Não tem muito o que fazer neste caso com a Anatel, não vai te ajudar... o que está acontecendo aí é que para o provedor não está compensando os 110 reais devido ao custo de manter poucos clientes no rádio... aqui aconteceu a mesma coisa. Simplesmente falaram que não vão mais atender e deixaram contato de alguns provedores para uns conhecidos meus que moram em chácara. Sorte que pelo menos aqui um dos provedores aceitou o atendimento.É possível abrir reclamação na Anatel contra esses provedores de fibra de cidade pequena ou só daqueles que aparecem na lista lá da Anatel?
Eu sou cliente antigo de um provedor aqui da cidade vizinha, foram os únicos que conseguiram me atender aqui, ainda pelo via radio 10Mbps R$110/mês. Só que agora os caras só tão vendendo fibra e não querem mais saber dos clientes antigos onde a fibra deles nunca chegou.
Minha antena deu problema, mandaram o técnico, o caro falou que não tem mais visada (mentira por que dá pra ver a torre perfeitamente como sempre deu), largou 2 números de telefone de provedores via radio na minha mão e foi embora.
Pior que liguei pro 2 e nenhum tem torre próxima capaz de chegar o sinal aqui, to desde de sexta sem internet.
Você possui algum contrato vigente?