• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

Alguém ai está jogando com a câmera do Move? A tela realmente vira para o lado que estamos olhando?
 
Tem certeza que nao abilita? Pq eu uso o G27, nao fiz config nennhuma e por mais que o volante na tela nao vire, o carro esterça mais conforme vou virando o volante.

Acho que nao, pois eu estou usando apenas 240º e ta normal.
 
Acho que nao, pois eu estou usando apenas 240º e ta normal.

independente da rotação do Volante no jogo, o carro respoderá aos 900graus perfeitamente.

Pegue a camera externa, e veja a frente, repare que mesmo depois de a animação do Volante parar as rodas ainda vão esterçar.
 
Nao curti a camera interna dos carros pq o volante nao esterça todo....por isso soh jogo na camera do capo, da pra ter mais noçao pelo menos com o g27 nao da pra confundir com o angulo de rotaçao do volante do carro.

Sobre os 900 nao sei dizer, soh sei q tem alguma config nas opçoes do jogo, q vc pode deixar o volante como Simulaçao, e deve ter algo mais tb, ainda nao vi direito pois nao chegou meu g27, soh joguei na casa de um brother.

E quem perguntou se o jogo esta dificil no joy, eu nao achei, fechei tudo ouro ate agora, tds eventos level 28, e unico evento q liguei alguma ajuda, foi o da Formula GT....q ali precisa msm, se tiver volante ai eu desligo q da pra jogar sussa.

Do resto td off e da pra passar sim, msm com chuva e carros traçao traseira da pra dosar e correr com algum esforço, mas da rs.

Ps: jogo tds dias e ainda nao enjoei, jogo sempre pra upar level e mais tardao eu jogo online com uns amigos, eh mto show, qdo tiver o Head7 e o g27 ai sim fica perfeito.
 
independente da rotação do Volante no jogo, o carro respoderá aos 900graus perfeitamente.

Pegue a camera externa, e veja a frente, repare que mesmo depois de a animação do Volante parar as rodas ainda vão esterçar.

Humm...

Nao sabia disso vou testar isso depois.
 
ahh beleza se da pra jogar o GT5 no Joy tranquilho da pra pensar em pega-lo
mesmo assim to numa duvida do caramba em pegar um PS3 ( mais por causa do GT5 ) ou um G27 pra curtir mais SHIFT 1 e 2 que vira esses jogos iracing e afins...
acho que não me adapto mais jogar jogos tipo call of duty no PS3 pow teclado e mouse fica muito mais facil....
 
Alguem sabe como arruma o horario do gt5 ?? toda vez fica dando aviso aki, e nao acho nem na net onde resolver isso, eh facil?
 
Alguem sabe como arruma o horario do gt5 ?? toda vez fica dando aviso aki, e nao acho nem na net onde resolver isso, eh facil?

Tem a ver com o horario de verão que vc colocou na XMB do ps3...arruma por la e ja era....=)
 
Gente sou muito ruim mesmo.

to usando o setup do Galego no 500 mas só consigo chegar em segundo...:(

PS: Vcs tem muitos carros?? Eu tenho uns 20, e tenho maior dó de vende-los :D
 
Gente sou muito ruim mesmo.

to usando o setup do Galego no 500 mas só consigo chegar em segundo...:(

PS: Vcs tem muitos carros?? Eu tenho uns 20, e tenho maior dó de vende-los :D

Entao danchio, aconselho voce caso ainda nao tenha feito isso, desativar todas as assistencias menos o ABS.

Com isso o seu carro vai ficar mais solto, e preste atençao pois algumas curvas de tsukuba vc pode fazer sem frear, isso te faz ganhar um bom tempo.
Tambem evite perder tempo com os oponentes, passe eles rapido e sem perder tempo, se possivel use o vacuo de quem conseguir pegar, pois isso ajuda vc ganhar alguns decimos preciosos.

Quanto aos carros nao precisei vender nenhum carro duranto o jogo, se precisar de dinheiro repita alguns eventos.

Qual seu level atual?

Dependendo, tem alguns eventos que dao um bom dinheiro em um curto espaço de tempo.

Para os que estao lvl 21 para mais sao eles: Like the wind e American super car(alguma coisa parecida) em extreme events.
 
Consegui.....

Até que enfim consegui, pegar ouro nas corridas sazonais que faltavam, na do GT-R e na do 500,

Penei pra conseguir ouro com o GT-R, foi o único que tive que usar outro setup fora os do Golexgo (depois posto), ao invés de aumentar a velocidade final dele eu abaixei um pouco, pro meu estilo de pilotagem (barbeiro) deu mais certo, hehe, peguei o Ford GT na última curva antes da subida pra reta, ufa

Agora a corrida com o 500 foi braba, a que mais me irritou, consegui na penúltima curva, saí cortando grama e bati no A2, aí foi só felicidade hehe

A corrida do CR-Z é a mais fácil disparada, passei o 1º no início da 4ª volta, depois de persegui-lo duranta toda a 3ª volta, essa é fácil, pelo menos ela hehe

Valeu pelos setups Golexgo
 
Opa Opa...só pra avisar

Novos carros na Concessionaria Online e novas corridas nos eventos Sazonais

Mini Copper @ Cape Ring
Focus ST @ Circuit de Madrid
Mustang V8 GT Coupe @ Mazda Raceway
Mazda RX7 @ Tsukuba
Nascar @ Nordschleife
 
Opa Opa...só pra avisar

Novos carros na Concessionaria Online e novas corridas nos eventos Sazonais

Mini Copper @ Cape Ring
Focus ST @ Circuit de Madrid
Mustang V8 GT Coupe @ Mazda Raceway
Mazda RX7 @ Tsukuba
Nascar @ Nordschleife

Ta ficando mto foda esses eventos !!

Passei o nascar facil, o mazda foi tenso demais ja...e o do mustang pqp, perdi 1 hr tentando, mtoooo osso passar..tive q roubar de td q eh jeito e ainda passei soh na ultima curva na cagada.

Depois tento o resto, minha mao ta doendo kkkk...
 
Nao tiraram o Formula GT da loja online ne?

Se tiraram eu dancei.

=/
 
Nao tiraram o Formula GT da loja online ne?

Se tiraram eu dancei.

=/


Nao nao, ele continua la...unica coisa q eu achei ruim na loja online foi que entupiram de RX7..auhsuaus tem tudo q eh variação P:
 
verdade...
Quero minha LP640.

=P
 
Acho que vai ser hoje a noite, ou sera que os japas ja ganharam?
 
Afff...

So os japas ganharam.

¬¬
 
Até que enfim consegui, pegar ouro nas corridas sazonais que faltavam, na do GT-R e na do 500,

Penei pra conseguir ouro com o GT-R, foi o único que tive que usar outro setup fora os do Golexgo (depois posto), ao invés de aumentar a velocidade final dele eu abaixei um pouco, pro meu estilo de pilotagem (barbeiro) deu mais certo, hehe, peguei o Ford GT na última curva antes da subida pra reta, ufa

Agora a corrida com o 500 foi braba, a que mais me irritou, consegui na penúltima curva, saí cortando grama e bati no A2, aí foi só felicidade hehe

A corrida do CR-Z é a mais fácil disparada, passei o 1º no início da 4ª volta, depois de persegui-lo duranta toda a 3ª volta, essa é fácil, pelo menos ela hehe

Valeu pelos setups Golexgo

Passa a configuração aí pelo amor de Deus!!! rsrsrs
 
Passa a configuração aí pelo amor de Deus!!! rsrsrs
Ai vai:

Fiat 500:
65HP/1000KG

Intake System:
Sport Air Filter

Body/Chassis:
Window Weight Reduction

Aero Kits:
Front: 0 / Rear: 5

Suspensao:
Ride Height:
Front: -25 / Rear: -23
Spring Rate:
Front: 5.6 / Rear: 4.1
Dampers(Extension):
Front: 4 / Rear: 4
Dampers(Compression):
Front: 6 / Rear: 6/
Anti-Roll Bars:
Front: 7 / Rear: 7

Wheel Alignment:
Camber Angle:
Front: 3.0 / Rear: 3.0
Toe Angle:
Front: 0.00 / Rear: 0.20

Brakes:
Front: 7 / Rear: 6

Honda CR-Z:
125HP/1130KG

Aero Kits:
Front: 0 / Rear: 5

Suspensao:
Ride Height:
Front: -25 / Rear: -25
Spring Rate:
Front: 5.0 / Rear: 5.8
Dampers(Extension):
Front: 4 / Rear: 4
Dampers(Compression):
Front: 5 / Rear: 5
Anti-Roll Bars:
Front: 5 / Rear: 5

Wheel Alignment:
Camber Angle:
Front: 2.0 / Rear: 2.0
Toe Angle:
Front: 0.00 / Rear: 0.20

Brakes:
Front: 7 / Rear: 6

Mazda RX-7 GT-X
197HP/1250KG

Aero Kits:
Front: 0 / Rear: 15

Suspensao:
Ride Height:
Front: -25 / Rear: -25
Spring Rate:
Front: 4.2 / Rear: 4.0
Dampers(Extension):
Front: 4 / Rear: 4
Dampers(Compression):
Front: 5 / Rear: 5
Anti-Roll Bars:
Front: 6 / Rear: 6

Wheel Alignment:
Camber Angle:
Front: 2.3 / Rear: 2.2
Toe Angle:
Front: 0.00 / Rear: 0.20

Brakes:
Front: 6 / Rear: 5

Dodge Challenger:
412HP/1724KG

Aero Kits:
Front: 0 / Rear: 15

Transmission:
Top speed: 300Km/h

Suspensao:
Ride Height:
Front: -25 / Rear: -22
Spring Rate:
Front: 7.1 / Rear: 5.3
Dampers(Extension):
Front: 4 / Rear: 4
Dampers(Compression):
Front: 6 / Rear: 6
Anti-Roll Bars:
Front: 6 / Rear: 6

Wheel Alignment:
Camber Angle:
Front: 2.5 / Rear: 2.0
Toe Angle:
Front: 0.00 / Rear: 0.20

Brakes:
Front: 6 / Rear: 5

Nissan GTR Spec-V:
492HP/1362KG

Weight Reduction:
-Stage 3
-Window Weight Reduction
-Carbon Hood: Body Color

Intake System:
Racing Air Filter

Aero Kits:
Front: 2 / Rear: 22

Suspensao:
Ride Height:
Front: -20 / Rear: -18
Spring Rate:
Front: 15.5 / Rear: 10.8
Dampers(Extension):
Front: 6 / Rear: 6
Dampers(Compression):
Front: 7 / Rear: 7
Anti-Roll Bars:
Front: 5 / Rear: 5

Wheel Alignment:
Camber Angle:
Front: 2.6 / Rear: 2.5
Toe Angle:
Front: 0.00 / Rear: 0.20

Brakes:
Front: 7 / Rear: 6
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo