[TÓPICO OFICIAL] Project CARS

Ficar vindo aqui nesse topico é de doer o coração. De verdade. :feelbad:

Não sei se espero a Summer sale ou se meto um carnêzão das casas bahêa.

Sem falar do topico de SimRigs que o mano postou la em cima. Covardia :trollfail:

Pelo pagseguro da pra parcelar em 12x no cartao.
 
nossa 2 dias de jogatina no MP e digo que jogo fod@!!!! pena são alguns que não sabe correr e batem de propósito para estragar sua corrida...... mas tá muito divertido, sala lotada ontem muito bom a corrida de Road Atlanta, todo mundo perdeu o moto por danos kkkkk menos o ET ( JiG*SaW ) mlq faz uns tempos fora do normal.....voando baixo......ganha todas as corridas, e o ZORKMENESIS pilota bastante também...... muito bom o online por enquanto do Project Cars, só diversão !!!!! alias esperando um driver para melhorar a perfomance das placas AMD, usando uma r9 290, sofrendo para conseguir uns FPS a mais.......
 
O meu g27 tb estava assim, desinstalei o controlador da logitech e baixei novamente uma versão mais atualizada e corrigiu o problema.

Já fiz isso. Mas quando eu ligo o volante na tomada e no USB ele centraliza normal, mas depois de um tempo jogando, ele começa a perder a centralização. Acabei abrindo um ticket no suporte da logitech.
Eu postei para ver se podia ser um problema do jogo, mas não é. Valeu por responder.
 
O fx já postou no primeiro post, mas apenas para reforçar e ajudar o pessoal das AMD a ganhar mais desempenho, desabilitem a torcida:

Clique com o botão direito no jogo em sua biblioteca Steam e escolha Propriedades.
Entre em "Definir opções de inicialização..."
insira -skipcrowds e de OK
 
Como está o jogo com o G27?
 
se alguem tiver um cupom me envia via MP please, to doido desde ontem procurando :feelbad:
 
Já fiz isso. Mas quando eu ligo o volante na tomada e no USB ele centraliza normal, mas depois de um tempo jogando, ele começa a perder a centralização. Acabei abrindo um ticket no suporte da logitech.
Eu postei para ver se podia ser um problema do jogo, mas não é. Valeu por responder.

Depois de atualizar o driver aconteceu de novo. Resolveu quando eu reiniciei o PC com o volante ja plugado no usb e na tomada. Testa em outros games , aqui testei no asseto e nao tive problema , é um bug do game mesmo.
 
Galera, quando eu iniciei o jogo pela primeira vez, eu escolhi o perfil do meio: "intermediário". Como eu faço pra por no profissional ?? Tipo por tudo no manual ? Procurei essa opção e não achei.
 
Tunel de monaco nao chove dentro nao, testei ontem e tava sussa.
 
Como está o jogo com o G27?

Tive um bug que o volante nao centralizava corretamente, instalei um driver mais novo e deu o problema novamente . Resolvi reiniciando o pc com o volante ja plugado no usb e na tomada, antes eu ligav ao pc primeiro e só depois plugava o volante. Fora isso esta perfeito a jogabilidade com o g27.
 
Sou muito ruim e ainda fico botando a IA a 100%. Acabo me frustrando e não sei em quantos por cento colocar para não me sentir um idiota e me divertir. No kart tava sussa. Começou a brincadeira de adulto... não perdoa falha.
Jogo com o DFGT
Câmera do piloto, com capacete
ABS, Tração e estabilidade ligados (sim, ainda assim sou pato)
Sem aquela linha verde no asfalto (acabo só olhando para ela e acabo não focando lá na frente... tenho que decorar as pistas mesmo).
Curti que ele é mais amigável com noobs do que o Asseto Corsa (não gosto de simulação total).

Vou olhar a jogabilidade da IA e fico impressionado como se consegue reduzir, por exemplo, numa curva L para 3a marcha, no limite, e acelerar sem reduzir para a segunda. Ou eu saio ou freio muito, perdendo tempo. Piloto muito errado. Piso no freio antes da curva e já meio que entro na curva com a marcha reduzida para pegar grip... ao invés de reduzir na saída ou manter na marcha acelerando...
 
Galera, quando eu iniciei o jogo pela primeira vez, eu escolhi o perfil do meio: "intermediário". Como eu faço pra por no profissional ?? Tipo por tudo no manual ? Procurei essa opção e não achei.
Vai nas opções, depois em Jogo. Vai ter a opção para desabilitar as ajudas.
------------
Como está o jogo com o G27?
Aqui tudo 100%.
 
nossa 2 dias de jogatina no MP e digo que jogo fod@!!!! pena são alguns que não sabe correr e batem de propósito para estragar sua corrida...... mas tá muito divertido, sala lotada ontem muito bom a corrida de Road Atlanta, todo mundo perdeu o moto por danos kkkkk menos o ET ( JiG*SaW ) mlq faz uns tempos fora do normal.....voando baixo......ganha todas as corridas, e o ZORKMENESIS pilota bastante também...... muito bom o online por enquanto do Project Cars, só diversão !!!!! alias esperando um driver para melhorar a perfomance das placas AMD, usando uma r9 290, sofrendo para conseguir uns FPS a mais.......

ET ?! Rapaz to longe de ser ET! :coolface::fovhappy:

O Carlos é tão viciado quanto, e acredite, tem uns gringos que é quase impossível acompanhar ! :fuckyeah:

Por isso que digo, quanto mais a prática no jogo, de forma a conhecer a pista, as reações no carro, melhor e mais concorrido vão ser as corridas no MP.
Quando junta uma galera com nível bom, é sempre muito massa a corrida. É pressão o tempo inteiro!
 
ET ?! Rapaz to longe de ser ET! :coolface::fovhappy:

O Carlos é tão viciado quanto, e acredite, tem uns gringos que é quase impossível acompanhar ! :fuckyeah:

Por isso que digo, quanto mais a prática no jogo, de forma a conhecer a pista, as reações no carro, melhor e mais concorrido vão ser as corridas no MP.
Quando junta uma galera com nível bom, é sempre muito massa a corrida. É pressão o tempo inteiro!
Isso é verdade, eles ainda vão conhecer o Lolly, x107, _GearHead_, e mais alguns caras que são muito rápidos.

E é exatamente o que você falou, precisa treinar.
 
ET ?! Rapaz to longe de ser ET! :coolface::fovhappy:

O Carlos é tão viciado quanto, e acredite, tem uns gringos que é quase impossível acompanhar ! :fuckyeah:

Por isso que digo, quanto mais a prática no jogo, de forma a conhecer a pista, as reações no carro, melhor e mais concorrido vão ser as corridas no MP.
Quando junta uma galera com nível bom, é sempre muito massa a corrida. É pressão o tempo inteiro!

o Carlos deve ser do seu nível.....e o pior de tudo que vc joga no controle!!!! anda demais, eu estou andando com setup original, no limite do carro ( o RUF GT3 que só me da alegrias )...... fazendo umas voltas rápidas, estou começando a estudar os funcionamentos dos carros pra fazer uns setup bacana, pode ter certeza logo logo estou te incomodando kkkkk, simplesmente jogaço o Project cars!!! isso para mim.
 
O fx já postou no primeiro post, mas apenas para reforçar e ajudar o pessoal das AMD a ganhar mais desempenho, desabilitem a torcida:

Clique com o botão direito no jogo em sua biblioteca Steam e escolha Propriedades.
Entre em "Definir opções de inicialização..."
insira -skipcrowds e de OK

Vai correr hoje ? :bwahaha:
 
o Carlos deve ser do seu nível.....e o pior de tudo que vc joga no controle!!!! anda demais, eu estou andando com setup original, no limite do carro ( o RUF GT3 que só me da alegrias )...... fazendo umas voltas rápidas, estou começando a estudar os funcionamentos dos carros pra fazer uns setup bacana, pode ter certeza logo logo estou te incomodando kkkkk, simplesmente jogaço o Project cars!!! isso para mim.

Não doutor!

Jogo no G27 mesmo! :fovhappy:

No controle deve ser impossível andar nesse nível. Pelo menos não visualizo como extrair o máximo do carro no Controle!
Deve ser muito tenso Hehehehe!
 
Não doutor!

Jogo no G27 mesmo! :fovhappy:

No controle deve ser impossível andar nesse nível. Pelo menos não visualizo como extrair o máximo do carro no Controle!
Deve ser muito tenso Hehehehe!

show de bola!!! muito bom mesmo no g27, pensava que jogava no controle :haha::haha:, quanto vc entra no serve, ai penso ferro para ganhar do cara kkkkk, mas é isso ai, jogo muito vc, parabéns, muito técnico vc!!!!
 
Já fiz isso. Mas quando eu ligo o volante na tomada e no USB ele centraliza normal, mas depois de um tempo jogando, ele começa a perder a centralização. Acabei abrindo um ticket no suporte da logitech.
Eu postei para ver se podia ser um problema do jogo, mas não é. Valeu por responder.
99% de ser problema no encoder, logitech colocou uma peça de plastico que com tempo ela desliza ou quebra no motor do FFB. se estiver na garantia corre e peca outro g27!

f0cd62152241237.jpg

-----------
os desconto de team member tem tempo limitado? só vou pagar o resto semana que vem!
 
Última edição:
Depois de atualizar o driver aconteceu de novo. Resolveu quando eu reiniciei o PC com o volante ja plugado no usb e na tomada. Testa em outros games , aqui testei no asseto e nao tive problema , é um bug do game mesmo.

Testei no assetto e dá o mesmo problema, acho que é no volante mesmo. Quando eu plugo ele e inicio o jogo, a centralização está normal. Mas é só depois de um tempo jogando que ele começa a perder a centralização e eu tenho que deixar o g27 virado uns 45 graus para a direita para ele entender que está reto. Acontece no Project cars e no assetto também.

99% de ser problema no encoder, logitech colocou uma peça de plastico que com tempo ela desliza ou quebra no motor do FFB. se estiver na garantia corre e peca outro g27!

Já abri um ticket de suporte. Valeu!
 
Última edição:
Pista no BR HUE, obra super faturada, ta com infiltração muito grave nesse tunel, igualzinho aos daqui do RJ, SP, etc etc.

fato!

kkkkkkkkk Ri alto aqui no trampo, todo mundo ficou me olhando!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo