Projeto Black and White - By W Beats


Valeu brother, falta bastante coisa ainda, esperando só chegar o restante das peças.
------------
Galera, pequeno up.
Dei uma repensada e acabei decidindo virar a gaveta dos HDs para que o FAN jogasse ar para dentro e não para o lado.
Sei que os FAN frontais são diferentes, mas como apenas 1 irá aparecer por causa dos LEDs, não vi problemas em colocar 2 diferentes.
Breve devo comprar alguns AKASA Viper, Apache ou até mesmo o CM Excalibur, pintar as hélices de branco, acho o visual das pás deles muito bonito.



001duu.jpg


002clhc.jpg


003mxx.jpg


004kxm.jpg


005ans.jpg


006eri.jpg


007jae.jpg


008akf.jpg


009nvp.jpg


010bbt.jpg


011rv.jpg


012xdk.jpg


Breve mais ups, aguardem.
 
Última edição:
Mais fotinhas galera.
 
Parabens cara...ficou mtooo da hora....assim que tiver um tempo volto a mexer no meu tb...estou mtoo ansioso para isso ahahahha
Gostei mto da ideia do cover da fonte...estava pensando como iria fazer os encaixes...e vc teve uma otima ideia parafusando as duas chapas....mtooo da hora!!!!
No meu quero colocar um cooler em cima da fonte jogando ar para a VGA!!! vou fazer uns testes aqui e ver se dá certo ^^
 
William ficou top o case!
Parabéns manolo!!
 
Parabens cara...ficou mtooo da hora....assim que tiver um tempo volto a mexer no meu tb...estou mtoo ansioso para isso ahahahha
Gostei mto da ideia do cover da fonte...estava pensando como iria fazer os encaixes...e vc teve uma otima ideia parafusando as duas chapas....mtooo da hora!!!!
No meu quero colocar um cooler em cima da fonte jogando ar para a VGA!!! vou fazer uns testes aqui e ver se dá certo ^^

Po brother, faz sim, é muito bom cada dia encaixar uma pessa no lugar.
Se precisar de alguma coisa, alguma dica, to a disposição para tudo, é só falar.
------------
Ficou legal, ta foda :fovhappy:

Valeu mano, falta bastante coisa ainda.
------------
rapaz muita grana. to fora. :haha:

Pois é, mas como já tinha começado o mod, não tinha como voltar atras.
------------
William ficou top o case!
Parabéns manolo!!

Ixi Brother, falta muita coisa ainda.
Valeu.
 
Pequenas novidades galera.


Fiz um backplate para minha 7870, ainda não fixei no lugar, mas segue fotos do trabalho.

004nu.jpg


005hpn.jpg


006uzx.jpg


007qgq.jpg


008uk.jpg


009akc.jpg


011omv.jpg


012idj.jpg


014noz.jpg


015zeb.jpg


016jk.jpg


017fdm.jpg


018pq.jpg


019vmq.jpg


020qf.jpg


021hk.jpg


022iy.jpg


023ijs.jpg


024nkt.jpg


025zd.jpg




Por hora é só.
Espero que gostem.

OBS: Antes que perguntem, ainda não testei as temps com o mod e por isso não fixei-o no lugar, após fazer alguns testes irei fixa-lo.
 
Última edição:
AAeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee galera, tenho boas noticias.
Meu H100i foi trocado pela loja mesmo e já encaminharam outro, dependendo apenas dos cooreios agora, creio que esta semana chegue.
------------
Não me aguentei e tive que testar o backplate na VGA.

026vlz.jpg


027gj.jpg


028oy.jpg


029yzd.jpg


030pg.jpg



 
Esse backplate ficou show:mondie:, meus parabens!
 
ficou top mesmo cara mt boa a ideia:gaming:
 
Mano muito interessante sua ideia do backplate, mas PVC....:damn:
Irei confeccionar um pra minha GTX mais irei trabalhar uma chapinha de aluminio, como os backplates profissionais.

Sucesso!
 
Esse backplate ficou show:mondie:, meus parabens!

Valeu brother, ainda está em faze de testes.
ficou top mesmo cara mt boa a ideia:gaming:

RSRSRSRS, valeu brother.
Mano muito interessante sua ideia do backplate, mas PVC....:damn:
Irei confeccionar um pra minha GTX mais irei trabalhar uma chapinha de aluminio, como os backplates profissionais.

Sucesso!

Na realidade não é PVC, é acrilico branco de 1.5mm.
Existem backplates profissionais feitos em materias "plasticos" também, não fiz o em aluminio pois daria muito trabalho, o risco de curto é tremendo eu não teria a os efeitos de cor que tive com acrilico.
Sei que os profissionais feitos em aluminio não trazem nenhum ou quaze nenhum risco de curto, mas é outra coisa né, eles tem milhares de placas para testas caso uma de errado, nós só temos uma.

Mas vale apena tentar se é o que vc quer.
Boa sorte, se eu puder ajudar é só falar.
 
Cara, ficou muito foda seu case, que isso. :medo:
Como você fez para o acrílico ficar com aquela textura ? É algum adesivo que você colocou ? Que bruxaria que é ? Uma Gigabyte estilo Sabertooth, passe esses conhecimentos :medo:
ahuahauhauhauha
 
Cara, ficou muito foda seu case, que isso. :medo:
Como você fez para o acrílico ficar com aquela textura ? É algum adesivo que você colocou ? Que bruxaria que é ? Uma Gigabyte estilo Sabertooth, passe esses conhecimentos :medo:
ahuahauhauhauha

Valeu brother, sobre a textura foi usado adesivo de fibra de carbono.
Não é bruxaria, é uma amostra dos meus poderes de pai de santo, kkkkkkk, mentira.

Uma Gigatooth era a intenssão, kkkkkkkk.
Sobre os conhecimentos basta vc perguntar que lhe respondo.
 
Brother, o que mais me chamou atenção nesse mod, foi a Gigatooth :megusta:
(não que o resto não tenha aeuhauheuahuae)
Queria saber como fez para tirar as medidas da placa mãe ? Caso não tenha sido você que cortou o acrílico, em que tipo de lugar se faz isso ? O adesivo de fibra de carono também, onde se encontra ?
Pode parecer pergunta noob, é que nunca fiz mod, e gostei muito desse da placa mãe. :seferrou:
Pensando em fazer na minha, será difícil, mas, tentarei :challenge: aheuhauea
 
como vc fixou o backp. acrilico na vga?

Brother, eu usei fita dupla face 3M, pequenos pedeços de 5mm, 2 pedaços em cada lugar, por causa da altura dos componentes da VGA.
Brother, o que mais me chamou atenção nesse mod, foi a Gigatooth :megusta:
(não que o resto não tenha aeuhauheuahuae)
Queria saber como fez para tirar as medidas da placa mãe ? Caso não tenha sido você que cortou o acrílico, em que tipo de lugar se faz isso ? O adesivo de fibra de carono também, onde se encontra ?
Pode parecer pergunta noob, é que nunca fiz mod, e gostei muito desse da placa mãe. :seferrou:
Pensando em fazer na minha, será difícil, mas, tentarei :challenge: aheuhauea

Olha iRand0m, é meio tenso te explicar com detalhes como foi feito, eu tirei uma foto da placa ( bem centralizada e detalhada ), joguei no CorelDraw e fui preenchendo onde eu queria que ficasse tampado, depois de tudo pronto imprimi num papelão, recortei nos lugares indicados, fui testando e retocando os cortes, até que cheguei nas medidas exatas, após isso repassei as medidas para o projeto semi-pronto no CorelDraw.
Depois de todo esta jornada de dias tentando chegar à perfeição, tudo pronto levei para cortar a laser onde trabalho.
O adesivo de fibra de carbono vc acha no Mercado Livre.

mano onde vc comprou esses led's ?

Mayke, a minha fita de LED foi importado, mas hoje já se acha no mercado livre com preços bem legais tb.
 
Sabe o que ia ficar animal nesse logotipo da CM Storm? :megusta:

Esse mesmo efeito que usei nas colmeias, se me permite postar imagens:

397394_4617955402714_1782433662_n.jpg


819149_10200511317211135_2088898062_o.jpg


Coloca um acrilico com o mesmo corte por tras e bota leds :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo