[TÓPICO OFICIAL] Project CARS

Aqui atualizou 13 megas ñ precisa mais logar dentro do jogo.... mas senti o volante estranho

Acabei de testar em Nords todos os carros uns tão com FFB show outros uma bosta

Não tinha feito esse teste antes, fiz pq senti diferença após essa atualização do kraio .... o mais estranho ainda é que tenho combo amd 8350 @4.9 / 7970 na mesma pista com 10 bots tem carro q grava 60fps (vga acima de 90% de uso) e com outros fica 28 (vga 56% de uso)

Tudo no ultra exceto uma parada la q ñ lembro e AA em 2x
 
Pra que esse tesão de chuva cara, corrida online, todas o tempo oscila entre 2 voltas chuva sim e sol as 12hrs :poker::yuno:
 
Teste rápido com LMP. Controle do XOne, mas preciso ver alguns ajustes ainda.

http://images.akamai.steamuserconte...502/20C046820A541756782E3F9458CFF83F4761C71C/

Kart... Ah os Karts. Sofri no GT6, sofri no Stock Car e agora neste. :trollfail:

http://images.akamai.steamuserconte...304/84EA63DC23272DAE96107A08AD1EAE09710A7E92/

E minha critica visual: Os carros não ligam os faróis durante a corrida, nem na chuva! Raceroom manda lembranças, mas quem sabe não mexam nisto em breve. Depois posto lá no fórum.

http://images.akamai.steamuserconte...051/D0E98ED077F393EB40AE5CE406447C31867C797F/

FDS eu testo com o DFP.


coisa linda cara, está conseguindo jogar no controle?muito difícil?
 
coisa linda cara, está conseguindo jogar no controle?muito difícil?

Tô jogando no controle mas não está bom ainda. Quero fazer um ajuste fino, pena que durante a corrida você não pode fazer isso, daí tem que sair para o menu, mudar e recomeçar.
 
Teste rápido com LMP. Controle do XOne, mas preciso ver alguns ajustes ainda.

http://images.akamai.steamuserconte...502/20C046820A541756782E3F9458CFF83F4761C71C/

Kart... Ah os Karts. Sofri no GT6, sofri no Stock Car e agora neste. :trollfail:

http://images.akamai.steamuserconte...304/84EA63DC23272DAE96107A08AD1EAE09710A7E92/

E minha critica visual: Os carros não ligam os faróis durante a corrida, nem na chuva! Raceroom manda lembranças, mas quem sabe não mexam nisto em breve. Depois posto lá no fórum.

http://images.akamai.steamuserconte...051/D0E98ED077F393EB40AE5CE406447C31867C797F/

FDS eu testo com o DFP.

cara o jogo realmente ta muito lindo.. esperando um descontao pra comprar
 
Comprei o jogo, baixei, vou iniciar ele e e e e crasha minha placa de video. :damn:

Jogo trava na tela que mostra o nome dos produtores, demora uns 20 segundos e reinicia a placa de video :feelbad:. To com uma HD4850
 
:poker:

3Pa8MTf.jpg
 
O que quebra as pernas é ter reiniciar o jogo após cada mudança de ajuste gráfico. Fui tacar tudo no Ultra e em uma corrida aqui bateu 28 fps em 1080p com a GTX970. :haha:

Lá vou eu ajustar. :poker:

Depois posto sobre o impacto de cada ajuste aqui.
 
O que quebra as pernas é ter reiniciar o jogo após cada mudança de ajuste gráfico. Fui tacar tudo no Ultra e em uma corrida aqui bateu 28 fps em 1080p com a GTX970. :haha:

Lá vou eu ajustar. :poker:

Depois posto sobre o impacto de cada ajuste aqui.

Eita eu tava na fé de rodar tudo no Ultra a 1080!!!
 
Como diabos não dá pra escolher os oponentes?
Doido pra fazer umas 24hrs com LMP1, P2 e os GTs :feelbad:
 
Eita eu tava na fé de rodar tudo no Ultra a 1080!!!

Mas esse foi um caso especifico, uma única corrida em final de tarde. Tenho que ver o que foi que eu subi demais aqui que zoou tudo. Em outras corridas batia 70-80 fps com varios carros na tela.
 
Mas esse foi um caso especifico, uma única corrida em final de tarde. Tenho que ver o que foi que eu subi demais aqui que zoou tudo. Em outras corridas batia 70-80 fps com varios carros na tela.

Uhmm bom saber!!!
 
Alguem sabe como configuro meu g25 de forma correta, copiei a configuracao da sa pagina 1 mas o volante nesse jogo esta com muita folga e virando muito pouco parece.
 
O que quebra as pernas é ter reiniciar o jogo após cada mudança de ajuste gráfico. Fui tacar tudo no Ultra e em uma corrida aqui bateu 28 fps em 1080p com a GTX970. :haha:

Lá vou eu ajustar. :poker:

Depois posto sobre o impacto de cada ajuste aqui.
Nossa, chato demais mesmo! E as vezes vc muda coisinha mínima mas tem que reiniciar o jogo :damn:
 
ate onde testei muito bom o jogo .melhor ainda que vc pode treinar a vontade cada pista.a imersão na velocidade ta muito top.so vou no online depois de treinar muito,o som ta de babar.lizo lizo lizo o jogo fluindo geral.tenho que testar muito ainda mas deu para ver que ta ÓTIMO.
 
Eu pensei que esse lance de ter que reiniciar o jogo a cada mudança gráfica não existiria na versão final.

Pra quem tá iniciando no jogo agora é quer o melhor relação AA/Desempenho, eu recomendo DS2X + FXAA HIGH + 2140 x 1204 reduzido para 1080p via painel de controle Nvidia.

Lembrem-se: perda de desempenho de quase 50% com chuva é "normal". Espero que os drivers específicos para o jogo final melhorem isso.
 
E o desconto ta la no inventário, me tentando loucamente e eu aqui...sem dinheiro pra comprar!

Vem logo sexta feira!
 
Belo tópico!


Uma coisa que vinha me incomodando no jogo, era a sensação dos 60FPS serem falsos.

Qualquer medidor cravava 60FPS, mas não tava fluído.
Parecia um micro-stuttering, sei lá.
Não chegava a travar, mas quando virava a câmera o mundo não passava de forma lisa, macia, fluída.
Correndo na reta eu não percebia muito, mas quando fazia uma curva mais fechada incomodava demais.

Isso até ontem, quando pude testar antes do jogo sair da minha biblioteca.
Tô pensando ainda se compro ou não, pois isso me brochou legal.

Tentei de tudo, passei o último mês entrando e saindo do jogo milhares de vezes testando todo tipo de configuração de vídeo e nada... :feelbad:

Posta os frametimes usando o fraps e o frafs aqui.

Tem tres dicas q podem resolver:
painel de controle vsync - adaptive vsync.

triple buffering - latencia ainda pior q vsync porem

rodar o game travado, de preferencia nas opcoes internas, ou no afterburner, em multiplos do seu refresh - 120fps, 180fps, etc. Isso resolve os stutters, reduz o tearing a uma linha e diminui bastante a latencia.
 
Posta os frametimes usando o fraps e o frafs aqui.

Tem tres dicas q podem resolver:
painel de controle vsync - adaptive vsync.

triple buffering - latencia ainda pior q vsync porem

rodar o game travado, de preferencia nas opcoes internas, ou no afterburner, em multiplos do seu refresh - 120fps, 180fps, etc. Isso resolve os stutters, reduz o tearing a uma linha e diminui bastante a latencia.


Valeu pelas dicas!
Eu já havia testado tudo isso aí, com exceção do vsync off + múltiplos do refresh rate.
Mas infelizmente não tenho como testar mais, pois o jogo saiu da minha biblioteca, e eu não tô na vibe de comprar agora...
 
Várias corridas já no MP com o pessoal!

Lobbys cheios (e com bugs :lol2:) e boa diversão!

Pessoal quis experimmentar de tudo: Chuva, noite, neblina, Formula de madrugada hahaha!

Fotinhas:

TvG4blr.jpg


SXDZHUE.jpg


Ev9YIYG.jpg


Mjl4LqH.jpg


WRDGUA8.jpg


D5VOuQj.jpg


XWd1a4d.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo