[TÓPICO OFICIAL] Project CARS

Alguém jogando com o controle do 360 poderia me dizer qual configuração colocou no mesmo?
Pois tá dificil...
 
é fueda man, to instalando Steam aqui no trampo pra ver se rola um refund desse game ae, vou tentar abrir o ticket pra isso(nunca pedi refund no Steam, será a primeira vez), vi a treta entre os devs do game e a AMD e sinceramente isso tem cheiro de dor de cabeça pra quem tem a vermelha por conta de sabotagens e afins, to suave desse game.
Outra que eu achei ele bem facil de ser jogado, tirando o desafio que outros simuladores me proporcionam.
Uma coisa que eu pirei mto nesse game e sinto falta disso nos outros games de corrida que jogo é a A.I. achei fantastica, mas nem assim fiquei interessado, mto bacana seu video acima ali man, coisa linda o rendimento dessa sua VGA, planejo talvez pegar uma no começo do ano que vem.

Abraço M4we1s.

Cara, se vc não curtiu o jogo tudo bem tá no seu direito, mas sobre a AMD isso acontece em vários jogos, e sempre conseguem corrigir esses problemas de performance com patchs e drivers. É só questão de tempo.

Por isso eu digo. Intel >>> AMD Nvidia >>> radeon

Q é isso cara? :chan:
 
é fueda man, to instalando Steam aqui no trampo pra ver se rola um refund desse game ae, vou tentar abrir o ticket pra isso(nunca pedi refund no Steam, será a primeira vez), vi a treta entre os devs do game e a AMD e sinceramente isso tem cheiro de dor de cabeça pra quem tem a vermelha por conta de sabotagens e afins, to suave desse game.
Outra que eu achei ele bem facil de ser jogado, tirando o desafio que outros simuladores me proporcionam.
Uma coisa que eu pirei mto nesse game e sinto falta disso nos outros games de corrida que jogo é a A.I. achei fantastica, mas nem assim fiquei interessado, mto bacana seu video acima ali man, coisa linda o rendimento dessa sua VGA, planejo talvez pegar uma no começo do ano que vem.

Abraço M4we1s.

Então Xaka, isso de ferrarem o jogo para a AMD ou Nvidia é complicado acho isso ruim para quem compra o jogo, e dentro dele pode ver tem varias placas publicitarias com o nome da Nividia tudo fazendo propaganda.

A a.i é muito boa sim em comparação aos outros que joguei que não chegam nem perto.
O ruim da amd é que ela sempre está dando mancadas com os clientes, sempre demora para trazer noticias e até mesmo para trazer algo novo para o mercado ai a nvidia acaba tomando conta.

Estou fazendo aos poucos o canal, agora que peguei para começar a editar mesmo os videos vamos ver se vai kkkk.

Abs.
------------
Alguém jogando com o controle do 360 poderia me dizer qual configuração colocou no mesmo?
Pois tá dificil...

Deixei do jeito que estava a configuração inicial pois não achei nada ainda especifico para o controle, vou tentar mexer nas configurações só amanha para ver se consigo deixar mais real.


OBS: >>>> Porque eu fui entrar neste tópico pqp.

""Alerta cuidado para quem tem problemas de saúde.""


http://forum.projectcarsgame.com/showthread.php?22075-Post-Your-quot-SimRig-quot
 
Última edição:
 
Estou com um problema, depois de um tempo jogando o g27 perde centralização e para o jogo entender que o volante está reto, tenho que deixar o g27 virado 45 graus para a direita. Alguém já teve problema com isso? Mas tô achando que é defeito no g27 mesmo :kidding:


E o jogo tem uns defeitinhos também, hoje um oponente me passou na reta final em uma corrida da carreira e mesmo assim eu ganhei a corrida.

O meu g27 tb estava assim, desinstalei o controlador da logitech e baixei novamente uma versão mais atualizada e corrigiu o problema.
 
Turma, sobre o desempenho das AMD no jogo isso já era sabido como estava e como seria quando o jogo fosse lançado. Quem passou no Tópico do Preview do jogo provavelmente já deve ter visto o tanto de pessoas falando sobre isso. Eu postei diversos testes, inclusive um comparando uma 7850 2Gb com uma 550Ti 1Gb, e o desempenho (quando eu postei o teste) era muito semelhante, o que é inaceitável.

De quem é a culpa é outra historia, mas a AMD até hoje lançou 1 ou 2 Drivers em que o jogo aparecia na Build Notes. Infelizmente, quem tem AMD terá que pedir Refund, ou esperar pela vontade ou da AMD ou dos Devs para otimização no jogo.

Ontem postei que o driver para Windows 10 adaptado para o Windows 8.1, com link para donwload e tudo, deve ter um ganho de quase 10%, alguém testou para confirmar?

Edit:
E agora TODOS podem ir no Fórum Oficial para falar sobre Física, Bugs, Desempenho, teorias conspiratórias, etc. Fiquem a vontade para ir lá e falar o que precisa melhorar.

http://forum.projectcarsgame.com
 
Última edição:
Ontem participei de uma corrida online e, se não me engano, o [CITAR]alucard-ny[/CITAR] também estava (ou era alguém de nick igual, vulgo crone). Monza com Formula Rockie (ou Formula Vee? :haha:), carrinho gostoso de guiar. Não sei se estava com as assistências, mas foi até que tranquilo...

Larguei em 3º acho, e admirando o pôr do sol do jogo e ciclo. Mas aí começou a escurecer e lá pela 4ª ou 5ª volta eu não via NADA na pista. Me guiava nas frenagens pelo mapa ou algum ponto de referência (muitos criados mentalmente). Terminei em 2º (até porque todos saíram, menos o alucard e eu). Segurei bem até que a segunda posição, mas pela falta de visibilidade em um momento cai para terceiro e perdi muitos segundos errando algumas curvas.

Foi bom até. Mesmo com a sacanagem de começar uma corrida de fórmula quase de noite em uma pista não tão iluminada.
 
Testei o jogo aqui, com 26 carros na pista e sol fica entre 50~60fps, na chuva forte fica entre 30~50fps... baixei sombras e grama para high e agora mesmo com chuva e um porrilhão de adversários raramente fica abaixo de 35fps.
De resto, sem dúvida o melhor gráfico em game de corrida até agora :true:

Vou jogar mais a noite...

2lm55q9.jpg

m8pmxf.jpg
 
Bac Mono e Ariel Atom são um tesãozinho
 
O que falar desses caras que mal conheço e já considero pacas?

Muitas vezes estendo meu elogio a algo baseado no suporte/atendimento que tenho.

Postei lá no fórum do jogo uma sugestão/dúvida sobre um problema (pelo menos que eu acho que seja) sobre durante as corridas com chuva em que a AI não liga seus faróis. Em menos de 2 minutos um membro da WMD postou que este é um problema conhecido e (se entendo bem com meu inglês arcaico) que não pode (ou pôde) ser implementado pela queda de performance (estranho, já que de noite e com chuva os carros ligam os faróis...).

:notbad:

Dadas as diferenças eventuais, alguns italianos tomam mais um tapa na cara. :awesome:
 
Primeiras impressões:



Project-CARS-Feature.jpg

  • Gráficos lindosssssss (GAME DE SIMULADOR DE CARROS É O MAIS BONITO QUE JÁ JOGUEI)
  • Direção (ACHEI QUE IRIA FICAR DESAPONTADO MAS, NÃO, ACHEI MUITO SUAVE E OLHA QUE JOGO COM TECLADO PARA GAMES, MAS SERIA MELHOR UM CONTROLE G27)
  • CICLO, CLIMA ( O SISTEMA DE CLIMA DO JOGO É SHOW DE MAIS, DESTAQUE POR DO SOL, NOITE E AS LINDAS CHUVAS)
  • Carros (LINDOS E BEM FEITOS, DESTAQUE O PAINEL FUTURISTA DO CARRO LYKAN HYPERSPORT MAS, QUERO MAIS CARROS NO JOGO, PRINCIPALMENTE OS MAIS VELOZES, HEHEEHEHEH)
  • Simulação (ACHO QUE É GAME É MUITO FORTE NESSE QUESITO E GOSTEI BASTANTE)
  • Áudio (SIMPLESMENTE FANTÁSTICO E PRINCIPALMENTE O SOM OU RONCO DOS MOTORES PUXA VIDA)
Depois vou postar fotos e videos, mas, estou rodando quase tudo no ULTRA e pegando uns 45-51FPS, mas, não em FULL HD, nessa resolução: 1680x1050.




Tem um Russo que está rodando bem o game, olhe o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=aVo-KOcqd4g







Até agora a minha nota é 9.0 - Pelo o modo carreira ser meio simples demais, mas, acho que não seria a proposta do game.


image
 
Última edição:
Ontem participei de uma corrida online e, se não me engano, o alucard-ny também estava (ou era alguém de nick igual, vulgo crone). Monza com Formula Rockie (ou Formula Vee? :haha:), carrinho gostoso de guiar. Não sei se estava com as assistências, mas foi até que tranquilo...

Larguei em 3º acho, e admirando o pôr do sol do jogo e ciclo. Mas aí começou a escurecer e lá pela 4ª ou 5ª volta eu não via NADA na pista. Me guiava nas frenagens pelo mapa ou algum ponto de referência (muitos criados mentalmente). Terminei em 2º (até porque todos saíram, menos o alucard e eu). Segurei bem até que a segunda posição, mas pela falta de visibilidade em um momento cai para terceiro e perdi muitos segundos errando algumas curvas.

Foi bom até. Mesmo com a sacanagem de começar uma corrida de fórmula quase de noite em uma pista não tão iluminada.

Era sim, formula rookie. Mas eu joguei umas 3x na mesma pista...:damn:
A noite é muita sacanagem, não dá para ver quase nada. Na primeira vez, fudi com a largada da galera, pq não engatei a marcha..:seferrou::feelbad:
Até pedi desculpas para o pessoal.
 
Era sim, formula rookie. Mas eu joguei umas 3x na mesma pista...:damn:
A noite é muita sacanagem, não dá para ver quase nada. Na primeira vez, fudi com a largada da galera, pq não engatei a marcha..:seferrou::feelbad:
Até pedi desculpas para o pessoal.

Nos treinos/qualificação eu vi você atrás de mim (na corrida!), vindo mais rápido... Deixei passar. :haha:

Jogando no volante?
 
Nos treinos/qualificação eu vi você atrás de mim (na corrida!), vindo mais rápido... Deixei passar. :haha:

Jogando no volante?

Ainda não. Por enquanto no controle do One. O suporte para o G27 deve chegar até amanhã.
Daí vou ser mais barbeiro...:seferrou:

Mas aquele carro é bem fácil de guiar. Só faltou uma 5ª marcha.
 
Ainda não. Por enquanto no controle do One. O suporte para o G27 deve chegar até amanhã.
Daí vou ser mais barbeiro...:seferrou:

Mas aquele carro é bem fácil de guiar. Só faltou uma 5ª marcha.

Oxe, e eu tomei um banho de você. :trollfail:

Também estou no controle do One.
 
Oxe, e eu tomei um banho de você. :trollfail:

Também estou no controle do One.

Mas como disse, já tem uns 2 dias (no PCars) que corro em Monza. Aquele desafio lá. E fora os F1 anteriores, já conheço aquela pista bem. :haha:
 
Isso! Joga qualquer jogo numa intel HD. Coisa linda...

não da corda não , esse é mais um dos "fodões" que axam que ganham algo postando algo assim:bwahaha:
ta no mesmo nivel de outro que diz ser o cara em jogos de corrida, diz ter o melhor pc, diz ter volante....mas joga com um controle :lol2::lol2:
-----------------------------------------------------------------------


alguém esclarece , como tira o balanço da camera interna????????????
ja mexi nas opções mas não muda quase nada, parece o REAL RACING 3 no celular....muito zuado isso!!! dirigindo em sonoma e parecia mais uma montanha russo do que um jogo de corrida.............como trava a cam interna?? alguem sabe??
 
O que falar desses caras que mal conheço e já considero pacas?

Muitas vezes estendo meu elogio a algo baseado no suporte/atendimento que tenho.

Postei lá no fórum do jogo uma sugestão/dúvida sobre um problema (pelo menos que eu acho que seja) sobre durante as corridas com chuva em que a AI não liga seus faróis. Em menos de 2 minutos um membro da WMD postou que este é um problema conhecido e (se entendo bem com meu inglês arcaico) que não pode (ou pôde) ser implementado pela queda de performance (estranho, já que de noite e com chuva os carros ligam os faróis...).

:notbad:

Dadas as diferenças eventuais, alguns italianos tomam mais um tapa na cara. :awesome:

Nesse ponto os WMD Members nos sentimos com parte do projeto, pois ajudamos de alguma forma aquilo tudo (eu nem tanto) e temos interesse que isso vire sucesso. Somos uns 80.000 e se apenas 10% ajudar lá no fórum já são 8.000, por isso qualquer pergunta feita lá vai ter alguém que saiba como resolver ou proceder, e de forma rápida.

blza
------------
alguém esclarece , como tira o balanço da camera interna????????????
ja mexi nas opções mas não muda quase nada, parece o REAL RACING 3 no celular....muito zuado isso!!! dirigindo em sonoma e parecia mais uma montanha russo do que um jogo de corrida.............como trava a cam interna?? alguem sabe??

Tem um menu lá sobre a câmera, e nele tem como configurar esse movimento. Não to agora com o jogo, mas é no Menu de Câmera
 
------------


Tem um menu lá sobre a câmera, e nele tem como configurar esse movimento. Não to agora com o jogo, mas é no Menu de Câmera

mas então mexi nessas opções, coloquei tudo no maximo depois no minimo, testei elas separadas tmbm e nada..........o ruim eh ter q ficar saindo da corrida todos vez q precisa ajustar algo. rsrsrsrsr
 
Ficar vindo aqui nesse topico é de doer o coração. De verdade. :feelbad:

Não sei se espero a Summer sale ou se meto um carnêzão das casas bahêa.

Sem falar do topico de SimRigs que o mano postou la em cima. Covardia :trollfail:
 
Config ffb

Pessoal,
graficamente muito bom. mas, tenho que configurar o ffb que eu sinta o carro., dois pontos me incomoda:

1) A força do efeito de passar numa zebra ou sair da pista - parece que está num plano liso, o ffb nem mexe.
2) O efeito de forçar o volante para 0 graus, está exagerado - testei com o rf2 e tem esse efeito mas muito mais suave em velo baixas..


Meu volante é o Fanatec GT3 V2 quem puder ajudar...não tem como setar a "quente" essa mudanças? toda hora entrar e sair da corrida para testar é árduo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo