Estavam mesmo querendo me sacanearem ontem, quando o técnico veio verificar se o upgrade da velocidade estava ok, eu perguntei sobre a onu que deveria ser trocada. Ele me questionou o porque disso, aí falei que tinha sido a atendende que falou que precisava trocá-la, pois não ia aguentar a nova velocidade e etc. Ele próprio detonou o pessoa do atendimento, falou que parece que o treinamento deles é treinado para fazerem o cliente idiota.
Ele falou o mesmo que vc, que o eg8145v5 suportava até mais que o contratado, estou com os 600mb funcionando normalmente. Pior que ele também foi um incompetente, pois ele deveria ter resetado as configurações da onu, para a mesma pegar os novos dados do plano de 600mb, como o usuário e senha pppoe. O babacão apenas fez um teste no speedtest e viu que tudo tava ok, repassou pro pessoal deles que tava funcionando e foi embora.
Resultado, ontem começou a trovejar e chover forte, desliguei tudo, depois que a chuva passou e o tempo acalmou fui ligar tudo novamente, mas quem disse que fazia a conexão? Acusava erro de usuário/senha pppoe, fiquei puto com isso. Se já falaram para vcs que o atendimento e suporte da mob não presta estavam 100% corretos, de longe é o pior atendimento que já tive, parecem uns retardados. Ligar pro suporte técnico deles é perca de tempo, não sabem resolver nada, os técnicos de campo a maior parte é igual, um mas incompetente que o outro. Só vou esperar finalizar a fidelidade e meto o pé na mob, empresa ruim do caralho.
Hoje mandaram um zé aqui pra ver qual era meu problema, o zé do suporte ainda queria que eu pagasse 50 reais se a visita fosse improdutiva, sendo que o próprio fdp não resolveu o meu problema, empresa porca. O próprio zé que eles mandaram confirmou o que eu achava que fosse o problema, que o animal que veio ontem aqui deveria ter resetado a onu pra pegar os novos valores pppoe, por isso que fiquei sem conexão, pois meu usuário pppoe era ainda do plano de 500mb, a senha ainda continua a mesma, mas o usuário mudou, por isso o erro.
Sei que com isso peguei repulsa total a mob, só esperar acabar a fidelidade e cancelo na hora. Não recomendo essa operadora para ninguém, são todos despreparados, não conseguem resolver um simples problema e ainda querem te dar golpe toda hora, que isso custo x e aquilo outro valor y, da nojo dessa empresa, ainda se acham uma das melhores do país, imagina a pior.