Pro Evolution Soccer 2009 - [ TÓPICO OFICIAL ]

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa Muleque... é titular do napoli na cabeça... ainda estou sem resietncia e o tecnico fica me sacando as vezes quando bate 70min... mas ta maneiro, vou me formar neste time e depois que melhorar mudo.
 
eu queria saber umas duvidas sobre o rumo ao estrelato.

comecei a jogar ontem, estou jogando no napoli de m.o as vezes de mc, so que no jogo treino eu sou reserva, uma duvida eu tenho que jogar todo o jogo treino ou seja 90 min?

sempre que acaba o jogo treino pula pra outra partida.. quer dizer eu não fui nem relacionado e tals? como e isso?


eu preciso so ficar jogando o jogo treino para ir bem?

alguem pode me dizer isso?
 
caramba levei uma entrada dura por traz (nada de pensar bobeira :lol:)
e fiquei 3 partida fora :slap:
:no:

eu queria saber umas duvidas sobre o rumo ao estrelato.

comecei a jogar ontem, estou jogando no napoli de m.o as vezes de mc, so que no jogo treino eu sou reserva, uma duvida eu tenho que jogar todo o jogo treino ou seja 90 min?

sempre que acaba o jogo treino pula pra outra partida.. quer dizer eu não fui nem relacionado e tals? como e isso?


eu preciso so ficar jogando o jogo treino para ir bem?

alguem pode me dizer isso?

isso vc tem q ir treinando e mostrar seu potencial
se jogar bem no treino com time reserva vc vai para o titular ai ate ir para o banco
qd vc for para o banco vc começa entrando no segundo tempo, se jogar bem entra como titular depois
=D
 
Eu demorei 3 partidas no banco sem nem entrar...


Quando vocÊ começa no time, você é aqueles jogadores de cor verde, ou seja, que ficam assistindo o jogo no conforto da sala.
 
SAIU PATCH !

Patch Notes

Time of Release: 23/10/2008

Implementing this update will fix the following problems:

* Problems that affected the game in various game modes when played in a resolution higher than 1280*720.
Once implemented, the game can be played in higher resolutions than the one previosly without the same
problems.

IMPORTANT NOTICE: Please be informed that by implementing the patch, the save file you created in
advance for ""Become a Legend"", ""Champions League"", ""League / Cup"" and ""Master League"" modes may
become unusable.


Finally, we would like to apologize for any inconveniences and confusion caused.

http://dl.konami-europe.net/PES2009Patch110.zip
http://pes2009dl.konamionline.com/pes09/patch/PES2009Patch110.zip

Putz, pode deixar os saves inutilizaveis.. legal. É o jeito :/
 
galera, vcs estao conseguindo comprar jogadores na ML de boa? eu coloquei no nivel profissional, na dificuldade da master eu coloquei o mais facil, e no esqueminha de negocias eu coloquei pra acontecer arreveria. =)
mas entao, msm assim ta foda comprar, tento oferecer um jogador mediano meu e mais grana do q ja aparece sugerido lah e msm assim nd, as vezes qdo eu mando mta grana eles tipo aceitam mas ai qdo eu passo pro outro dia aparece negociaçao rejeitada. =/
tipo, eu n joguei o 2008 pq n curti, e mudou td desdo 2006/2007. alguem ajuda ai, da umas dicas, tipo um esquema padrao pra facilitar as negociaçoes.
vlw
 
SAIU PATCH !

Patch Notes

Time of Release: 23/10/2008

Implementing this update will fix the following problems:

* Problems that affected the game in various game modes when played in a resolution higher than 1280*720.
Once implemented, the game can be played in higher resolutions than the one previosly without the same
problems.

IMPORTANT NOTICE: Please be informed that by implementing the patch, the save file you created in
advance for ""Become a Legend"", ""Champions League"", ""League / Cup"" and ""Master League"" modes may
become unusable.


Finally, we would like to apologize for any inconveniences and confusion caused.

http://dl.konami-europe.net/PES2009Patch110.zip
http://pes2009dl.konamionline.com/pes09/patch/PES2009Patch110.zip

Putz, pode deixar os saves inutilizaveis.. legal. É o jeito :/


aff ta osso perde meu save...
quando enjoar do "em busca do estrelato" eu baxo...
 
o patch zua os saves msm? poh! tinha q arrumar os safes ferrados n ferrar saves bons.
alguem ja testou?
 
Po aqui eu apliquei o patch e nao mostrou maiores resoluções pra full screen não ... =(

maximo que ta é 1024x768

e em window mode o maximo eh 1280x720, mas aqui eu preciso de 1440x900
 
Nem... vou passar longe desse patch. Aqui no meu settings, desde quando eu instalei o jogo, já tem 1440x900, 1680x1050, 1920x1080. Esse patch só ajuda quem teve crash mesmo. Teve gente que jogou champions league e o estrelado sem problemas.
 
Aonde a galera ta comprando o PES aqui no brasil?
E parece que precisamos deum novo Kitserver tb...
Aqui o Settings ta normal ateh 1440x900 e tb nao importa, eh soh usar o Kitserver que vc usa qq res.
Abraco.
 
Ta loco... to na 3° temporada na ML...

Que lixo, perder o save não estava nos meus planos.
 
...Po instalei o patch e não perdi os savesgame, mas perdeu o som do jogo. HAUEhuahEUAE
...Meu carinha já estava melhor que o Messi ainda bem que não perdi nda heauehaue.
...Vou reinstalar o game para ver se o som volta!


...Alguem ai sabe um bom kit com atualizações com times nacionais?
 
caraca n consigo comprar ninguem, independente de qto eu ofereça no salario, o cara recusa, tipo, deve ser pq meu time eh nivel C ainda e esta na segunda divisao. soh pode ser isso. n joguei o pes nos ultimos anos, n estava ligado nesse esquema. alguem tem alguma manha pra facilitar as negociaçoes?
 
Aewww galeraa, patch saiu!

Bom proveito para quem está com o bug!
E que mer** isso de perder o save!

:wacko:
 
Mais alguém aplicou o patch e continuou com os saves?

Obrigado.
 
Algum patch maneira que arrume os uniformes???
 
312.jpg


611.jpg
 
Então o patch só ajeita o bug da resolução?

Poderia sair um patch mais decente então.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo