Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Euphoria?? A engine de fisica do GTAIV??

o_O
 
Ontem quando postei o link, ainda não tinham colocado todas as fotos...
Quando olhei agora de tarde, encontrei mais 3 fotos...
Não custa dar uma olhada:

PES next-gen Editing: More PES 2010 Images Leaked! *Update*

Obs: A imagem do Liverpool vs Juventus tá linda demais...
As luvas do Casillas mostram-se bem feitas, bem melhor que as de lixeiro de antes...
Bem melhor, to bem animado pra esse PES 2009, desde o lancamento do 2008 (que me decepcionei) nao tava tão animado
 
Ontem quando postei o link, ainda não tinham colocado todas as fotos...
Quando olhei agora de tarde, encontrei mais 3 fotos...
Não custa dar uma olhada:

PES next-gen Editing: More PES 2010 Images Leaked! *Update*

Obs: A imagem do Liverpool vs Juventus tá linda demais...
As luvas do Casillas mostram-se bem feitas, bem melhor que as de lixeiro de antes...

Puxa..finalmente tiraram as luvas de lixeiro....agora sim ta show.Esse Pes tem tudo pra bater de frente com o Fifa...To na torcida agora para os movimentos dos jogadores nao ser igual de galinha da angola(pes 2009).... :D
 
Eu também jogo no teclado, quando jogava, mas no PS2 eu costumo usar o analógico.

Eu sempre gostei muito da série FIFA, acompanho os games desde 98, mais pelas licenças e modo online. Mas esse ano provavelmente a EA vai cagar no game e lançar como se fosse um game de PS2 no PC.

E pelo que estou vendo, esse PES tá vindo com tudo

Um abraço!
 
É eu também quando jogava no PS2 era no analógico.

O menu do jogo tá muito Fod*
 
Nossa, aquele exibition alá revista é o menu?
Muito animal! Esse PES vai rular as tetas :lol:
 
É uma hipótese ainda. Vamos ver se quarta teremos a confirmação disso. :yes:

Caramba! Realmente esse PES tá parecendo que vai ser o melhor mesmo.
 
Não é natural jogar no analógico um game que só tem 8 direções básicas. Agora pode ser que fique legal o analógico. Porém a queda dos reflexos será eminente pra quem sempre jogou no D-pad, como eu.
 
Ainda existem as setas.

Eu por exemplo prefiro elas ao analogico, apesar de que em torneios entre os amigos de PES6 no PS2 não tinha jeito, ai acabei acostumando.
 
Po... quem quiser é só continuar jogando no dpa, porém terá as limitações.

Eu mesmo vou jogar no analógico. Quero desfrutar tudo desse jogo. :lol:

Ah... sobre os estádios

Adam em seu Twitter.

"And 23 stadiums so far, more to follow I think. Played at bernebeu, old Trafford and wembley, all felt different"

"The 4 different dribbling animations were back too, the game really is trying to bring back the golden days."

Esse ultimo ae eu não entendi. No 2009 é só 1? Não me lembro desses 4 dribles. Seria o modo de como os jogadores correm com a bola?

Bem, no mais, parece que a Konami ainda guarda mais novidades para quarta. O que pode ser? Engine Endorphin/Euphoria? Demo lançado mais cedo :lol:?

Vamos ver.

PS: a primeira bomba já caiu hoje (360º). Espero que tenhamos mais algumas. LOL
 
Vfrag, acho que é isso sim. Devem ter quatro formas que os jogadores levam a bola, driblam, etc.
 
Eu só joguei no d-pad logo no inicio do pes3, pois ainda não tinha joystick do ps2 pra pc kkk agora não consigo jogar mais no d-pad é costume.
 
Não é natural jogar no analógico um game que só tem 8 direções básicas. Agora pode ser que fique legal o analógico. Porém a queda dos reflexos será eminente pra quem sempre jogou no D-pad, como eu.

Eu também jogo com o "D-Pad", não vejo necessidade de jogar no analógico, ainda mais que o analógico do controle de Playstation 2 é horrível.

Na época de Nintendo 64, bem no comecinho eu jogava "J-League 64", "International Superstar Soccer 64" com o analógico (que é bem melhor do que o do Playstation 2), mas depois de um tempo eu vi que a precissão do "D-Pad" era bem melhor.

Logo, acredito que não será necessário jogar com o analógico nesse "Pro Evolution Soccer 2010", ao menos que você tenha o costume. Mas em questão de melhoras, não existe.
 
Eu também jogo com o "D-Pad", não vejo necessidade de jogar no analógico, ainda mais que o analógico do controle de Playstation 2 é horrível.

Na época de Nintendo 64, bem no comecinho eu jogava "J-League 64", "International Superstar Soccer 64" com o analógico (que é bem melhor do que o do Playstation 2), mas depois de um tempo eu vi que a precissão do "D-Pad" era bem melhor.

Logo, acredito que não será necessário jogar com o analógico nesse "Pro Evolution Soccer 2010", ao menos que você tenha o costume. Mas em questão de melhoras, não existe.

Parece que será impossível jogá-lo no direcional a partir do momento que o controle do Xbox360 tem um direcional nojento de horroroso, extremamente limitado.

O analógico do PS2, pra mim, humilha, cospe e ainda dá uma mijadinha naquele analógico medonho do N64. É superior também ao analógico do Xbox360, pra mim. Acho muito mal posicionado o analógico do Xbox360. Um lá em cima e o da direita lá embaixo, haha, troço tosco. Dual Shock 3 ainda é o melhor controle da história.

Pois é... no 2009 não tinha mais isso né?

Bom saber que trouxeram novamente esses 4 dribles de volta.

:thumbs_up

De que dribles vocês estão falando? Se for o estilo de jogo ainda estão lá as quatro opções diferentes, sendo que apenas a segunda se parece com um jogador real. As outras lembram robôs, horríveis.

Não sei o que o camarada quis dizer com 4 dribles que já existiam e deixaram de existir, só vendo pra entender.
 
Parece que será impossível jogá-lo no direcional a partir do momento que o controle do Xbox360 tem um direcional nojento de horroroso, extremamente limitado.

O analógico do PS2, pra mim, humilha, cospe e ainda dá uma mijadinha naquele analógico medonho do N64. É superior também ao analógico do Xbox360, pra mim. Acho muito mal posicionado o analógico do Xbox360. Um lá em cima e o da direita lá embaixo, haha, troço tosco. Dual Shock 3 ainda é o melhor controle da história.

O analógico do Nintendo 64, tem as marcas "cima, baixo, esquerda, direita e diagonais" isso ajuda e muito na hora de fazer um movimento. A única coisa ruim neste controle, é o material vagabundo que usaram.

Com o tempo o analógico vai ficando mole e perdendo precisão. Já o do Playstation 2 tem uma qualidade melhor e dura por muito mais tempo que o controle do Nintendo 64.

Enfim... acho que é gosto e adaptação. Agora, o controle do x360 eu não sei porque eu só joguei uma vez. Me falaram que é cretino e da raiva de usar esse analógico, mas não posso dar a minha opinião porque não sei. Gostaria de testar de verdade, mas não tenho grana pra isso.
 
"The 4 different dribbling animations were back too, the game really is trying to bring back the golden days."

Também não sei que 4 dribles são esses.
 
São as animações dos dribles que são diferentes. Interpretei dessa forma. Como exemplo, há 4 tipos de se fazer o elastico. Animações diferentes.
 
"Goalkeepers are definitely much improved in #PES2010, Adam will be having nightmares about missing 1-on-1's against David James!"

"The faces in #PES2010 are simply stunning... to the point where you may start to question if you're watching live Broadcast."

- Suffwan em seu Twitter.

:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up

Depois de amanhã, quero vídeos e mais vídeos! :lol:
 
ainda bem que eu consertei meu joy twin shock. de boa, mas desde que comprei o ds1 com meu psone, nunca joguei no d-pad o_O
 
Cara essa opção de "dribbling" pelo menos nos outros jogos era a forma como o jogador conduzia a bola, tanto que pode ir no menu editar que vai ter essa opção lá


e ansioso demais por esse jogo, nuuuusssssss :wub:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo