Projeto Casemod/Watercooler - CM 690 II ADVANCED

fala ae mano
po qual material você usou para fazer esses covers ???


abraços
 
Pintura TOP! Parabens.
 
Vai ficar massa esse covers hein.

aguardando aqui...
 
fala ae mano
po qual material você usou para fazer esses covers ???
abraços

I ae manolo, fmz?
Então eu usei acrilico (branco) pra fazer os covers, consegui numa vidraçaria aki perto do trampo, foi de graça ainda, pq tinha um lado um pouco arranhado, e o outro tava di booa, pedaço bem grande, ainda sobrou uma partezona :fuckyeah:
Assim q puder mando mais ibagens manolo
Abraaço

Pintura TOP! Parabens.
Vlw cara, ainda não tive tempo de montar tudo, mais pro fds eu consigo :joia:
Abraaço

Vai ficar massa esse covers hein.

aguardando aqui...

Obrigado man, como disse num tive tempo de ajeitar tudo certim ainda, mais pro fds eu ajeito
seguee aee :joia:
Abraaço
 
po mano depois passa os detalhes de como você fez
 
po mano depois passa os detalhes de como você fez
Opa man, passo sim cara, tenho fotos de todo o processo mano, mais sem como upar, pq to sem net :fuuu::fuuu:
assim q puder eu ti mando o esquema :joia:
vlww

no aguardo tambem... acompanhando

Pode cre man, assim q puder mando mais ibageens :cereal:
Abraaço

Pouww mano ta ficando muito PRO esse teu pc.... hehe cara vendo agora ja ficou tudo bem clean... :p e esses cover ae?? ta fazendo de acrilico???

Até logo
Obrigado cara :freddy:, fiko bem clean msm, diferença gigantesca dakeles de fios e a bomba q num é mt bunita :haha::haha:
Sim cara, eu fiz de acrilico branco já, tive a felicidade de ganhar um pedaço enooorme dele, tipo uns 2,00mtx50cm, nem acreditei na hora q o cara apareceu com ele de graaça :lol2::fovhappy:
vamo q vamo q no fds kero tudo montado aki, dependendo do grau alcoolico de hoje e amanha :lol2::lol2::lol2::lol2::problemo:
abraaço

ficou mt bom mesmo , essa sua bomba faz mt barulho?????

Opa vlw cara, a bomba nem faiz barulho, ela vibra um poukim, masi nada q uma espuma dakelas anti vibração não resolva, aki vibra tão pouco q resolvi nem colokar a espuma na base :awesome: :joia:
Abraaço
 
vou ficar no aguardo de novas ibagens
 
eu tenho uma bomba igual a sua e agora me falta um resevatorio e um rad para eu coloca dentro do case logo tenho novidades no meu projeto...
 
eu tenho uma bomba igual a sua e agora me falta um resevatorio e um rad para eu coloca dentro do case logo tenho novidades no meu projeto...

Pode usar man, a bomba é boa d+ pelo preço bem baaixo, o reservatorio faz q nem o meu pow, devo ter gastado 5 reais nele kkkkkkk
qualquer coisa tamo aee :joia:

vou ficar no aguardo de novas ibagens

Opa deu um tempim aki no trampo e conseguir pegar umas fotos do meu cell e upar pra galeraa...
segue aeeee........

vhey2v.jpg


21abp8n.jpg


rllzdh.jpg

por enquanto é isso manolos, tem mais fotos da construção das baias no outro cell, pq o meu tava sem bateria :haha:
vo ve se consigo pegar e upar amanha galeraa :joia:
Forte abraaço vlww
 
Ta top manolo.

Vc pensa em trocar o reservatorio ai por outro? pq um projeto desse merece um visual melhor ai hein.
 
Ta top manolo.
Vc pensa em trocar o reservatorio ai por outro? pq um projeto desse merece um visual melhor ai hein.
Verdade!
Amigo, tente conseguir aqueles reservatórios que ficam nas baias grandes.
Tá ficando muito TOP! :lol2:
 
muito bom, parabéns. bem caprichado.
 
Cara vc é zika, da até alégria de ver isso, o esforço, o capricho nota 10, parabens msmo !!:muchwin:!
 
Ficou massa, so tenta pegar um res melhor, um de baia eu tenho a venda no bazar qlq coisa....
 
cara esta ficando muito bom
quando os covers tiverem colocados
o case vai ficar mas foda ainda
 
Ta top manolo.

Vc pensa em trocar o reservatorio ai por outro? pq um projeto desse merece um visual melhor ai hein.
Obrigado manolo, pensar eu penso sim, máas, antes dele to na captura de um block novo, ai aos poucos vou melhorando :fovhappy:
Abraaço

Verdade!
Amigo, tente conseguir aqueles reservatórios que ficam nas baias grandes.
Tá ficando muito TOP! :lol2:
Opa meu brother, pois é cara, eu ate penso em trocar sim, mais minha prioridade agora e arrumar um block bom e barato :haha:
Obrigado aee, tomara q fike bom qnd tiver tudo montado, to pensando em algumas coisas ainda heheh
Abraaço
ficou mt lokooo mas na onde vai seu drive de dvd ae ?????:hmm:

Vlw manolo, no caso do dvd, eu nem uso mt man, so qnd vo formatar o pc dai eu ligo na hora mesmo, por enquanto vo levando assim msm :haha:, vlww
Abraaço

muito bom, parabéns. bem caprichado.
Obrigado cara, abraaço :joia:
Cara vc é zika, da até alégria de ver isso, o esforço, o capricho nota 10, parabens msmo !!:muchwin:!

Obrigado manolo, esse projeto ta demorando um pouco, mais ta nos minimos detalhes na medida do possivel, tenho uma ambição de talvez conseguir levar ele pra Campus Party ano q vem :fuckyeah:, por inquanto é só planos :haha:
Abraaço

Ficou massa, so tenta pegar um res melhor, um de baia eu tenho a venda no bazar qlq coisa....
Vlw meu brother, qualquer coisa apareço lá pra negociar, pena não ter visto antes, eu fikaria com o block lá :feelbad::feelbad:
Abraaço

cara esta ficando muito bom
quando os covers tiverem colocados
o case vai ficar mas foda ainda

Opa, vlw manoolo, to pensando em trocar as mangueiras e por branca, to pensando em comprar um spray e ver como q fika pintar as mangueiras de branco, certa vez pintei um pedaço q tava sobrando e fiko boom, apesar de eu ter pintado de qualquer jeito :lol2:, vo tentar, mais axo q vai fikar massa :joia:, qnd eu for almoçar eu tiro foto do pedaço da mangueira pintada e posto aki :megusta:
Abraaço
 
Opa manolitos, demorei mais consegui upar as ibagens do que pretendo fazer com as mangueiras do sistema aki, peguei um pedaço inutil aki, q tava só o bagaço :yellowface:, e meti tinta nele, segue o resultado, apesar de meio improvisado, fiko até bom :haha:

35ks4zl.jpg


8xngq9.jpg

Oq axaram? Devo aplicar em todas as partes? :hmm:
Agora segue ibagens das peças montadas e so faltando uns ajustes pra finalizaar :fuckyeah:
Passagem das conexões do reservatorio....
2euoot3.jpg

tive q usar um conector de 90° pra fazer a curva entre o rad e o reservatorio...
2vt85yc.jpg


Detalhe q vo ter q diminuir a mangueira pq ta pegando na VGA e encaixe do cover frontal q deu um pequena diferença na quina, vo da um jeito de arrumar, não é mt dificil, só falta tempo :okay:

bijjm8.jpg

Tampa frontal e superior, só aguardando a hora delas :megusta:

wpnqt.jpg


Creio q esteja bem emcaminhado o projeto, esses dias vo ter um tmpim sobrando e axo q vo conseguir terminar a montagem de tudo galerinhaa, por enquanto é só :freddy:
Sugestões dicas e criticas são bem vindaas :joia:
Forte Abraaço
 
Opa manolitos, demorei mais consegui upar as ibagens do que pretendo fazer com as mangueiras do sistema aki, peguei um pedaço inutil aki, q tava só o bagaço :yellowface:, e meti tinta nele, segue o resultado, apesar de meio improvisado, fiko até bom :haha:

http://i49.tinypic.com/35ks4zl.jpg

http://i49.tinypic.com/8xngq9.jpg
Oq axaram? Devo aplicar em todas as partes? :hmm:
Agora segue ibagens das peças montadas e so faltando uns ajustes pra finalizaar :fuckyeah:
Passagem das conexões do reservatorio....
http://i47.tinypic.com/2euoot3.jpg
tive q usar um conector de 90° pra fazer a curva entre o rad e o reservatorio...
http://i46.tinypic.com/2vt85yc.jpg

Detalhe q vo ter q diminuir a mangueira pq ta pegando na VGA e encaixe do cover frontal q deu um pequena diferença na quina, vo da um jeito de arrumar, não é mt dificil, só falta tempo :okay:

http://i46.tinypic.com/bijjm8.jpg
Tampa frontal e superior, só aguardando a hora delas :megusta:

http://i49.tinypic.com/wpnqt.jpg

Creio q esteja bem emcaminhado o projeto, esses dias vo ter um tmpim sobrando e axo q vo conseguir terminar a montagem de tudo galerinhaa, por enquanto é só :freddy:
Sugestões dicas e criticas são bem vindaas :joia:
Forte Abraaço
FUTA QUE FARIL! Essa parte superior e frontal ficaram ULTRA TOP! :awesome:
E sobre as mangueiras, se fosse tu, chamava na tinta todas elas :lol2:
Chega dar gosto de ver mod assim, muita cratividade e bastante habilidade :megusta:
Tá de parabéns! :fovhappy:
 
cara ta muito TOP

eu acho que a ideia da pintura das mangueiras esta muito boa
ficou boa a pintura em parte da mangueira

se fosse eu pintava logo tudo


abraços mano
 
Cara, tá ficando muito bom,
Pinta logo essas mangueiras ai! :joia:
 
Achei que sem as partições fica mais bonito.. Mas é só uma crítica construtiva.. espero que aceito na esportiva :)

Muito boa a iniciativa de fazer um WC caseiro.. serve de exemplo e motivação pra muita gente!
Parabéns mesmo! INSANO :fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo