Amigo, sou da mesma cidade, eu tenho esse provedor aqui, não assine isso, tem provedor muito melhor que ela. Já te adianto de antemão que o suporte é horroroso, não presta. A internet segue o mesmo, só vc procurar informações de pessoas iradas com a empresa, que não tem um controle de qualidade bom.
Aqui estou esperando só a fidelidade acabar e mando essa bomba pra longe. Esses dias os sacanas me enviaram a fatura do plano de 600mb no valor no plano deles atual, que dá mais de 114 reais. Avisei que isso era quebra de contrato da parte deles, pois no meu contrato o valor era 99,90, estava bem escrito lá, que meteria eles na justiça e cancelaria a internet por descumprimento de contrato por parte deles. Estou só esperando o contato pra ver o que vão dizer, pois a fatura até já removeram do site, quero ver a nova o valor.
Eu não recomendo essa mob telecom nem para o meu pior inimigo, se assinar vc já está sabendo da bomba que pode levar para casa e terá que aguentar 1 ano de dor de cabeça por causa da fidelidade, a não ser que pague a multa rescisória, mas não te recomendo, passe longe desse provedor.
Ainda bem que o rapaz que fez a instalação na época me deu acesso a onu, com isso posso gerenciar 100% a bomba do aparelho deles, pois até nisso eles são incompetentes. Hoje já fiz um reset de fábrica, como sei o login/senha pppoe já configurei do jeito que eu quero. Troquei o usuário e senha de acesso a onu que eles criam, assim os infelizes não ficam fuçando nas configurações, pois desativei o tr-069, vi que eles só conseguem acesso a onu aqui quando esse troço tá ativo e a onu no modo roteador, gerando internet. Mas salvei um backup das configurações anteriores caso precise de suporte lixo deles.
Sei que foi a maior burrada que eu fiz assinar com esse provedor, os provedores locais do meu bairo são muito melhores que essa mob.