[TÓPICO OFICIAL] Project CARS 2

Porject cars em VR é bom?
 
Porject cars em VR é bom?
Pesaaaaaado. Minha GTX1060 6Gb chora com vontade.

90 Fps? só com o gráfico no mínimo. Tive que me render aos 45fps pra jogar com um grafico mais legalzinho.
O jogo é lindo, sem duvidas, mas mesmo com uma 1080Ti talvez não rode com tudo no máximo não.
 
Pesaaaaaado. Minha GTX1060 6Gb chora com vontade.

90 Fps? só com o gráfico no mínimo. Tive que me render aos 45fps pra jogar com um grafico mais legalzinho.
O jogo é lindo, sem duvidas, mas mesmo com uma 1080Ti talvez não rode com tudo no máximo não.

Mas experiência é boa?
 
Ontem desanimei pra caralho jogando o MP!
Tava no meio da corrida, ai o host mimadinho fechou o lobby e todo mundo perdeu reputação pra caramba e cortou a brisa na hora...
que raiva... Se alguem do adrena quiser jogar, só me add! Steam na assinatura
 
Pessoal, não sei se sou ruim mesmo no volante mas, hoje fui da a partida no pcars 2 e senti um controle horrível, é um tanto complicado jogar com os controles padrões em teclado e mouse, sensibilidade do carro muito alta. Alguma dica?
 
Pessoal, não sei se sou ruim mesmo no volante mas, hoje fui da a partida no pcars 2 e senti um controle horrível, é um tanto complicado jogar com os controles padrões em teclado e mouse, sensibilidade do carro muito alta. Alguma dica?
amigo o ideal é ter pelo menos um controle (x360, xONe, ps4) pra jogar, dica de ajustes pra quem joga no controle tem umas paginas atrás.
 
Ontem fiz uma corridinha delicia no MP! M6 tem um turbão da porra... Slc... Tava andando mt mais que as ferraris e porsches na retas! Virou meu GT3 favorito agora
 
E vocês reclamando da AI... :coolface:



Public Server. :haha:
 
Última edição:
Colegas PC2 está por U$ 35 na humble bundle, será que vale a pena? 40% é um bom desconto pra lançamento e ainda tem Brutal Legends grátis.
O que acham? Baixa maia na BF?
 
Colegas PC2 está por U$ 35 na humble bundle, será que vale a pena? 40% é um bom desconto pra lançamento e ainda tem Brutal Legends grátis.
O que acham? Baixa maia na BF?

Se nao fosse esses bugs eu compraria. Esse eh o jogo de corrida graficamente mais bonito dessa geracao, na minha opiniao
 
Colegas PC2 está por U$ 35 na humble bundle, será que vale a pena? 40% é um bom desconto pra lançamento e ainda tem Brutal Legends grátis.
O que acham? Baixa maia na BF?

Cara...eu sinceramente não sei porque motivo tem tanto user reclamando desse jogo. Eu tô com a galera da mídia especializada: é um jogo entre nota 9 e 9.5... é muito conteúdo. Uma variedade climática sem precedentes. Ótima jogabilidade e os melhores gráficos da geração.
 
Concordo com os dois amigos ai em cima, o jogo é muito bom e muito bonito.


====================================================================================================




Eu tenho um controle de X360 e um de PS3.
achou um ajuste bom pra jogar???

aqui eu fiz igual esse video
só mudei o acelerador, deixei ele em 50.
 
Comprei galera! Valeu!
Só agora fiquei sabendo que ficará mais barato na Nuuuvem mas tá valendo :)

O que me motivou foi que tenho o primeiro desde o kickstarter e tem váaaaaaaaaaaaaaaaarias pistas, e além do mais me rendeu mais de 50 libras.
Agora os colegas disseram que o gráfico é demais, ainda não testei mas é melhor que o Forza 7 4k? Considerando apenas os gráficos? E o FFB?
 
Não curti muito o project cars (modo carreira, gráficos, e dirigibilidade de alguns carros). Podem xingar mas me diverti muito mais com o need shift.
Este PC2 está melhor que o primeiro nestes aspectos que descrevi ?
 
eu só jogo em VR e to adorando:


Caras, tenho uma impressão que em VR a câmera fica tremida demais, como que fica essa impressão usando o óculos mesmo??
Fui na Stock Car esse FDS e puta que pariu, que vontade que deu de botar um sistema de som 5.1 num quarto com um cockpit no meio e um óculos VR, e jogar com o volume no máximo! kkkk
 
Caras, tenho uma impressão que em VR a câmera fica tremida demais, como que fica essa impressão usando o óculos mesmo??
Fui na Stock Car esse FDS e puta que pariu, que vontade que deu de botar um sistema de som 5.1 num quarto com um cockpit no meio e um óculos VR, e jogar com o volume no máximo! kkkk

Assistindo qualquer vídeo em VR da essa impressão mesmo, mas pode ficar tranquilo que não é desse jeito não, o movimento é o mesmo da sua cabeça, sem tremedeiras, infelizmente ainda não tem uma forma de passar a sensação de jogar em VR por vídeos.
 
Não curti muito o project cars (modo carreira, gráficos, e dirigibilidade de alguns carros). Podem xingar mas me diverti muito mais com o need shift.
Este PC2 está melhor que o primeiro nestes aspectos que descrevi ?

Oia NFS tem carreira em filminho historinha, aqui e so corrida. Ai e dificil falar de gosto, desde os ultimos NFS essas historinhas sao lixo para mim. Mas ai e gosto de cada um ne.
Graficos NFS nunca teve = p PC entao, PC2 com certeza melhor q qualquer NFS.
NFS e arcade, vc precisa entender q PC2 e o mais para um sim-arcade, um meio termo entre eles. Nem um simulador de fisica puro, nem 100% arcade, ai vai do seu estilo.

Carros pCars2 tem muito mesmo, acho q se bobiar ate mais q os NFS da vida, bem possivel q se perder em quantidade e por pouco.

Bem isso e o q lembro, joguei pc2 poucas horas so para testar mesmo, pessoal aqui talvez possa confirmar ou nao os comentarios.
 
Oia NFS tem carreira em filminho historinha, aqui e so corrida. Ai e dificil falar de gosto, desde os ultimos NFS essas historinhas sao lixo para mim. Mas ai e gosto de cada um ne.
Graficos NFS nunca teve = p PC entao, PC2 com certeza melhor q qualquer NFS.
NFS e arcade, vc precisa entender q PC2 e o mais para um sim-arcade, um meio termo entre eles. Nem um simulador de fisica puro, nem 100% arcade, ai vai do seu estilo.

Carros pCars2 tem muito mesmo, acho q se bobiar ate mais q os NFS da vida, bem possivel q se perder em quantidade e por pouco.

Bem isso e o q lembro, joguei pc2 poucas horas so para testar mesmo, pessoal aqui talvez possa confirmar ou nao os comentarios.

Nem falo da historinha que também não curto muito.
Me referia mais a jogabilidade e gráficos.
Claro que o gráfico do PCars é melhor que o need shift, mais limpo principalmente. Mas mesmo sendo melhor achava sem vida, artificial (coloquei gráficos no máximo). Pelo que vi do PCars 2 parece que melhorou nesse aspecto.
Quanto a jogabilidade, confesso que gostava do tremilico do need shift. O PCars parece ter corridas sem competitividade, curtas demais, tem carro que se dirige e parece colar no chão mesmo em curvas fechadas, vc não sente a física do carro, esperava mais de um jogo com alguma pretensão de simulador nesses aspectos.

Já digo que não sou expert em jogos de corridas, posso estar falando bobagens, enfim achei que o jogo tem potencial mas falhou em me dar o que queria. Diversão.
Por isso que perguntei no tópico sobre o que PCars 2 acrescentou sobre o PCars 1.
Ainda boto fé na série.
 
versão Demo lançada ;)

já esta no PS4 e Xbox... Steam está esperando a Bandai ativar kkk (acho q só de tarde)


Patch 3 e próximo DLC estão na aprovação da papelada :/
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo