Valeu pela explicação.Cara , o cgnat é pra ipv4 pq os endereços já acabaram. IPv6 não tem NAT pq tem bilhões de endereços disponíveis ( cada um com o seu )
Valeu pela explicação.Cara , o cgnat é pra ipv4 pq os endereços já acabaram. IPv6 não tem NAT pq tem bilhões de endereços disponíveis ( cada um com o seu )
tem algum site onde possa testar se as portas do meu IPv6 ?
Não seria a conectividade , seria as portas mesmo.![]()
Teste seu IPv6.
Esse teste verificará a adequação de seu navegador e de sua conexão ao IPv6 e mostrará seus endereços IPv4 e IPv6.test-ipv6.com
Talvez não sabem configurar ou CPE sem suporteÉ custoso pro provedor dar ipv6? O meu provedor regional não me dá ipv6
Meu outro provedor (Net virtua) da ipv4 válido e ipv6
A impressão que eu tenho é que muita gente reclama de CGNAT só por reclamar ou porque alguem falou que é ruim. kkk
Se isso não te causa problema, nem esquente a cabeça.
Tirando um jogo de luta ou outro que usa sistema P2P, todo o resto funciona.
baixar iso do ubuntu também servePessoal, dicas de testes para saber a qualidade da Internet oferecida pelo provedor? Só conheço o speedtest e fast.
Pessoal, dicas de testes para saber a qualidade da Internet oferecida pelo provedor? Só conheço o speedtest e fast.
Começaram a trabalhar com XGS-PON?Unifique começou a vender 2gb por 250 R$. Apenas em Blumenau.
Começaram a trabalhar com XGS-PON?
Veja se consegue mais informações sobre o produto e poste aqui.
Deve ser ONU com uma porta de 2.5Gb e demais em 1Gb.Curioso para saber qual ONU eles vão usar, são poucas que tem portas 10gb atualmente.
Aqui em Vila Velha duas ruas depois da minha tem vivo fibra a minha nada
O problema é acha o contato de um técnico, e o meu bairro tem muitas empresas poder ser que seja link só para empresa…. Tem na fibra a placa da vivo fibra qualquer hora vou ver se acho a caixaTenta forçar instalaçao com algum tecnico ou vendedor local. Na primeira instalaçao de fibra da vivo que tive, puxaram a fibra de quase 4 quarteiroes de distancia. Começaram instalar pouco depois do almoço e terminou a noite huehueahhuae
meu sogro tem a unifique 250 veio um modem zte 2 antenas, ping pro 8.8.8.8 13ms e para a gamersclub (csgo) 24ms.![]()
Unifique lança banda larga de 2 Gbps por R$ 250 mensais
Nova tecnologia utilizada pela operadora permite conexões de até 10 Gbps.www.minhaoperadora.com.br
A princípio é xgs-pon. Estão começando a fibra minha cidade.
Mas GPON não é 2.5gbps Down/1.25Gbps UP? Em teoria não era pra suportar esse plano novo da Unifique? Ou afeta a caixa no poste tambem?Começaram a trabalhar com XGS-PON?
Veja se consegue mais informações sobre o produto e poste aqui.
Mas GPON não é 2.5gbps Down/1.25Gbps UP? Em teoria não era pra suportar esse plano novo da Unifique? Ou afeta a caixa no poste tambem?
procurei alguem q colocoou e fez alguns testes nesse plano mas nao vi ninguem sabe alguem?![]()
Unifique lança banda larga de 2 Gbps por R$ 250 mensais
Nova tecnologia utilizada pela operadora permite conexões de até 10 Gbps.www.minhaoperadora.com.br
A princípio é xgs-pon. Estão começando a fibra minha cidade.
Para mudar de GPON para XGS-PON requer investimento muito alto para trocar as placas da OLT e ONU?Conseguem entregar em gpon, mas a fibra ficaria sobrecarregada, na teoria quase uma dedicada para ter qualidade, trocando para XGS-PON aumento o espectro e consegue faturar mais em cima da mesma estrutura.
Não precisa mudar as CTO's, visto que o que muda é como a fibra é utilizada, fisicamente fibra e conectores são os mesmos.