[ PROJETO ] Power by Shimor3

Gostei do carrinho, muito legal essas miniaturas

Já que teve aquela risco na lateral vai pintar toda agora né?

Porque se não fosse e quisesse melhorar aquela area do corte que perde a tinta já vi aqui no adrera um cara que usou esmalte de unha mesmo e ficou legal.
 
Opa ta Muito Top em acho que vou Pedi o divorcio com o 400R e vou casa com esse Phantom ai :haha: ai amigo uma duvida aqui qual a Marca dessa fonte ai e Ermax ou a Themaltek ?
 
Gostei do carrinho, muito legal essas miniaturas

Já que teve aquela risco na lateral vai pintar toda agora né?

Porque se não fosse e quisesse melhorar aquela area do corte que perde a tinta já vi aqui no adrera um cara que usou esmalte de unha mesmo e ficou legal.

Então amigo, eu também vi essa do esmalte, mais ali acho que fica melhor pontar de novo.
Ainda estou pensando em como dar um jeito...


Opa ta Muito Top em acho que vou Pedi o divorcio com o 400R e vou casa com esse Phantom ai :haha: ai amigo uma duvida aqui qual a Marca dessa fonte ai e Ermax ou a Themaltek ?

Opa, esse case é lindo mesmo, ainda mais pelo preço, me agradou bastante.
A fonte é uma marca genérica da Mymax 600w, mais acho que não fornece nem 350w.
 
Muito show o case e a miniatura, muscle car é show
 
nossa cara e meu sonho ter esse gabinete seu ele e muito lindo e prefiro na versao white e mais lindo ainda ^^
otimas peças nao curto muito a intel mas ta otimo a config mostra ele com as fans ligada :seferrou: se for possivel
ta de parabens, esperando up's
 
lol Achei essa fonte generica ai lindona Em creio que vc vai troca ela Né como tou investindo Tudo no Pc esse Ano Não tenho grana pra pega essa fonte na sua Mão pra Bota no Meu pc pra Internet :haha: mais vc vai troca ela Porque fonte ja vou Logo te recomendando a Seasonic 620W S12II Bronze eu acho ela até melhor que a TX750w da Corsair :poker:
 
Muito show o case e a miniatura, muscle car é show

Valew amigo, também gosto bastante.


nossa cara e meu sonho ter esse gabinete seu ele e muito lindo e prefiro na versao white e mais lindo ainda ^^
otimas peças nao curto muito a intel mas ta otimo a config mostra ele com as fans ligada :seferrou: se for possivel
ta de parabens, esperando up's

Opa, assim que chegar mais peças, vou postar fotos dele ligado.


lol Achei essa fonte generica ai lindona Em creio que vc vai troca ela Né como tou investindo Tudo no Pc esse Ano Não tenho grana pra pega essa fonte na sua Mão pra Bota no Meu pc pra Internet :haha: mais vc vai troca ela Porque fonte ja vou Logo te recomendando a Seasonic 620W S12II Bronze eu acho ela até melhor que a TX750w da Corsair :poker:

Então cara, to na duvida ainda de qual fonte pegar, porque ainda to na duvida da VGA.


faz um review do case, parece excelente!

Opa, assim que chegar mais peças, e der coragem pra procurar a câmera, eu posto alguma coisa!

Valew, abraços.

@Edit.

Então galera que queria um review, vou postar algumas fotos pro pessoal, como nunca fiz um então me digam se faltar alguma coisa.

Segue em Spoiler.

Primeiro, consegui pintar a cagada que o cara fez, da pra notar o risco, bem leve mais dá, mais eu achei que ficou bom.
gedc0559.jpg



Segundo, quem queria saber qual era minha fonte genérica, tá ai. :D
gedc0535.jpg


Então vamos lá.

Quando ele chegou em casa já fui logo montando sem tirar algumas fotos, então seguem fotos dele na metade do serviço, logo terei que desmontar, ai posto mais fotos dele "pelado".
Interior, não é nada exagerado, mais tem um espaço bem legal, e uma boa ventilação.
gedc0560.jpg

Ali, da pra remover as baias de HD, SSD, para se vc tiver uma VGA com mais de de 30cm, colocá-la ali, :haha:
Não tem nada de parafusos para remover, apenas encaixes, que ficam bem presos, uma ideia bem legal,

Tem também um slot para colocar um Fan de até 140mm,
gedc0541p.jpg


Que pode ser direcionado,
gedc0540.jpg

Muito boa essa ideia também, pois se tiver uma VGA muito quente da pra jogar o ar nela,

Na frente espaço para 2 Fans 120mm, ou 1 de 140mm.
gedc0561h.jpg

gedc0548h.jpg


São apenas 3 baias 5.25", oque pra mim está ótimo.
gedc0562.jpg


Detalhe na frente.
gedc0563.jpg


6 bais de 3.5" que são de fácil acesso,
gedc0543.jpg


Detalhe dos covers PCI, gostei bastante.
gedc0539.jpg


Acabamento onde passam os cabos emborrachado, deixa um visual muito bom.
gedc0538.jpg


Espaço suficiente para esconder os cabos atrás da MB.
gedc0547s.jpg


Parte superior, não da pra fazer Push Pull no H100, por exemplo, não tem espaço suficiente entre a MB e o teto, esse foi um ponto negativo, mais dá pra instalar normalmente. Cabe até 2 Fans de 140mm. Não coloquei ainda, porque não chegaram.
gedc0549z.jpg


Vista de cima, acabamento muito bom.
gedc0552.jpg


Traseira, 2 slots, para mangueiras, caso coloque WC.
foto0112u.jpg


Frontal, controlador de fans, para até 7 Fans, com 3 velocidades.
gedc0558.jpg


Botões Power e Reset na parte superior esquerda, 2x Usb 2.0 e 2x Usb 3.0 na parte esquerda, juntamente com entradas para fone e mic.
gedc0555.jpg

foto0120b.jpg

Bom galera, espero que gostem.

Abraços!
 
Última edição:
Opa gostei daquela Fan da NZXT Em e os Shark vermelhos ali na Frente ficaram Lindos em o Case em si e Lindo :seferrou: mais sobre a fonte Amigo a Seasonic 620W S12II e top ela entrega mais de 700W Brincando pra mim melhor que a Seasonic so a Ermenax :conte:
 
Ficou legal, gostei bastante do gabinete:joia:


==============================


Vi que o amigo acima ta insistindo bastante na recomendação da SeaSonic.

Sei que é uma otima marca, não é àtoa que minha fonte é uma SeaSonic, mas onde você viu que ela supera 700w?

Em alguns casos SeaSonic e Corsair tem a mesma qualidade nos produtos e a Corsair acaba ganhando pelo preço mais baixo.

No caso da sua recomendação a CorsairTX750 não perde nada para a SeaSonic620w!
 
Opa gostei daquela Fan da NZXT Em e os Shark vermelhos ali na Frente ficaram Lindos em o Case em si e Lindo :seferrou: mais sobre a fonte Amigo a Seasonic 620W S12II e top ela entrega mais de 700W Brincando pra mim melhor que a Seasonic so a Ermenax :conte:

Valeu amigo, a Fan é linda mesmo, mais ela não vai ficar ali, meus planos são outros, assim que chegar eu falo!
Sobre a fonte, ainda estou estudando, preço pra mim não é opção, hehe.


Ficou legal, gostei bastante do gabinete:joia:


==============================


Vi que o amigo acima ta insistindo bastante na recomendação da SeaSonic.

Sei que é uma otima marca, não é àtoa que minha fonte é uma SeaSonic, mas onde você viu que ela supera 700w?

Em alguns casos SeaSonic e Corsair tem a mesma qualidade nos produtos e a Corsair acaba ganhando pelo preço mais baixo.

No caso da sua recomendação a CorsairTX750 não perde nada para a SeaSonic620w!

Valeu cara, :D
To pensando numa fonte full modular, mais a diferença de preço é gritante.
Vejamos como será, hehe.


Abraços.
 
eu vi em algum site Gringo até no criminalcafe.com a Seasonic 620w em Full Baté sim os 700w e so custa 280~250R$ mais e so Opçao mesmo aTX750 tem um Pouco mais de Potencia
 
Última edição:
Tu ta usando uma fonte Mymax mesmo?????? nunca vi esse modelo aí poderia dizer qual o modelo certinho...
 
eu vi em algum site Gringo até no criminalcafe.com a Seasonic 620w em Full Baté sim os 700w e so custa 280~250R$ mais e so Opçao mesmo aTX750 tem um Pouco mais de Potencia

Eu tava dando uma olhada, essas fontes parecem ser muito boas mesmo..


Tu ta usando uma fonte Mymax mesmo?????? nunca vi esse modelo aí poderia dizer qual o modelo certinho...

Essa fonte foi o seguinte, eu comprei há um tempo, quando eu mal entendia de PC, não digo que hoje entendo muita coisa, mais eu me viro. Então já viu né, cheguei na loja, e o vendedor me falou, "cara essa fonte é boa, e bla bla bla," dai como eu não entendia muito mesmo, nem fui atras, fui nela mesmo, ai quando fui aprendendo mais, e mais, foi que eu descobri que tinha comprado uma fonte não tão forte, mais eu tenho um amigo que tem uma igual, e não deu problema até hoje, apesar de que o PC dele não é nada exagerado também, ela roda bem a config.
Só coloquei ela ai, pra fazer uns testes, jaja chega uma nova.

Abraços.
 
Case tá ficando dahora manolo. Parabéns. Vou acompanhar
 
Realmente mais seu eu for pegar o Phantom vou pegar o White queria pegar uma Bancada como meu Projeto vai ser pra Overclock mais depois que vi esse case acho que vou abrir maos da Minhas DOMINATOR GT pra compra ele :haha:
 
gogogo shimor que ver isso ligado pra ve o desempenho hehe e mais fotos
so uma pergunta quanto vc pago nessas memorias corsair ^^ ??
vc vai adquirir alguma vga??
vamo que vai fica top esse case ai
abrçs
 
Lindissimo este CASE ... me apaixonei por ele .

Hehe, ele é lindo mesmo. :D

Case tá ficando dahora manolo. Parabéns. Vou acompanhar

Poxa, obrigado cara, pode acompanhar que jaja tem up, essa semana chega algumas coisas.

Realmente mais seu eu for pegar o Phantom vou pegar o White queria pegar uma Bancada como meu Projeto vai ser pra Overclock mais depois que vi esse case acho que vou abrir maos da Minhas DOMINATOR GT pra compra ele :haha:

Então cara, eu se não tivesse achado esse case, minha próxima ideia seria fazer uma bancada, acho que paga o preço de um case em uma bancada é meio suicídio, haha. Mais o case White é lindo, só não comprei mesmo por preguiça de ter que ficar limpando sempre. :haha:

gogogo shimor que ver isso ligado pra ve o desempenho hehe e mais fotos
so uma pergunta quanto vc pago nessas memorias corsair ^^ ??
vc vai adquirir alguma vga??
vamo que vai fica top esse case ai
abrçs

Opa, valeu amigo, jaja chegam mais peças.
Nas memórias eu paguei cerca de R$ 215,00 com frete.
A VGA, jaja vou comprar, talvez sai um SLI ou CFX, quem sabe. Hehe
 
Opa!O projeto tá demais...Mas me diga aonde, você comprou esses parafusos para prender a lateral de acrílico??
Abração e acompanhando.
 
opa cara vai fazer SLI ou CFX nossa vai fica top demais
Boa Sorte ai
Abrçs
 
opa ta ficando lindo, parabéns
 
Tá ficando show de bola!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo