Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ai galera agora ficou sem o lag, deram a dica aqui, não sei se era para esse problema, mais quem estiver com o emulador de joy e dando lag é só colocar 0 aonde tem Feedback 1 no xbox360cemu.ini, deve ser por que o pes2010 não da suporte ao Feedback sei lá, mais agora ficou beleza o jogo.

Uahuahuahuahuhuaha

Eu mesmo dei essa dica, mas como substitui o arquivo xbox360cemu.ini por um outro e esqueci de colocar de novo o UseForceFeedback=0 aki ficou com o problema e pensei q fosse outra coisa

É isso ai !!

UahuaUhuhau

TUTORIAL PRA FAZER O XINPUT FUNCIONAR: jah com arquivo anexo !!
Leia meu post:
http://adrenaline.com.br/forum/5117230-post683.html
 
Última edição:
bugs e mais bugs,principalmente nas faltas!
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    215.1 KB · Visitas: 235
Left Shoulder=5
Right Shoulder=6
Left Trigger=7
Right Trigger=8

inverti assim e fico tudo em seu devido lugar *-* ... vlw por me ajudar :thumbs_up
 
2 videos ai ensinando a fazer algumas coisinhas no pes 2010



 
Aqui aconteceu o contrário. No controle de xbox pra pc a sensação de delay é maior do que no controle de PS2 com adaptador usb.
 
A abertura da Champions League ficou do jeito que eu queria,a musica no fundo,escalações dos dois times(bizarro no PES 09 que mostrava só de um time),enfim realmente muito bacana.
 
eu ja iria perguntar, e o drible do corte seco quando chuta( chute+ X O) ?? mas vi o video ali e parece estar difente, tem outros dribles tbm..heheh..:p
to errando penaltis com muita frequencia, sera que he meu analogico que ta estragado ou ta mais dificil mesmo ? tem que apertar mais forte ou oq ? o_O
tinha que ter um patch pra tirar esse juiz que rouba mais do que no 09, nao tem como mudar o nivel do juiz nao ?? ¬¬
 
Ganhei a CL com o real madrid no estrela como postei anteriormente,agora vou me matar com o birmingham hreuhreuhreur,acho que vou tomar sufoco:fun:
 

Attachments

  • imagem8.JPG
    imagem8.JPG
    84.5 KB · Visitas: 213
droga,perdi de 1x0 para o twente,mas o juíz deixou de marcar 2 penaltis inácreditáveis,dá até raiva,não sei se é bug ou é pra deixar o jogo correr!
 
alguem sabe ser o pacht 1.00.1 da konami funciona com o kiserver 9.02........
 
Ai qual pasta img do kiserve coloca a chuteira baixei mais não diz onde coloca....
 
droga,meu goleiro fez uma defesasaaaaaaaaaaaa e a eu fui tirar a bola com bolinha pra afastar,ele deu um carrinho!penalty,del piero na bola,aos 89 minutos droga!to ganhando de um azero jogando no 5-4-1,fiz um gol no contra ataque!
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    152.9 KB · Visitas: 206
Consegui instalar agora...
É hora de testar um dos poucos jogos que ainda me motivam a jogar videogame...

Alguém sabe se tem como habilitar resoluções mais altas nesse PES 2010?

Meu monitor é full hd e gostaria de jogar em resolução máxima, como fazia no PES 2009...

Se já postaram tal resposta, desculpem, não pude acompanhar o fórum nesses últimos dias e são muitos posts desde terça passada...

Parabéns Namgibt e vfrag! Belo tópico!
 
Consegui instalar agora...
É hora de testar um dos poucos jogos que ainda me motivam a jogar videogame...

Alguém sabe se tem como habilitar resoluções mais altas nesse PES 2010?

Meu monitor é full hd e gostaria de jogar em resolução máxima, como fazia no PES 2009...

Se já postaram tal resposta, desculpem, não pude acompanhar o fórum nesses últimos dias e são muitos posts desde terça passada...

Parabéns Namgibt e vfrag! Belo tópico!


Ve la na pagina inicial que tem...
 
Consegui instalar agora...
É hora de testar um dos poucos jogos que ainda me motivam a jogar videogame...

Alguém sabe se tem como habilitar resoluções mais altas nesse PES 2010?

Meu monitor é full hd e gostaria de jogar em resolução máxima, como fazia no PES 2009...

Se já postaram tal resposta, desculpem, não pude acompanhar o fórum nesses últimos dias e são muitos posts desde terça passada...

Parabéns Namgibt e vfrag! Belo tópico!
Procurei na net e achei uma solução pro meu problema com as resoluções do jogo...
Usando o Vista 64 bits, com a qualidade alta, aparecia a resolução de 1280 x 720 como máxima, sendo meu monitor capaz de suportat até 1920 x 1080...
Descobri que é só mexer nas propriedades do arquivo "settings.exe", alterando o modo de compatibilidade para compatível com Windows XP, aí apareceram as resoluções máximas permitidas pelo meu monitor (1920 x 1080)...
 
o comentarista de portugual tem a voz do Zina do panico, só falta falar "um salve pra...", huahauahua. :lol:

E o Ronaldo não tem nessa versão né, acho que é a primeira vez que ele fica fora. :eek:hmy:
 
twistervittor,

para de floodar um pouco cara, eu venho aqui acompanhar o tópico e tu fica narrando cada jogo, se for fazer isso, edita o post pelo menos :yes:
 
Procurei na net e achei uma solução pro meu problema com as resoluções do jogo...
Usando o Vista 64 bits, com a qualidade alta, aparecia a resolução de 1280 x 720 como máxima, sendo meu monitor capaz de suportat até 1920 x 1080...
Descobri que é só mexer nas propriedades do arquivo "settings.exe", alterando o modo de compatibilidade para compatível com Windows XP, aí apareceram as resoluções máximas permitidas pelo meu monitor (1920 x 1080)...

Pag 1 tem tudo. Olha em patchs/mods. ;)
 
Riduculo as narrações deste jogo os narradores não gritam gol:yucky: rediculo o melhor momento de um jogo de futebol não tem emoção alguma vou esperar sair narrações não oficiais que ai sim fica parecendo narração de verdade:boring:
 
Tive um jogo SENSACIONAL agora pela ML, 4x4 com o City x United...
No último minuto o Rooney empatou...
JOGAÇO!
Fazia tempo que não comemorava gols no PES, até comemorei dessa vez!
 
twistervittor,

para de floodar um pouco cara, eu venho aqui acompanhar o tópico e tu fica narrando cada jogo, se for fazer isso, edita o post pelo menos :yes:

foi mal cara,mas eu to excitado com essa champions,fiz 1x0 no sevilla e agora no na liderança!!!!

ninguém aqui percebeu uma ligeira semelhança nos gráficos do pes 2010 com o do 2008?não na hora de escanteios e nos replays de perto,e sim na hora dos gameplays de longe:huh:

eles pioraram da demo pro full o gráfico,não é possível!

as vezes penso que to jogando pes 2008 ou 2009!

sobre a dificuldade lenda,alguém sabe informar se já saiu um patch que instala ou libera ele?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo