[ PROJETO ] Power by Shimor3

Shimor3

MMO Player
Registrado
Falae pessoal, beleza?
Bem eu acompanho o fórum já tem um tempo, mais como membro faz só alguns meses,
e sempre gostei dos projetos da galera, mais não tinha tempo (e R$) para poder fazer.
Bom o projeto é simples, e o nome não tem nada a ver, mais foi oque veio na cabeça. Nada de grandes mods, até porque é o primeiro PC que realmente monto do começo.

Estou com uma dúvida, semana passada comprei um CM 690II Advanced, mais tive um problema com o vendedor e cancelei a compra, então no vai e vem olhando mais opções vi um gabinete que gostei muito! O Phantom 410 Black.

1580.jpg

Então estou pensando em pegá-lo pois achei ele pelo mesmo preço do CM 690, e também achei mais estiloso, porém não tenho ideia de como seja o espaço interno... Se alguém souber me falar sobre ele em comparação com o CM 690 eu agradeço...
E também se alguém tiver uma sugestão bacana de gabinete fico grato. :D

Então é o seguinte, segue a lista de algumas peças que já chegaram:

ASRock z77 Extreme 4
i5 2500k
2x4 GB Corsair Vengeance
Corsair H60
3x Fan AeroCool Shark Red 120mm

Seguem as iBagens: (Desculpem a qualidade das fotos, são de um Wave 533)

scaled.php


foto0109w.jpg


scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


Por enquanto é isso galera, assim que for chegando as peças eu vou postando no tópico.
Aguardo a ajuda de vocês.

Abraços.
 
Ai manolo, vem coisa boa ai hein.
O case é bem bonito, eu so escolheria a versao white:megusta:, acho que o espaço interno desse ai é suficiente se nao for fazer WC.

Aguardando novos UP's.
 
Ai manolo, vem coisa boa ai hein.
O case é bem bonito, eu so escolheria a versao white:megusta:, acho que o espaço interno desse ai é suficiente se nao for fazer WC.

Aguardando novos UP's.

Hehe, obrigado cara, :D
Então, não to querendo white, pela poeira que junta muito facil... mais to pensando, o case branco é lindo mesmo. Vamos ver o que sai, segunda ja vou comprar, e vamos que vamos.
E pelo WC acho que o máximo futuramente colocarei um H100, então acho que fica tranquilo.

Abraços.
 
Opa acompanhando, não conheço o case também pra te dar uma dica sobre o espaço interno, mais todos sabem que o CM 690 II é um ótimo gabinete e tem um espaço interno excelente.
 
Opa acompanhando, não conheço o case também pra te dar uma dica sobre o espaço interno, mais todos sabem que o CM 690 II é um ótimo gabinete e tem um espaço interno excelente.

Então amigo, o CM eu ouço muito bem dele, mais como não colocarei WC custom, no máximo um H100, e no máximo oque farei será um SLI/CFX. Então creio que esse case seja uma boa, até porque gostei muito da estética dele.

Abraços.
 
Então amigo, o CM eu ouço muito bem dele, mais como não colocarei WC custom, no máximo um H100, e no máximo oque farei será um SLI/CFX. Então creio que esse case seja uma boa, até porque gostei muito da estética dele.

Abraços.
Gosto não se discute... são poucos os gabinetes que batem o 692 na minha opinião, mais é isso ai coloca algumas imagens do gabinete pra agente ficar ansioso.
 
Gosto não se discute... são poucos os gabinetes que batem o 692 na minha opinião, mais é isso ai coloca algumas imagens do gabinete pra agente ficar ansioso.

Então, como não farei muuuuitos mods, nem vou colocar tanta tralha, creio que esse aguente firme oque eu to querendo.
E futuramente quando eu decidir dar um up no PC também vou querer trocar o case, (já vou estar bem enjoado com esse kkk)
Quanto as fotos, ainda to pensando aqui qual cor vou pegar, e segunda devo comprar. :hmm:
Branco me gusta, o problema é pra limpar, o preto gostei bastante, vai combinar bem com os fans vermelhos.
 
O projeto vai ficar bom, Hardware de primeira...
Acompanhando aqui. :D
 
a Espera de Ibagens esse eu vou acompanhar em sobre o Case recomendo de Olhos fechados o Corsair Carbide 400R Black :poker: bate o CM690II de olhos fechados
 
a Espera de Ibagens esse eu vou acompanhar em sobre o Case recomendo de Olhos fechados o Corsair Carbide 400R Black :poker: bate o CM690II de olhos fechados

Valew pela força amigo! :joia:
Mais eu ja comprei o Phantom 410...
Deve estar chegando amanhã.. Ai ja vou postar fotos da montagem!

Abraços.
 
Quando o case chegar posta suas impressões, aparentimente parece ser muito bom e ter acabamento legal e foge da mesmice desses cases manjados.

Hardware muito bom, vai usar qual vga?
 
Quando o case chegar posta suas impressões, aparentimente parece ser muito bom e ter acabamento legal e foge da mesmice desses cases manjados.

Hardware muito bom, vai usar qual vga?

Opa obrigado por acompanhar! :joia:
Assim que chegar vou tentar fazer uma previa...
E sobre a VGA eu ainda não sei qual pegar.. Não quero nada exagerado, to pensando em HD 6870, e daqui uns meses fazer CFX, ou então pegar uma VGA mais parruda mais pra frente.
Mais enquanto vou terminando de comprar o resto o preço das VGA's vai caindo. hehe

Abraços.
 
Parabéns pelo gabinete e pelo hardware!

Vou acompanhar o projeto, vai ficar TOP!
 
Parabéns pelas aquisições, acompanhando o projeto aqui..


ps.: quanto pagou no case, estou interessado em um desse tbm, só que white :muchwin:
 
Parabéns pelo gabinete e pelo hardware!

Vou acompanhar o projeto, vai ficar TOP!

Parabéns pelas aquisições, acompanhando o projeto aqui..


ps.: quanto pagou no case, estou interessado em um desse tbm, só que white :muchwin:


Ae, valew pela força galera,

O case acabou de chegar, só que eu to no serviço, então fotos só a noite...
Então Junin, o mais barato que achei foi na Pichau...
Aqui o link.

To tentando comprar mais uns Coolers Shark, mais tá tenso, não encontro em lugar algum, 120mm e 140mm, e quanto encontro é R$35,00 pila pra lá.. Se alguém souber um lugar de confiança e que seja na faixa de R$25,00 ~ R$30,00 eu agradeço! :D

Valew galera, abraços!
 
Gabinete NZXT Phantom 410 White Retiro tudo que eu disse sobre o 400R *_* essa Phantom e Lindo rsrs mais o 400R Não fica Atras enquanto a VGA a 6870 ja roda tudo No maximo te recomendo ou pega ela e faz Cross ou pega Logo uma 7970 580 e Pronto problema Resolvido :challenge: tou Louco pra ver as Ibagens desse Phantom

Enquanto as Fans tinhas As Shark na Justshop mais acho que ta indisponivel da uma Olhada ai

http://www.justshop.com.br/home/categoria/familia_id:96/120mm
 
Última edição:
Gabinete NZXT Phantom 410 White Retiro tudo que eu disse sobre o 400R *_* essa Phantom e Lindo rsrs mais o 400R Não fica Atras enquanto a VGA a 6870 ja roda tudo No maximo te recomendo ou pega ela e faz Cross ou pega Logo uma 7970 580 e Pronto problema Resolvido :challenge: tou Louco pra ver as Ibagens desse Phantom

Enquanto as Fans tinhas As Shark na Justshop mais acho que ta indisponivel da uma Olhada ai

http://www.justshop.com.br/home/categoria/familia_id:96/120mm

Poxa obrigado, tentei tirar umas fotos agorinha mais não deu.. não encontrei a cam, e meu wave nem chega perto de ser uma foto..
Cara eu gostei muito do case, só não peguei branco porque vai sujar muito.. Ter que limpar de 15 em 15 dias é tenso! rsrs.
@ Edit,
As Fans eu ja procurei em tanto lugar, mais não encontrei, mais comprei as de 140mm, e mudei algumas coisas no projeto, no decorrer eu posto oque ia fazer, e oque decidi fazer! Creio que ficará MUITO TOP!

Gabinete muito bonito. E a placa de video, já escolheu?

Acompanhando :joia:

Obrigado amigo!
Quanto as VGA's, acho que vou pegar uma HD6870 mesmo, e depois faço CFX, ficar sem VGA esse tempo todo vai ser tenso.

Valew pessoal!
Abraços.
 
Última edição:
Falae galera,
Seguem imagens do case, (fotos do wave 533, não encontrei a cam :mad:)

foto0111jp.jpg


foto0112u.jpg


foto0117a.jpg


Frente 2x 120mm Shark Red
foto0121v.jpg


foto0122my.jpg


Cima, 2x 140mm Shark Red (chegando) :D
foto0124bb.jpg


Interior, gostei muito do espaço e acabamento!
É oque eu preciso! Vai atender muito bem minhas necessidades, até porque um case muito grande traria problemas...
foto0128s.jpg


Aqui já estou fazendo as marcações para o corte lateral, vou fazer logo aquele estilo janelão logo! haha.
foto0125ce.jpg


É isso por enquanto galera. Qualquer opinião é bem vinda!
Abraços!
 
Fala mano, tá ficando show o projeto e, realmente o case é muito show, estou ainda na angustia de pegar um. Quanto a janela lateral, estava analisando as fotos e surgiu a ideia de fazer a janela acompanhando o desenho da lateral, segue foto para ter uma noção.

Ve o que acha, talvez fique legal, é só uma opinião.
foto0125ce.jpg

Impressão minha ou esta trincado o case nesta foto ?

foto0122my.jpg
 
Fala mano, tá ficando show o projeto e, realmente o case é muito show, estou ainda na angustia de pegar um. Quanto a janela lateral, estava analisando as fotos e surgiu a ideia de fazer a janela acompanhando o desenho da lateral, segue foto para ter uma noção.

Ve o que acha, talvez fique legal, é só uma opinião.

Impressão minha ou esta trincado o case nesta foto ?


Eae cara,
obrigado por postar,
sobre a janela.. cara eu ja pensei, repensei, umas 6546846354654 mil formas de cortar a lateral..
mais não encontrei nada que me agrade.. inclusive essa ideia que vc deu, hehe.
Não não é trincado deve ser reflexo, seilá.
O acabamento é impecável, gostei muito mesmo.

Até mais, abraços.
 
Vaii Ficaaar File depois qe colocar o acrilico em :bwahaha:

Vamos Qe vamooos , qeroo ver tempo de investimento rodando forte ehuaehuaehuaehaueh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo