[TÓPICO OFICIAL] Project CARS

esses pessoal aqui tem dinheiro ou desviaram verbas da ADRENALINE,

acho q a segunda opção pode ser real.

a maioria tá de G27 neste fórum, fui ver o preço do bixo, caí duro no chão.. OMG! oq é aquilo.
 
dessa vez vou testar antes de comprar :haha:

mas a carteira ja esta do lado teclado :bwahaha:

PC >>> PS4 >> XOne

Feito, corrigido. :joia:


Such next gen. :mr:
mano, suck é com k
 
Testei no assetto e dá o mesmo problema, acho que é no volante mesmo. Quando eu plugo ele e inicio o jogo, a centralização está normal. Mas é só depois de um tempo jogando que ele começa a perder a centralização e eu tenho que deixar o g27 virado uns 45 graus para a direita para ele entender que está reto. Acontece no Project cars e no assetto também.



Já abri um ticket de suporte. Valeu!

Tomara que de tudo certo(ouvi falar super bem do RMA da Logitech), o G27 é 3 anos de garantia :hmm:? O teu é novo?
 
os desconto de team member tem tempo limitado? só vou pagar o resto semana que vem!
Tem sim, se não me engano o limite é 08/07/2015. No cupom que você recebeu em sua conta Steam tem a data de vencimento correta.
------------
esses pessoal aqui tem dinheiro ou desviaram verbas da ADRENALINE,

acho q a segunda opção pode ser real.

a maioria tá de G27 neste fórum, fui ver o preço do bixo, caí duro no chão.. OMG! oq é aquilo.
É, aqui ninguém trabalha não kkkkkkkkk. E lembre-se que já tiveram diversas promoções do G27, então muitas pessoas esperam para comprar quando entra numa promoção. O menor preço que cheguei a ver o G27 novo foi por R$ 699,00 ou 599,00 no Kabum.
 
Conversando com a administração e, claro, com o [CITAR]Mk-a[/CITAR], o tópico performance para este jogo será fechado e os assuntos relativos a performance, otimizações e afins poderão ser discutidos neste oficial.

Esta decisão se dá pela movimentação tranquila dos tópicos, especialmente este, e talvez por causa deste ponto a fragmentação de informações lá e aqui. Como é um jogo que apesar de corrida tem um público especifico, e passada a euforia de lançamento, dá para conviver com os 2 mundos.
 
Tem sim, se não me engano o limite é 08/07/2015. No cupom que você recebeu em sua conta Steam tem a data de vencimento correta.
------------
É, aqui ninguém trabalha não kkkkkkkkk. E lembre-se que já tiveram diversas promoções do G27, então muitas pessoas esperam para comprar quando entra numa promoção. O menor preço que cheguei a ver o G27 novo foi por R$ 699,00 ou 599,00 no Kabum.

Queria um TX458 par XOne mas quando vi o preço mlehor ficar no G27 que vem completo e não precisa comprar cambio e pedaleiras decentes :haha::haha::haha:!!!
 
Onde o pessoal está se reunindo pra correr?? Tenho g27.
Add steam: igordanisio
 
Tomara que de tudo certo(ouvi falar super bem do RMA da Logitech), o G27 é 3 anos de garantia :hmm:? O teu é novo?

Sim, são 3 anos de garantia.O volante tem 2 anos já, mas o TCC e trabalho nem me deixaram usar tanto nos últimos tempos. Ele deve ter umas 400 horas de jogo apenas, mas essas coisas acontecem :feelbad:
 
Quem quer jogar a 4k com tudo no talo, esqueça, somente com 3Way de TitanX, aqui ficou a 12fps com o DS9X nessa resolução, falta VRAM hauhauah

Jcjcosta, acho que isso responde sua dúvida.

Preferi deixar com filtros no talo a 1080p por causa do meu painel, roda DS9X liso a 90-120 FPS, 1440p tbém roda suave a 70fps nesta condição de filtros no máximo.

DS9X fica muito superior a MSAA mesmo, a diferença é nítida.

Abs
 
Bom, como tinha postado no outro tópico, no vídeo comparativo em 4K, o desempenho do jogo aqui tá sofrível... não consigo cravar 60FPS no máximo, mesmo desligando o AA e só setando o FXAA no alto... o jogo não usa 100% de CPU, fica em 90% de VGA e a única coisa que tem usado a mais é a VRAM....

queria saber se minha CPU tá segurando a placa ou é a falta de VRAM?

O que aconselham que eu desligue pra melhorar a situação?
 
Bom, como tinha postado no outro tópico, no vídeo comparativo em 4K, o desempenho do jogo aqui tá sofrível... não consigo cravar 60FPS no máximo, mesmo desligando o AA e só setando o FXAA no alto... o jogo não usa 100% de CPU, fica em 90% de VGA e a única coisa que tem usado a mais é a VRAM....

queria saber se minha CPU tá segurando a placa ou é a falta de VRAM?

O que aconselham que eu desligue pra melhorar a situação?

Colega, com uma 970 fica esqueça completamente o 4K, especialmente se não tiver um monitor 4K nativo, 4K é hoje coisa pra poucos (Lê-se: usuários de 3Way de Titan X).

Eu sou da seguinte opinião, prefiro jogar 1080p com todos os filtros no talo (DS9X e o escambau) no meu TN Full HD, já nessa resolução, com 3Way de 980 + i7 5930K a 4.8GHz e 30 oponentes tem vezes que cai pra 30fps, pasme.

Rode na resolução do seu painel (1080p) e aproveite os filtros, fica melhor, esqueça o DSR a 4K travando tudo, tenta por 1080p+DS2X+tudo no ultra e onde der no high e aproveite.


abs
 
Quem quer jogar a 4k com tudo no talo, esqueça, somente com 3Way de TitanX, aqui ficou a 12fps com o DS9X nessa resolução, falta VRAM hauhauah

Jcjcosta, acho que isso responde sua dúvida.

Preferi deixar com filtros no talo a 1080p por causa do meu painel, roda DS9X liso a 90-120 FPS, 1440p tbém roda suave a 70fps nesta condição de filtros no máximo.

DS9X fica muito superior a MSAA mesmo, a diferença é nítida.

Abs

Cara me explica o sentido de jogar em 4K e querer socar filtro no máximo ainda mais o DS9X?? Aqui jogo tranquilamente com SLI no máximo sem filtros em 4K nativos, nem serrilhado tem...
------------
Bom, como tinha postado no outro tópico, no vídeo comparativo em 4K, o desempenho do jogo aqui tá sofrível... não consigo cravar 60FPS no máximo, mesmo desligando o AA e só setando o FXAA no alto... o jogo não usa 100% de CPU, fica em 90% de VGA e a única coisa que tem usado a mais é a VRAM....

queria saber se minha CPU tá segurando a placa ou é a falta de VRAM?

O que aconselham que eu desligue pra melhorar a situação?

Nem uma 980 é pra jogar em 4k, quanto mais uma 970, o minimo pra jogar bem é ter SLI.
 
não é um jogo AAA . Os cenários estão muito simples, capricharam mais no painel dos carros. Mal otimizado, as placas de vídeo não esquentam nem fazem barulho
 
Cara me explica o sentido de jogar em 4K e querer socar filtro no máximo ainda mais o DS9X?? Aqui jogo tranquilamente com SLI no máximo sem filtros em 4K nativos, nem serrilhado tem...
------------


Nem uma 980 é pra jogar em 4k, quanto mais uma 970, o minimo pra jogar bem é ter SLI.

Não vejo pq jogar 4K ainda mais usando DSR em monitor full HD...prefiro 1080p + filtros no máximo, respeitando o meu painel 1080p, gosto é gosto.
 
Fiz a burrada de confirmar uma nova temporada nos Kart 125CC. Tem como mudar ou é nova carreira só? :mas:

Achei essa parte confusa no menu.
 
Uma dica para o pessoal que ainda não catou como funciona o MP: Quando você entrar num lobby que já tiver iniciado o Treino ou Classificação, vai ficar disponível a opção: ENTRAR EM UMA SESSÃO EM ANDAMENTO, lado esquerdo, é ai que você precisa clicar para ir à pista. Pelo que estou acompanhando algumas corridas MP, o pessoal esta com dificuldades nisso.
 
Eu também achei, eles poderiam colocar uma tela para gerenciamento de contratos

Pois é. Tava contente em migrar para uma categoria diferente e recomecei a mesma. :trollfail:

Se ainda fosse GT3 e afins... Mas Kart? :chan:

:mesa:
 
Colega, com uma 970 fica esqueça completamente o 4K, especialmente se não tiver um monitor 4K nativo, 4K é hoje coisa pra poucos (Lê-se: usuários de 3Way de Titan X).

Eu sou da seguinte opinião, prefiro jogar 1080p com todos os filtros no talo (DS9X e o escambau) no meu TN Full HD, já nessa resolução, com 3Way de 980 + i7 5930K a 4.8GHz e 30 oponentes tem vezes que cai pra 30fps, pasme.

Rode na resolução do seu painel (1080p) e aproveite os filtros, fica melhor, esqueça o DSR a 4K travando tudo, tenta por 1080p+DS2X+tudo no ultra e onde der no high e aproveite.


abs

mas eu tô rodando em 1080p... no Windows 10, eu vi que no Afterburner ele tava usando 3,5GB de VRAM em 1080p....:fuuu:
 
Não vejo pq jogar 4K ainda mais usando DSR em monitor full HD...prefiro 1080p + filtros no máximo, respeitando o meu painel 1080p, gosto é gosto.

Exato você com um **** PC desse com monitor 1080p ta desproporcional, DSR emula até bem 4K mas não é a mesma coisa, mas é gosto mesmo porque com certeza você pode ter um monitor ou TV 4k.
 
Se alguem tiver um cupom de desconto por favor ficaria agradecido se mandasse por mp para mim, fui dar uma testada no jogo e me arrependi, triplicou minha vontade de comprar o jogo :damn:, agora acho q não vou conseguir esperar uma promo :haha:
 
mas eu tô rodando em 1080p... no Windows 10, eu vi que no Afterburner ele tava usando 3,5GB de VRAM em 1080p....:fuuu:

Tá usando bastante mesmo, praticamente 100% da sua 970.
Aqui em 1080 + DS9X nem chega em 3GB de VRAM em cada 980.

abs
------------
Exato você com um **** PC desse com monitor 1080p ta desproporcional, DSR emula até bem 4K mas não é a mesma coisa, mas é gosto mesmo porque com certeza você pode ter um monitor ou TV 4k.

Eu estava de olho no Acer XB280HK, mas vou aguardar algum IPS 4K com Gsync, não quero mais TN, de jeito nenhum.
 
Tá usando bastante mesmo, praticamente 100% da sua 970.
Aqui em 1080 + DS9X nem chega em 3GB de VRAM em cada 980.

abs
------------


Eu estava de olho no Acer XB280HK, mas vou aguardar algum IPS 4K com Gsync, não quero mais TN, de jeito nenhum.

Cara, em 4K, o jogo tá rodando sem AA a 45FPS, quase a mesma coisa que em 1080p, só que em 4K quando você passa os carros ele mantem nesse FPS... vou testar na chuva e ver como fica, tenho quase certeza que o gargalo é do processador
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo