste por ser freesync.
 
Olá Pessoal, tenho acompanhado em OFF a discussão de vocês a respeito de monitores 29" e 34" serem FHD na Huelandia.
Estava pesquisando opções para um novo monitor e fiquei em duvida em um 32" 4K (3840x2160) ou 34" 3440x1440 (Ultrawide Curvo).

Claro que não no Brasil mas importado
32" 4K - U$ 530,00, o que da em torno de 1600,00 + Impostos
34" UW - Y$ 700,00, o que daria em torno de 2100,00 + impostos

Claro que será declarado valor menos..
Mas a duvida que fica:
1) Vale a pena o investimento, dado o imposto que será aplicado em cima?
2) Esses monitores importados são de boa qualidade?
3) É hora de investir em um monitor destes?
Eu possuo atualmente 3x 23" FHD em tela estendida.
Não compensaria investir em outra tela 23" FHD pelo valor?
4x 23" FHD sai mais barato que 1x 32" 4k ou 1x 34" UW

é isso ai..

O s monitores que estava olhando são destes modelos

Microboard-M340CLZ-34
Crossover 324k 32

O Objetivo dessa configuração não é jogo, mas estender a área de trabalho.

A mensagem foi ocultada para evitar o OFF Topic que foi questionado.
 
Última edição:
Esse tópico é sobre o LG 29" ultra-wide, não sei pq vcs estão discutindo sobre monitor 34" 1440p 100Hz de R$4K~7K, tá ficando off topic.
Utilizem esse tópico aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/guia-de-escolha-de-monitores.450694/page-395
E boa sorte pra quem tem coragem de importar monitor, coloca uns 100% de impostos, frete absurdo, esqueça garantia e se vier com bleeding, dead píxel, tinting ou um dos trocentos problemas que existem em telas LCDs, é só aceitar e ficar quieto...

Na minha opinião, a grande vantagem desses LG 29" ultra-wide é que são pagáveis né, custa "só" R$1.1K :)
Eu não me impressiono com tecnologias novas quando essas tecnologias, em vez de popularizarem, vêm sempre atreladas a um aumento absurdo de custo e é essa a realidade do mercado de monitores já faz uns 4~5 anos desde que descobriram que os 120 HZ do 3D Vision poderia ser vendido pro mercado "gamer".

O preço desses monitores 34" 3440x1440p ou IPS 144 Hz é tão ridículo (R$4K~6.5K) que na minha opinião, foge mesmo do budget de quem paga ~R$2.3K em GTX 1080!
O pior é que nem o argumento de pagar mais pra "monitor que dura 10 anos" se sustenta, já que esses monitores caríssimos não tem nem suporte pra HDR ou 4K!

Por exemplo, vou dar uma dica pra vcs de como comprar um monitor 38" ultra-wide com 3840x1600 de resolução e 60 Hz, suporte parcial a HDR, painel VA top com pretos excelentes e ~20 ms de input lag (o mesmo que esses monitores) e garantia nacional por apenas R$2K:

1-Comprem uma TV Samsung 40" 4K da série 6000/6300, faixa de R$2K, mesmo preço de um LG 34UM68 com míseros 2560x1080(!);
2-Criem uma resolução custom 3840x1600 1:1 com barras pretas, o preto do painel VA é tão bom que vai ser como se fosse um monitor 38", isso também diminui a altura da TV pra algo mto mais confortável!
3-Curtam seu monitor de R$2K com mesma resolução, mesmo tamanho e mesmo input lag de um LG 38uc99 porém com imagem MUITO melhor que um painel IPS com míseros 850:1 de contraste e cheio de ips glow.
http://www.displaywars.com/38-inch-21x9-vs-40-inch-16x9


É por isso que é difícil demais pra mim comprar/recomendar pagar mais de R$2K em monitor aqui no BR, custo/benefício inexistente, é um mercado completamente "gourmetzado".
 
Última edição:
Esse tópico é sobre o LG 29" ultra-wide, não sei pq vcs estão discutindo sobre monitor 34" 1440p 100Hz de R$4K~7K, tá ficando off topic.
Utilizem esse tópico aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/guia-de-escolha-de-monitores.450694/page-395
E boa sorte pra quem tem coragem de importar monitor, coloca uns 100% de impostos, frete absurdo, esqueça garantia e se vier com bleeding, dead píxel, tinting ou um dos trocentos problemas que existem em telas LCDs, é só aceitar e ficar quieto...

Na minha opinião, a grande vantagem desses LG 29" ultra-wide é que são pagáveis né, custa "só" R$1.1K :)
Eu não me impressiono com tecnologias novas quando essas tecnologias, em vez de popularizarem, vêm sempre atreladas a um aumento absurdo de custo e é essa a realidade do mercado de monitores já faz uns 4~5 anos desde que descobriram que os 120 HZ do 3D Vision poderia ser vendido pro mercado "gamer".

O preço desses monitores 34" 3440x1440p ou IPS 144 Hz é tão ridículo (R$4K~6.5K) que na minha opinião, foge mesmo do budget de quem paga ~R$2.3K em GTX 1080!
O pior é que nem o argumento de pagar mais pra "monitor que dura 10 anos" se sustenta, já que esses monitores caríssimos não tem nem suporte pra HDR ou 4K!

Por exemplo, vou dar uma dica pra vcs de como comprar um monitor 38" ultra-wide com 3840x1600 de resolução e 60 Hz, suporte parcial a HDR, painel VA top com pretos excelentes e ~20 ms de input lag (o mesmo que esses monitores) e garantia nacional por apenas R$2K:

1-Comprem uma TV Samsung 40" 4K da série 6000/6300, faixa de R$2K, mesmo preço de um LG 34UM68 com míseros 2560x1080(!);
2-Criem uma resolução custom 3840x1600 1:1 com barras pretas, o preto do painel VA é tão bom que vai ser como se fosse um monitor 38", isso também diminui a altura da TV pra algo mto mais confortável!
3-Curtam seu monitor de R$2K com mesma resolução, mesmo tamanho e mesmo input lag de um LG 38uc99 porém com imagem MUITO melhor que um painel IPS com míseros 850:1 de contraste e cheio de ips glow.
http://www.displaywars.com/38-inch-21x9-vs-40-inch-16x9


É por isso que é difícil demais pra mim comprar/recomendar pagar mais de R$2K em monitor aqui no BR, custo/benefício inexistente, é um mercado completamente "gourmetzado".

DVSV, foi mal pelo OFF TOPIC
O pessoal ja estava comentando sobre essas opções de 32" 4K e 34" QHD, por isso que eu fiz a pergunta. Mas estarei apagando a pergunta para evitar mais OFF Topic.
A pergunta foi justamente para saber a opinião dos usuários que ja possuam este tipo de tela.
Bem ou mal, esses monitores são opções frente ao que temos no mercado de monitores atual.

Concordo com o que muitos falam, a resolução do monitor 29" ser FHD esta OK, mas o de 34" poderia ser pelo menos QHD.

Agora, a opção que vc mencionou de telas de 40" para 38" UW é interessante.
Vou avaliar essa opção com calma para a próxima estação de trabalho que estou montando.
Obrigado pela contribuição.
 
Última edição:
Esse tópico é sobre o LG 29" ultra-wide, não sei pq vcs estão discutindo sobre monitor 34" 1440p 100Hz de R$4K~7K, tá ficando off topic.
Utilizem esse tópico aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/guia-de-escolha-de-monitores.450694/page-395
E boa sorte pra quem tem coragem de importar monitor, coloca uns 100% de impostos, frete absurdo, esqueça garantia e se vier com bleeding, dead píxel, tinting ou um dos trocentos problemas que existem em telas LCDs, é só aceitar e ficar quieto...

Na minha opinião, a grande vantagem desses LG 29" ultra-wide é que são pagáveis né, custa "só" R$1.1K :)
Eu não me impressiono com tecnologias novas quando essas tecnologias, em vez de popularizarem, vêm sempre atreladas a um aumento absurdo de custo e é essa a realidade do mercado de monitores já faz uns 4~5 anos desde que descobriram que os 120 HZ do 3D Vision poderia ser vendido pro mercado "gamer".

O preço desses monitores 34" 3440x1440p ou IPS 144 Hz é tão ridículo (R$4K~6.5K) que na minha opinião, foge mesmo do budget de quem paga ~R$2.3K em GTX 1080!
O pior é que nem o argumento de pagar mais pra "monitor que dura 10 anos" se sustenta, já que esses monitores caríssimos não tem nem suporte pra HDR ou 4K!

Por exemplo, vou dar uma dica pra vcs de como comprar um monitor 38" ultra-wide com 3840x1600 de resolução e 60 Hz, suporte parcial a HDR, painel VA top com pretos excelentes e ~20 ms de input lag (o mesmo que esses monitores) e garantia nacional por apenas R$2K:

1-Comprem uma TV Samsung 40" 4K da série 6000/6300, faixa de R$2K, mesmo preço de um LG 34UM68 com míseros 2560x1080(!);
2-Criem uma resolução custom 3840x1600 1:1 com barras pretas, o preto do painel VA é tão bom que vai ser como se fosse um monitor 38", isso também diminui a altura da TV pra algo mto mais confortável!
3-Curtam seu monitor de R$2K com mesma resolução, mesmo tamanho e mesmo input lag de um LG 38uc99 porém com imagem MUITO melhor que um painel IPS com míseros 850:1 de contraste e cheio de ips glow.
http://www.displaywars.com/38-inch-21x9-vs-40-inch-16x9


É por isso que é difícil demais pra mim comprar/recomendar pagar mais de R$2K em monitor aqui no BR, custo/benefício inexistente, é um mercado completamente "gourmetzado".
VA com input lag de IPS nao vai rolar nunca. muito menos em uma TV. Tb usava uma Bravia VA, era linda, imagem e pretos muito melhores que meu LG 29 mas a velocidade e resposta do LG nem se comparam.
 
VA com input lag de IPS nao vai rolar nunca. muito menos em uma TV. Tb usava uma Bravia VA, era linda, imagem e pretos muito melhores que meu LG 29 mas a velocidade e resposta do LG nem se comparam.
Antigamente sim, mas hje o input lag das TVs VA evoluiu muito, olha só a Samsung KU6300, tem 20.4 ms de input lag:
http://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/ku6300

Pra ter uma ideia, o prad.de testou o input lag do LG 34UM68 e deu ~21.4 ms.
O 29UM68 que eu tenho aqui eu testei e é 14 ms mais lerdo que um LG 23MP65 que segundo o overclock.ru tem 3.8 ms de input lag, tb foi 16 ms mais lento que uma tela de notebook que geralmente tem 0 ms de input lag, então eu chego a conclusão que o 29UM68 tem entre 16~18 ms de input lag, só um pouco mais rápido que o 34UM68.
É óbvio que tem monitores IPS muito mais rápido que esses UM68 (até mesmo o MP65 com só 4 ms de input lag), mas estamos comparando com os monitores do tópico.

TVs evoluíram muito pra uso como monitor em PC, hje se fosse pra pagar R$2K ou mais em monitor e 120 Hz+ não fosse importante, eu pensaria seriamente em comprar uma dessas TVs Samsung 40" 4K.
Pra mim o input lag da TV nem é o problema (saindo de um monitor com 4 ms de lag, não notei nenhuma diferença para os 16~20 ms do 29UM68) e sim o PWM flicker ridículo de 120 Hz dessas TVs...
E sim, o preto do 29UM68 é igual a qualquer painel IPS com backlight edge led, ou seja, sendo sincero, bem meia boca .. :(
 
O monitor 29' é muito caro pra mim estava pensando no lg 25um58-p mas só falam mal dele por ser pequeno e não faler a pena, ele ta 703 reais, e esse é o máximo que posso gastar compensa comprar ele ou tem opção melhor ?
 
To numa dúvida danada entre este LG de 29 e o Dell SE2416H.

O Dell mais alto, formato que já estou acostumado e bem mais barato.
O LG mais largo e com mais recursos.
 
Boa tarde galera , meu monitor não aparece mais a opção de audio no monitor , alguém com esse problema ?
 
Eu consegui rodar o 29UM68 em 75Hz sem frame skip em um vídeo onboard Intel HD4600, para isso eu precisei utilizar a conexão HDMI2 pois a HDMI1 dava frame skip, acredito que o mesmo vale pra quem tem Geforce!

Edit: Forçando 75 Hz na conexão HDMI2 o monitor desativa o DAS e o Input Lag pula pra casa dos 41ms+, não recomendo!
Talvez com um cabo DP se ativar o FreeSync nas configurações do monitor dê pra usar 75Hz em placa não-AMD com o DAS ativado (i.e: baixo input lag)?
 
Última edição:
Uma dúvida... O 34UM68 tem saída de fone de ouvido também.

Vocês saberiam me dizer se essas saídas têm controle de volume independente? Ou se eu contar o 3,5mm o áudio dos falantes do monitor será interrompido.

Pergunto isso porque minha TV reproduz som na saída de fones de forma concomitante com os falantes se eu quiser. Aí utilizo essa saída pra ligar um som de forma paralela. Quero fazer o mesmo esquema com o monitor, mas antes de comprar preciso esclarecer a dúvida.
 
A diferença de um de 23'convencional para este de 29 ultrawide, é enorme né?
 
Galera, hoje chegou um LG 29UM68. Peguei de forma provisória pelo preço bom até vir o lançamento dos HDR.

Enfim, umas breves palavras. Sobre o tamanho dele que o amigo perguntou: ele tem praticamente a mesma altura de outro monitor 22" que eu estava usando. Talvez 0,5cm mais baixo verticalmente. Detalhe que o meu antigo era um 16:10. Lateralmente é excelente o que melhorou o campo de visão, mas tive a leve sensação de achatamento. Estava acostumado com uma tela muito mais alta antes.

Usei por um tempo uma tela de 42"@75hz. Achei que poderia me arrepender com o de 29" em vez do 34" por ser pequeno. Porém, sentando perto da tela é um tamanho muito bacana. Mas ainda vou trocar por um 34", acho que o tamanho será ideal.

O que me incomodou foi a impossibilidade de usar a tela em 75hz. Tentei forçar a resolução personalizada no painel da minha GTX970 e ficou pior do que em 60hz. Estou usando DisplayPort. Mesmo assim não tem como. Será que teria uma solução a não ser trocar a VGA? Nesse ponto foi um pouco enganosa a propaganda da LG, eles poderiam ter explicitado essa limitação do produto.

No geral o painel foi só alegria desde o primeiro momento. Não posso deixar de explicitar também os altofalantes. Me surpreenderam no quesito altura e o tanto que ele é encorpado sem distorção.

A saída de som 3.5mm traseira dele me incomodou. Se plugo algo, ele corta o som dos falantes. Na minha tela antiga havia um controle independente nos dois, então em vez de plugar fones eu poderia plugar um som externo potente do sistema de TV da sala. Essa foi uma das minhas dúvidas, dias atrás estava entre pegar essa tela ou a outra de 144hz 34" da LG que tem duas saídas de áudio, mas tudo bem. No geral é um excelente produto.

Único pormenor fica por conta desses 75hz que só vão aflorar utilizando equipamento AMD através do FreeSync. Fui na fé achando que não seria o caso, assim como o modelo 144hz que funciona mesmo com nvidia, mas quebrei a cara. Ainda assim posso dizer que os 60hz dele são agradáveis, no geral a qualidade do painel é muito boa.

Quem está na dúvida, pode ir na fé. Peguei por R$1.150,00 na promoção da Kabum. Nessa faixa de preço e com essa gama de possibilidades, mesmo que não se tenha a disponibilidade imediata do FreeSync, vale muito. Modelos 21:9 melhores que ele vão custar pelo menos o dobro por algumas poucas polegadas a mais e não necessariamente com um ganho de qualidade.

Sobre a densidade de pixel que vejo muitos falarem, achei um pouco pequeno no 29". Acho que no 34" ficaria mais agradável, mesmo que em 1080p, apesar de muita gente chorar que a imagem fica pixelizada. Aqui no 29", estou a uns 60cm de distância da tela e enxergo bem os textos, todavia acredito que ficaria mais agradável nessa distância a leitura no de 34" e que essa redução na densidade não comprometeria a qualidade. Com isso percebo que, ainda que pareça sedutor uma tela 34"@1440p, eu não sei se investiria nessa resolução, optando por outros recursos no produto. Exemplo disso seria uma tacha de atualização superior, saídas e entradas extras de áudio, usb etc, um G-Sync ou FreeSync da vida, regulagens de altura e posicionamento (que não tem neste modelo) e um designer pra combinar com meu setup.

Qualquer dúvida que eu puder ajudar, só dar um alô. Abraço!
 
Galera, hoje chegou um LG 29UM68. Peguei de forma provisória pelo preço bom até vir o lançamento dos HDR.

Enfim, umas breves palavras. Sobre o tamanho dele que o amigo perguntou: ele tem praticamente a mesma altura de outro monitor 22" que eu estava usando. Talvez 0,5cm mais baixo verticalmente. Detalhe que o meu antigo era um 16:10. Lateralmente é excelente o que melhorou o campo de visão, mas tive a leve sensação de achatamento. Estava acostumado com uma tela muito mais alta antes.

Usei por um tempo uma tela de 42"@75hz. Achei que poderia me arrepender com o de 29" em vez do 34" por ser pequeno. Porém, sentando perto da tela é um tamanho muito bacana. Mas ainda vou trocar por um 34", acho que o tamanho será ideal.

O que me incomodou foi a impossibilidade de usar a tela em 75hz. Tentei forçar a resolução personalizada no painel da minha GTX970 e ficou pior do que em 60hz. Estou usando DisplayPort. Mesmo assim não tem como. Será que teria uma solução a não ser trocar a VGA? Nesse ponto foi um pouco enganosa a propaganda da LG, eles poderiam ter explicitado essa limitação do produto.

No geral o painel foi só alegria desde o primeiro momento. Não posso deixar de explicitar também os altofalantes. Me surpreenderam no quesito altura e o tanto que ele é encorpado sem distorção.

A saída de som 3.5mm traseira dele me incomodou. Se plugo algo, ele corta o som dos falantes. Na minha tela antiga havia um controle independente nos dois, então em vez de plugar fones eu poderia plugar um som externo potente do sistema de TV da sala. Essa foi uma das minhas dúvidas, dias atrás estava entre pegar essa tela ou a outra de 144hz 34" da LG que tem duas saídas de áudio, mas tudo bem. No geral é um excelente produto.

Único pormenor fica por conta desses 75hz que só vão aflorar utilizando equipamento AMD através do FreeSync. Fui na fé achando que não seria o caso, assim como o modelo 144hz que funciona mesmo com nvidia, mas quebrei a cara. Ainda assim posso dizer que os 60hz dele são agradáveis, no geral a qualidade do painel é muito boa.

Quem está na dúvida, pode ir na fé. Peguei por R$1.150,00 na promoção da Kabum. Nessa faixa de preço e com essa gama de possibilidades, mesmo que não se tenha a disponibilidade imediata do FreeSync, vale muito. Modelos 21:9 melhores que ele vão custar pelo menos o dobro por algumas poucas polegadas a mais e não necessariamente com um ganho de qualidade.

Sobre a densidade de pixel que vejo muitos falarem, achei um pouco pequeno no 29". Acho que no 34" ficaria mais agradável, mesmo que em 1080p, apesar de muita gente chorar que a imagem fica pixelizada. Aqui no 29", estou a uns 60cm de distância da tela e enxergo bem os textos, todavia acredito que ficaria mais agradável nessa distância a leitura no de 34" e que essa redução na densidade não comprometeria a qualidade. Com isso percebo que, ainda que pareça sedutor uma tela 34"@1440p, eu não sei se investiria nessa resolução, optando por outros recursos no produto. Exemplo disso seria uma tacha de atualização superior, saídas e entradas extras de áudio, usb etc, um G-Sync ou FreeSync da vida, regulagens de altura e posicionamento (que não tem neste modelo) e um designer pra combinar com meu setup.

Qualquer dúvida que eu puder ajudar, só dar um alô. Abraço!

Curioso que quando ligo o monitor no meu Mac por Displayport eu consigo 75hz.
 
Estranho mesmo. Porque já vi outros conseguirem em nvidia e alguns com o mesmo problema que eu. Até estava por fazer mudança de driver de vídeo pra realizar novos testes além de outros módulos intermediário tais como 65, 70, 80hz etc. Já vi alguns usuários setando ele a 91hz reais e ter um incremento considerável na fluidez. MAS... sinceramente acho que não lograrei êxito hehehe

Vontade de trocar a minha 970 numa 480 agora ficou grande.
 
Galera como faz o '''overclock'' no lg34um68? Queria deixar a rage 30-35 a 75 o freesync, é recomendavel?

E até hoje não consigo usar o vsr ou super resolução, mesmo simulando tal resolução ai desativa o freesync, alguem conseguiu ativar com sucesso e deixar o freesync ativado?
 
Curioso que quando ligo o monitor no meu Mac por Displayport eu consigo 75hz.
Até dá para ter os 75Hz em Vga Nvidia, é só ativar o Freesync no monitor usando cabo Display Port, o problema é o frameskip. Aqui ficou mais suave em 60Hz mesmo.
 
Galera como faz o '''overclock'' no lg34um68? Queria deixar a rage 30-35 a 75 o freesync, é recomendavel?

E até hoje não consigo usar o vsr ou super resolução, mesmo simulando tal resolução ai desativa o freesync, alguem conseguiu ativar com sucesso e deixar o freesync ativado?


 
Valeu, graças a isso consegui a colocar a 75hz não sabia que tinha que setar no Windows ainda para isso ir a 75hz, usei o CRU e deixei 32-80hz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo