[TÓPICO OFICIAL] Project CARS

Cara, em 4K, o jogo tá rodando sem AA a 45FPS, quase a mesma coisa que em 1080p, só que em 4K quando você passa os carros ele mantem nesse FPS... vou testar na chuva e ver como fica, tenho quase certeza que o gargalo é do processador

Beleza, testa com chuva e nos diga, aqui com chuva fica bem mais pesado, na faixa dos 60fps-70fps 1080p no talo.
 
Alguém de 7770?
 
Beleza, testa com chuva e nos diga, aqui com chuva fica bem mais pesado, na faixa dos 60fps-70fps 1080p no talo.

aqui ficou entre 23-25 FPS HAUIHAUIHAUIHIA!
 
o EVGA Precision de vcs tbm fica bugado? aqui quando vai carregar pra corrida ele vai lá pro canto da tela e não da pra ver nada
 
o EVGA Precision de vcs tbm fica bugado? aqui quando vai carregar pra corrida ele vai lá pro canto da tela e não da pra ver nada
aqui tambem tá acontecendo com o afterburner,ao invez de deixar o monitoramento no canto direito em cima,joga pro canto esquerdo que ele arruma..
 
Sobre a torcida 2D

2alq14.jpg

So o cara da bandeira é 3D

5dqjyw.jpg

Novamente so o maluco da bandeira é 3D

Em locais onde a concentração de pessoas é menor ae colocam mais modelos 3D mas nas arquibancadas mais de 90% é 2D e em casos isolados cai pra 70% os 2D e pra completar as arvores são 2D... Acho q o shift 2 tinha mais "vida" do q esse game, os próprios cockpits no shift 2 tinham umas animações bestas q no geral ajudava na imersão... Nota 8 pros gráficos desse jogo ta de bom tamanho
 
Boas corridas ontem a noite, sempre com as salas cheias. Quem tiver o jogo, add o pessoal para podermos concentrar o pessoal e jogar de boa.

E fica a dica novamente: Quando você entrar num lobby que já tiver iniciado o Treino ou Classificação, vai ficar disponível a opção: ENTRAR EM UMA SESSÃO EM ANDAMENTO, lado esquerdo, é ai que você precisa clicar para ir à pista. Pelo que estou acompanhando algumas corridas MP, o pessoal esta com dificuldades nisso. Se você entrar e não estiver disponível para clicar a opção de ir pra pista, tenta sair da sala e retornar.
 
Sobre a torcida 2D

http://i59.tinypic.com/2alq14.jpg
So o cara da bandeira é 3D

http://i59.tinypic.com/5dqjyw.jpg
Novamente so o maluco da bandeira é 3D

Em locais onde a concentração de pessoas é menor ae colocam mais modelos 3D mas nas arquibancadas mais de 90% é 2D e em casos isolados cai pra 70% os 2D e pra completar as arvores são 2D... Acho q o shift 2 tinha mais "vida" do q esse game, os próprios cockpits no shift 2 tinham umas animações bestas q no geral ajudava na imersão... Nota 8 pros gráficos desse jogo ta de bom tamanho

É q deve ser bem pesado para algo que - na filosofia deles pelo mesno - nao traria um impacto durante a corrida.
O forza 5 adotou a mesma filosofia. E deu até escandalo de downgrade.

Eu gostaria de ter a opcao de colocar o pessoal em 3d tb e se movendo bastante para os replays. Mas deve ser pesado.
A torcida do F1 da codie eu nao lembro mas acho q era 3D :hmm:
 
Ajustei algumas configurações aqui no Driving Force GT e ficou ainda melhor pra jogar.
No final nem to preocupado com desempenho, o jogo ta divertido demais :magico: Fazia tempo que eu não me divertia tanto. (Sem contar o fato de tirar poeira do meu volante :haha:)


Mas vcs acabam com minha alegria, postando essas screens ultra dahora, e eu aqui rodando no low~medio :feelbad: :trollfail:


Uma dúvida: Alguem jogando com o controle do Xone? Aqui no controle do xone fica bugado a vibração, ela começa e não para, mesmo se pausar o jogo.
 
jogo maldito virou **** da nvidia kkkkkk
A amd vem com ideias boas, api revolucionário e essa nvidia usando jogando sujo, o duro que o jogo não é gráficamente tão foda assim, jogo pra vender placas passo e fica com meu velho e bom dark souls
 
Concordo contigo é um game bem tendencioso mesmo.
 
Para quem quer saber sobre as opções gráficas:

Graphics Setting Explanation and Impact - Suggested Setting
Resolution: Self Explanatory - Normally as high as you can go
Windowed: Self Explanatory - Normally NO
Texture Resolution: Self Explanatory - Keep them as HIGH - This is the last I would touch
Texture Filtering: Anisotropic Filtering - 8x or 16x for Mid-end/High-end system is fine.
V-SYNC: Synchronizes frames output to your monitor refresh rate. Looks smoother, increase input lag - Driving with Wheel, I would suggest off. Using Keyboard or GamePad, try V-SYNC ON
Anti-Aliasing: Increases image quality by reducing aliased lines - Settings are: MSAA, HIGH, DS2M, DS2X, DS4X, DS6X and DS9X. Prefer MSAA, HIGH and DS2M methods as those are specifically built and optimized. Start with MSAA even for High end system, tune up gradually.
FXAA: different Anti Aliasing Method - It might introduce some Image Blurring. You might combine this with AA (example: AA= HIGH/ FXAA=LOW; Also you can use AA=NONE/FXAA=LOW) Using only FXAA LOW without Anti-Aliasing is very cool for Low/Mid end systems
SMAA: another AA method. FXAA and SMAA can NOT be combined. Suggested OFF to start.
Reflections: Self Explanatory - This is one of the overkill features. It looks nice indeed, but beware of performance!. Settings are off,low, med, high, ultra. Start with LOW even on high end system, If you drive Cockpit or bumper cam, you will *almost* not notice any graphical difference when keeping this to LOW.
Environment Map: Related to reflections. - Same statement as before applies. Start with LOW
Car Detail: Self Explanatory - Low/Medium/High/Ultra. Start with Medium/High. Only use ULTRA if you have very high-end system!
Track Detail: Same as before - I start HIGH with this one, use ULTRA only if you see popping effects. Otherwise keep it at Med/High
Shadow Detail: Self Explanatory. Affects performance very much. Start with Low/Medium
Motion Blur: Self Explanatory - Use it if you like it. Low/Med/High equals the quality of the blur, not the ammount applied!
Render Frames Ahead: Keeps a buffer of rendered frames for smoothness. Use 1 to reduce input lag/visual lag only on high end systems. Default value of 2 is OK for most cases.
Detailed Grass: Self Explanatory - Better grass - Performance impact is high on this setting. I use either LOW or OFF. Keep in mind that if you use motion blur, then grass will look almost the same
Particle Level: Self Explanatory - Normally doesn't affects too much the performance since it only works when you see smoke, dirt, etc. Medium for start is fine
Particle Density: Same as before Medium
Streched Headlight Reflections: Reflections of head and taillights in the asphalt. Looks Awesome! Specially in wet conditions. Performance impact is medium. Try with this setting ON as first

Fonte: http://forum.projectcarsgame.com/showthread.php?22375-Technical-TroubleShooting-Steps-WIP-NO-CHAT-PLEASE
 
O suporte pra três monitores é horrível. Não dá pra usar FOV individual pra cada carro, não dá pra usar pitch mode (inclinar a cabeça do piloto pra baixo) e, principalmente, o jogo não processa cada imagem separadamente, o que faz com que o jogo fique com um efeito de "olho de peide" nos monitores laterais.

Que *****.
 
Pessoal, conforme citado pelo membro RahFah no tópico de performance #53, parece brincadeira:coolface: mas quem já joga simuladores e conhece as pistas e seus pontos de freada, desabilitem o hud, isso mesmo! aqui na largada com a maioria dos detalhes em ultra e com o hud ligado ficava entre 33 e 39 fps, desabilitando o hud fica em 49/53 fps com v-sinc ligado, conforme se passa os carros ou fica pra trás.:fuuu: vai à 60fps, estou fazendo isso pelo menos até a AMD lançar algum driver decente com suporte ao jogo, até em Mônaco que é uma pista sueper modafoca de pesada deu uma boa melhorada (Isso com tempo limpo, na chuva não testei ainda) façam o teste, vale a pena!
 
Uma dúvida: Alguem jogando com o controle do Xone? Aqui no controle do xone fica bugado a vibração, ela começa e não para, mesmo se pausar o jogo.


salve salve :joia:

to jogando com esse controle tmbm e acontece esse bug mesmo, nem sempre mas acontece...



mas quem já joga simuladores e conhece as pistas e seus pontos de freada, desabilitem o hud, isso mesmo! aqui na largada com a maioria dos detalhes em ultra e com o hud ligado ficava entre 33 e 39 fps, desabilitando o hud fica em 49/53 fps com v-sinc ligado, conforme se passa os carros ou fica pra trás.:fuuu:

exato procede!! fiz isso ontem e deu pra ver a diferença :joia:
to jogando soh com o velocimetro na tela..kkkkkkk



O fx já postou no primeiro post, mas apenas para reforçar e ajudar o pessoal das AMD a ganhar mais desempenho, desabilitem a torcida:

Clique com o botão direito no jogo em sua biblioteca Steam e escolha Propriedades.
Entre em "Definir opções de inicialização..."
insira -skipcrowds e de OK


eaii carlosssss :joia:
seria esse o unico modo de desabilitar a torcida??? :hmm:
-------------------------------------------------------------------------------------------------



ninguém sabe como deixar a cam interna "quieta" no lugar???
se for pra jogar com uma câmera que balança assim melhor ficar no RR3 no celular mesmo!!!:damn:
tem subidas em sonoma que a cam abaixa tanto que não da nem pra ver o capo do carro :lol2:
 
jogo maldito virou **** da nvidia kkkkkk
A amd vem com ideias boas, api revolucionário e essa nvidia usando jogando sujo, o duro que o jogo não é gráficamente tão foda assim, jogo pra vender placas passo e fica com meu velho e bom dark souls

Pelo visto teremos que esperar a SLIGHTLY MAD STUDIOS & AMD darem uma ajeitada que nem fizeram com o Need for Speed SHIFT (2009) pra rodar direito, alguém por acaso está rodando ele no SteamOS ?
 
Pelo visto teremos que esperar a SLIGHTLY MAD STUDIOS & AMD darem uma ajeitada que nem fizeram com o Need for Speed SHIFT (2009) pra rodar direito, alguém por acaso está rodando ele no SteamOS ?

Interessante (o minimo a se dizer) essa materia desse site

e tem gente ainda que culpa a AMD ...e muita inocencia:haha:
 
É q deve ser bem pesado para algo que - na filosofia deles pelo mesno - nao traria um impacto durante a corrida.
O forza 5 adotou a mesma filosofia. E deu até escandalo de downgrade.

Eu gostaria de ter a opcao de colocar o pessoal em 3d tb e se movendo bastante para os replays. Mas deve ser pesado.
A torcida do F1 da codie eu nao lembro mas acho q era 3D :hmm:
Os primeiros F1 da code era tudo 3d mas depis trocaram por uma mescla assim como PCARS, de jogo atual q eu lembre so o grid é completamente 3d... Qto ao peso deve pesar sim mas nem tanto, pois, nao precisam ser modelos tao detalhados e nem aplicar shaders nem efeitos pesados, no proprio grid sao modelos bem simples mas dao outra vida ao game, muito melhor do q 2D, nem se compara... E na engine da code as arvores tb sao 3D
 
pra quem está de amd e tiver o beta do windows 10 pode instalar o driver exclusivo dx12 nele que é o 15.200.1018.1 ele é o único driver amd com alguma otimização pro project cars... não adianta mod pra outros windows que não funciona as melhorias igual acontece nos drivers exclusivos que a nvidia lançou pro windows 10 tb que só dá bsod quando moddado pra outro windows tb... kernel diferentes e dx diferentes... simples assim... não adianta chorar... bater o pé... querer inventar teoria da conspiração... os caras deram 20 keys pra amd há mais de um ano e o último contato da amd com eles foi em outubro do ano passado... nunca fez um driver com otimização pro mesmo... enquanto a nvidia acompanhou a produção do jogo desde o início... queriam o que? mas fiquem tranquilos... a amd já anunciou estar trabalhando em um driver pro project cars pra todas plataformas...

http://www.dsogaming.com/news/slightly-mad-studios-boss-nvidia-have-not-paid-us-a-penny-amd-working-to-fix-performance-issues/


 
Última edição:
galera to bem afim de pegar esse jogo, mas infelizmente não tenho volante e nem estou podendo investir em um muito bom agora, então gostaria de saber se alguem aqui esta usando ou sabe de alguem que esta, algum desses volantes genéricos mais baratos até 300 R$ ?
 
Pra quem tem AMD recomendo instalar esse driver modificado do Windows 10, tive ganhos de 10+ FPS no Windows 8.1, agora consigo correr na chuva, e com 19+ carros.

http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=398523

Siga essas instruções para instalar:

Install steps:
1. Clean previous drivers with DDU
2. Admin command prompt: bcdedit /set onetimeadvancedoptions on
3. Reboot and press 7) Disable driver signature enforcement
4. Install driver through Device Manager (CCC is also automatically installed)
5. Done!


VSR can be enabled under My Digital Flat Panels > Properties


Edit:
-- Detailed step 4: installing the driver through Device Manager --
1) Right-click Microsoft Basic Adapter -> Update Driver Software...
2) Browse my computer for driver software
3) Let me pick from a list of device drivers on my computer
4) Have Disk...
5) Browse... and select the .INF on the correct folder
6) Your GPU model should be correctly selected, press Next and proceed to the install.
 
Pessoal,

Pra quem se interessar, acabei de comprar o jogo e paguei aproximadamente R$75,00

Fiz o esquema de comprar na STEAM da Russia. Tudo certo, sem nenhum contratempo.

http://postimg.org/image/3qdmegif9/

Abraços
 
Última edição:
Eu não estou entendendo. Eu já tinha a licença Team Member e agora o Steam não me deixa mais jogar. Apenas aparece o botão comprar.
É isso mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo