Pro Evolution Soccer 2013 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
que isso? segurar o quadrado quando? com um jogador da barreira? fiz isso e nada... quadrado seria o botão de chute né?

Quando alguém ou CPU vai bater falta, eu seguro o quadrado - controle do PS2 claro. Sinceramente eu não sei o que é tomar gol de falta fazendo esse macete.

Antes da CPU cobrar, eu já to com o dedão no quadrado. Nem me estresso.

Acho que esse ano vou esperar o box. A grande maioria compra que joga on compra o box nas lojas.

Esse negócio de comprar Key antecipado pra PES é furada. Ano passado fiz isso e me lasquei, por que tinha poucos jogando online.

Nem compensa.

EDIT: e que jogo é esse hem? Fiz um Barça x Real agora, com direito a LOD e tudo. Tá lindo demais!

Ganhei com 3 gols do Messi :lol2: e no 3º a torcida ficou gritando: MEEESSI MEEESSI!

Sei que os Fifeiros já tinham isso, mas para o PES é um grande salto. Era algo que faltava e muito no jogo, e esse ano melhoraram bastante a atmosfera dos estádios.
 
Última edição:
Será que alguém podia ensinar a usar o kitserver?

Faz muito tempo que não mexo em PES, estou noob total. :)
 
Quando alguém ou CPU vai bater falta, eu seguro o quadrado - controle do PS2 claro. Sinceramente eu não sei o que é tomar gol de falta fazendo esse macete.

Antes da CPU cobrar, eu já to com o dedão no quadrado. Nem me estresso.

Acho que esse ano vou esperar o box. A grande maioria compra que joga on compra o box nas lojas.

Esse negócio de comprar Key antecipado pra PES é furada. Ano passado fiz isso e me lasquei, por que tinha poucos jogando online.

Nem compensa.

EDIT: e que jogo é esse hem? Fiz um Barça x Real agora, com direito a LOD e tudo. Tá lindo demais!

Ganhei com 3 gols do Messi :lol2: e no 3º a torcida ficou gritando: MEEESSI MEEESSI!

Sei que os Fifeiros já tinham isso, mas para o PES é um grande salto. Era algo que faltava e muito no jogo, e esse ano melhoraram bastante a atmosfera dos estádios.


fiz uma partida assim fazendo isso e tiveram 2 faltas perto da área e não fizeram... porém chutaram no mesmo canto do goleiro ao invés de por cima da barreira... vou fazer outra e ver se tentam por cima pra eu ver o resultado...

pow uma reclamação que tenho a fazer é que tudo sai um porradão... os cruzamentos são um porradão... os passes são um porradão... os chutes são um porradão... as cabeçadas saem um porradão... mesmo não enchendo a barrinha é tudo um porradão... to esperando o jenkey gameplay pra diminuir a barrinha de velocidade da bola pra ver se melhora isso...
 
Será que alguém podia ensinar a usar o kitserver?

Faz muito tempo que não mexo em PES, estou noob total. :)

Coloca a pasta kitserver dentro da pasta do jogo, desmarca o "Somente Leitura" no PES2013.exe, depois entra na pasta kitserver e procura o manage.exe, roda ele e clica em atach, pronto!

Depois é só rodar o config e mudar de acordo com seus gostos.
 
fiz uma partida assim fazendo isso e tiveram 2 faltas perto da área e não fizeram... porém chutaram no mesmo canto do goleiro ao invés de por cima da barreira... vou fazer outra e ver se tentam por cima pra eu ver o resultado...

pow uma reclamação que tenho a fazer é que tudo sai um porradão... os cruzamentos são um porradão... os passes são um porradão... os chutes são um porradão... as cabeçadas saem um porradão... mesmo não enchendo a barrinha é tudo um porradão... to esperando o jenkey gameplay pra diminuir a barrinha de velocidade da bola pra ver se melhora isso...

Aqui eu deixo o passe com 3 barrinhas. Você usa quantas? São 4 no total.

Não é todo passe que sai forte. Você tem que pegar o jeito do jogo.
 
Coloca a pasta kitserver dentro da pasta do jogo, desmarca o "Somente Leitura" no PES2013.exe, depois entra na pasta kitserver e procura o manage.exe, roda ele e clica em atach, pronto!

Depois é só rodar o config e mudar de acordo com seus gostos.

Valeu...

Preciso mexer nas barrinhas do lod? Ou elas já vem em um nível satisfatório?

Quanto mais alto o valor (esquerda) melhor?
 
Vi que vai ter PES 2013 até pra PSP. :haha:

Ao menos um lado bom no fato do jogo ser tão defasado. Espero que implementem alguma melhoria e não apenas atualizem os times. No PSP, PES ainda é o jogo de futebol menos ruim.
 
Quando alguém ou CPU vai bater falta, eu seguro o quadrado - controle do PS2 claro. Sinceramente eu não sei o que é tomar gol de falta fazendo esse macete.

Antes da CPU cobrar, eu já to com o dedão no quadrado. Nem me estresso.

Acho que esse ano vou esperar o box. A grande maioria compra que joga on compra o box nas lojas.

Esse negócio de comprar Key antecipado pra PES é furada. Ano passado fiz isso e me lasquei, por que tinha poucos jogando online.

Nem compensa.

EDIT: e que jogo é esse hem? Fiz um Barça x Real agora, com direito a LOD e tudo. Tá lindo demais!

Ganhei com 3 gols do Messi :lol2: e no 3º a torcida ficou gritando: MEEESSI MEEESSI!

Sei que os Fifeiros já tinham isso, mas para o PES é um grande salto. Era algo que faltava e muito no jogo, e esse ano melhoraram bastante a atmosfera dos estádios.

Não sei porque, mas esse [] em chutes do adversário tá parecendo meu pai dizendo que apertava o direcional e outro botão lá pra agarrar nos antigos PES e fazia efeito uahauhau
 
Aqui eu deixo o passe com 3 barrinhas. Você usa quantas? São 4 no total.

Não é todo passe que sai forte. Você tem que pegar o jeito do jogo.

mas é tanto os meus como os da IA assim... o pior é os passes de primeira saírem fortes assim... de primeira era pra ser bem difícil sair forte principalmente aqueles com marcação te puxando ou desequilibrando...

que barrinhas de passe são essas? já tá mexendo na gameplay?
 
Pra quem curte o trabalho dos caras, já lançaram o patch PESEdit.com pro PES2013

PESEdit.com 2013 Patch 1.0 - Released! #20/09/12

Desde o PES 2010 (ou antes até, não me lembro), sempre curti o trabalho dos caras e sempre baixei, não é nesse que não vou confiar...
Adicionam várias coisas. times alemãos e corrigem transferências, dentre outros... Tem toda descrição no link!

Abraços
 
Droga, msm com o kitserver, o jogo roda mas fica crashando quando disputo amistoso, ou entao quando entro nas escalaçoes...

que shit, vou voltar pro PES 2012 desse jeito
 
Eu joguei uma vez só e aparentemente o jogo realmente melhorou! Mas ainda nao consegui ver se o goleiro melhorou, pq no 2012 Pqp...era RUIMM q dói...qualquer corrida na diagonal vc tirava o goleiro e ele ficava de pé e nem pulava no pé...alguem sabe me dizer se melhoraram isso ou se ainda ta a mesma merd*??
 
Droga, msm com o kitserver, o jogo roda mas fica crashando quando disputo amistoso, ou entao quando entro nas escalaçoes...

que shit, vou voltar pro PES 2012 desse jeito

Release errado.
 
Última edição:
Se esses erros fossem "intencionais", legal. Mas com certeza não são. Já vi umas faltas escandalosas, mas erro de impedimento eu nunca tinha visto. É isso que dá quando um pessoal que não entende nada de futebol resolve fazer um jogo (vale para PES e FIFA) rsrs
E eu me decepcionei com a atualização desse jogo. Só com patch mesmo... Tem transferências que foram feitas a meses atraz mas não colocaram no jogo. Sem falar da formação e da "qualidade" das equipes brasileiras. Sinceramente, era melhor não ter a liga brasileira. Está muito mal feita, formações erradas, jogadores que nunca nem jogaram pelo time e por aí vai. Pelo menos todos os times estão licenciados, já é um começo...
 
mas é tanto os meus como os da IA assim... o pior é os passes de primeira saírem fortes assim... de primeira era pra ser bem difícil sair forte principalmente aqueles com marcação te puxando ou desequilibrando...

que barrinhas de passe são essas? já tá mexendo na gameplay?

Você edita os controles. Tem isso desde o PES 2012. Vá em opções de controle que você configura muita coisa.
 
eu acho positivo ter erros de arbitragem... desde que valha para os dois lados e não somente para a IA (fifa que o diga já que a IA no legendary pode te meter a porrada)...

Engraçado que desde sempre ouço reclamações de arbitragem, que rouba só pra CPU, etc.

Eu nunca reparei isso. O que já reparei, principalmente em PES, é que a CPU evita as ações dentro do jogo que causarão faltas.

Acho que por isso, aliado ao fato de que, assim como quando vemos um jogo contra nosso time e achamos que estão nos roubando, não exista algum algoritmo que favoreça a máquina.

Nunca reparei isso em jogo nenhum de futebol também. Nesse sentido, de arbitragem, não vejo problemas.
 
Eu joguei uma vez só e aparentemente o jogo realmente melhorou! Mas ainda nao consegui ver se o goleiro melhorou, pq no 2012 Pqp...era RUIMM q dói...qualquer corrida na diagonal vc tirava o goleiro e ele ficava de pé e nem pulava no pé...alguem sabe me dizer se melhoraram isso ou se ainda ta a mesma merd*??

Melhorou sim. Esta bem melhor que o 2012.
 
Os goleiros aqui estão mitando, estão fazendo cada defesa que agora da até raiva :bwahaha:
Está bem melhor que o 2012 :fuckyeah:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo