Esse aqui é o AS novo da empresa e que começou a dar problemas.
Se você observar no histórico ele é bem recente e começou a funcionar por volta do dia 22~23 de outubro que foi justamente quando começou o problema.
Esse já deve ser ou terceiro ou quarto provedor que eu passo e eu NUNCA VI algo do tipo. Eu só consigo pensar em amadorismo da empresa ou do backbone.
Alguém deve ter deixado na mão do estagiário e deu isso.
Também não tem nem como falar que eu usei algum tipo de VPN pois o range de ip que aparece é exatamente o mesmo do AS, além de já ter testado em 2 roteadores diferentes.
Inicialmente eu repassei o problema e fui trata como maluco pelo suporte N1, insisti e continuei sem contato do suporte N2 e o máximo que consegui foi "Prazo de 1 semana".
To tendo que me virar com o 4G do timbeta que são 20GB de franquia e vendo um outro provedor enquanto isso.
A proposta da VPN acaba não sendo algo interessante no momento pois se acontecer algo que faça a VPN cair ou oscilar e bater um IP argentina de novo já era pra mim.
A grande maioria dos clientes nem percebe essas coisas e outra coisa interessante é que meu ping em jogos é normal. 20~30ms pra servidores nacionais.
Alguns prints demonstrando.