• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual banco você utiliza e por quê?

Qual Banco você utiliza?

  • Bradesco

    Votes: 131 18.6%
  • Banco do Brasil

    Votes: 184 26.1%
  • Nubank

    Votes: 212 30.0%
  • HSBC

    Votes: 5 0.7%
  • Itaú

    Votes: 171 24.2%
  • Santander

    Votes: 101 14.3%
  • Banco Inter

    Votes: 128 18.1%
  • Caixa Econômica Federal

    Votes: 93 13.2%
  • Outros (descreva)

    Votes: 76 10.8%

  • Total de votos
    706
Bom, vou ficar de olho ja estou querendo migrar para o Digio faz um tempo... oq me mantem no Nubank é somente o atendimento de resto tenho outras soluções iguais ou melhores.
O que o Digio peca feio é o atendimento.
 
Esse Digio parece interessante. Vou abrir conta.
Me ferrei uma vez pq clonaram o cartão, demorei 3 meses pra conseguir o dinheiro total novamente.

Atendimento super horrível.
 
Me ferrei uma vez pq clonaram o cartão, demorei 3 meses pra conseguir o dinheiro total novamente.

Atendimento super horrível.
Mas o processo de devolução é tão rapido assim? falo por isso q nunca passei por essa situação para comparar, mas eu sei q o atendimento deles não é lá essas cosias.
 
Mas o processo de devolução é tão rapido assim? falo por isso q nunca passei por essa situação para comparar, mas eu sei q o atendimento deles não é lá essas cosias.
Ja fui clonado no nubank tbm (o sorte)... e resolveram tudo na hora quando falei com o chat.

Do digio tive que solicitar infinitas vezes, tenho até os prints salvos aqui, preencher um papel pra cada compra (foram 22), escanear e encaminhar em um e-mail pra demorar 1 mes pra conseguir contato novamente... enfim foi horrível e tive que arcar com o custo de 730 reais até conseguirem me devolver, isso que abateram das faturas proximas e sai perdendo uns 90 reais pois nem quis mais usar aquela bo#@! kkkkk
 
Do digio tive que solicitar infinitas vezes, tenho até os prints salvos aqui, preencher um papel pra cada compra (foram 22), escanear e encaminhar em um e-mail pra demorar 1 mes pra conseguir contato novamente... enfim foi horrível e tive que arcar com o custo de 730 reais até conseguirem me devolver, isso que abateram das faturas proximas e sai perdendo uns 90 reais pois nem quis mais usar aquela bo#@! kkkkk
Que tristeza. Nubank realmente é ótimo em atendimento. Os outros bancos parece que herdaram a qualidade de atendimento dos bancões. Pura burocracia e enrolação.

Mas pedi o cartão aqui e vou deixar o dinheiro de reserva la guardado ao invéz de deixar no Nubank. Vou usar o cartão esporadicamente só pra crescer o limite e ficar esperto pra não precisar do atendimento.

Na verdade a melhor prática seria sempre deixar o cartão bloqueado quando não for usar, mas é um saco ficar abrindo app pra fazer isso toda hora se você usa o cartão direto. Poderia ter um método mais prático.
 
Que tristeza. Nubank realmente é ótimo em atendimento. Os outros bancos parece que herdaram a qualidade de atendimento dos bancões. Pura burocracia e enrolação.

Mas pedi o cartão aqui e vou deixar o dinheiro de reserva la guardado ao invéz de deixar no Nubank. Vou usar o cartão esporadicamente só pra crescer o limite e ficar esperto pra não precisar do atendimento.

Na verdade a melhor prática seria sempre deixar o cartão bloqueado quando não for usar, mas é um saco ficar abrindo app pra fazer isso toda hora se você usa o cartão direto. Poderia ter um método mais prático.

Sim, geralmente deixo bloqueado mesmo.

Mas neste dia eu estava fazendo umas compras pra casa em lojas conhecidas aqui fisicas e deixei desbloqueado já que estava indo em umas 3 lojas. Foi em questão de 15 minutos essas compras, o tempo de eu ir de uma loja pra outra, estranho até eles mesmo não bloquearem isso (foi tudo com nome de uber e um monte de caractere estranho). Mas faz parte.
 
Última edição:
Qual cartão dá melhor cashback ou pontos?
Pesquisando aqui sobre abrir conta no Inter e pegar o cartão de crédito inicial que oferecem, esse já dá cashback nas compras? Qual porcentagem?
Hoje uso o do Itau Platinum sem anuidade (aquela epoca que saiu essa promo) que agora é programa de pontos IUPPI, e fazendo uma conta meio burra dos pontos que permitem trocar por credito na fatura ou trocar por milhas aereas e vender, diria que na fatura mensal está dando menos de 0,5% de cashback, e mesmo assim tenho de juntar uns 6 meses para conseguir realizar esse "saque".
Se do Inter der acima de 0,5% e mensal, já é um ganho...
E pra conseguir o Inter Platinum precisa de que? Investir la? Qual o minimo?

Se for pra acúmulo de milhas, o Itaucard Pão de Açúcar é o melhor. R$1 = 1 milha. É o único no momento que pontua as milhas baseado no real em vez do dólar. Ele é muito aleatório pra aprovar ou não as propostas, então pede um Gold de início e, depois que receber, pede o upgrade pro Platinum.
A diferença do Gold pro Platinum é a seguinte:
- Gold: somente 2 resgates de milhas por ano, com valor mínimo de 4k milhas e máximo de 14k milhas.
- Platinum: resgates ilimitados, com valor mínimo de 4k e máximo de 45k.
Mesmo que o limite dele venha baixo, compensa pq ele não cobra aquela taxa de avaliação emergencial quando você tenta passar além do limite. Tem gente no grupo de milhas que tem uns 10k de limite e passa tranquilamente o dobro disso por mês. Aqui não tá passando além do limite nas últimas semanas, então tô adiantando pagamento da fatura e utilizando novamente.
E sobre anuidade, só chorar no chat do app do itaucard que eles abaixam ou isentam.

Dica: conforme vai pagando as faturas, os pontos ficam acumulados no sistema do cartão. Negócio é aguardar uma promoção de transferência bonificada, tipo aquelas que dão 150%+ das milhas pra você, aí faz a transferência. O cartão é focado na companhia área Azul, pq pra ela é transferido na proporção 1:1. Pra outras companhias, é na proporção 1:0,88, mesmo assim é boa.
 
Ja fui clonado no nubank tbm (o sorte)... e resolveram tudo na hora quando falei com o chat.

Do digio tive que solicitar infinitas vezes, tenho até os prints salvos aqui, preencher um papel pra cada compra (foram 22), escanear e encaminhar em um e-mail pra demorar 1 mes pra conseguir contato novamente... enfim foi horrível e tive que arcar com o custo de 730 reais até conseguirem me devolver, isso que abateram das faturas proximas e sai perdendo uns 90 reais pois nem quis mais usar aquela bo#@! kkkkk
Atendimento do Nubank é TOP demais mesmo hahahah, espero não passar essas frias.
 
C6 está cada dia melhor. Está indo na onda do Inter em recursos, e fora que me deram um CC com limite colossal.

Você lembra quanto tempo mais ou menos eles levaram para poder aprovar a abertura da conta e cartão?
 
Quando pedi foi no mesmo dia.
Peguei o inter esses dias para conseguir o cashback maior e foi no outro dia..

Massa. Aqui eu fiz o pedido mais cedo e foi aprovado agora a noite. Só estou estranhando que fiz uma compra há cerca de 15 minutos no cartão virtual e nada da compra aparecer no aplicativo. Costuma ser demorado assim mesmo?

No Nubank, Inter e Digio aparece imediatamente no aplicativo ao fazer uma compra.
 
Última edição:
Massa. Aqui eu fiz o pedido mais cedo e foi aprovado agora a noite. Só estou estranhando que fiz uma compra há cerca de 15 minutos no cartão virtual e nada da compra aparecer no aplicativo. Costuma ser demorado assim mesmo?

No Nubank, Inter e Digio aparece imediatamente no aplicativo ao fazer uma compra.

Putz cara, ai ja nao posso te ajudar :haha: nunca fiz nenhuma compra com o c6.. peguei ele por causa da tag de pedágio grátis..
 
Ja fui clonado no nubank tbm (o sorte)... e resolveram tudo na hora quando falei com o chat.

Do digio tive que solicitar infinitas vezes, tenho até os prints salvos aqui, preencher um papel pra cada compra (foram 22), escanear e encaminhar em um e-mail pra demorar 1 mes pra conseguir contato novamente... enfim foi horrível e tive que arcar com o custo de 730 reais até conseguirem me devolver, isso que abateram das faturas proximas e sai perdendo uns 90 reais pois nem quis mais usar aquela bo#@! kkkkk
mas quando é suspeita de golpe geralmente eles bloqueiam os valores suspeitos até terminar a investigação, não vem na fatura, nunca me cobraram isso tanto caixa quanto BB. no mesmo instante que liga já fica bloqueado os valores.

Que banquinho ruim esse se precisa escanear e mandar por e-mail. Tanto BB e caixa eu só falei por telefone. eu só falei assim: todas as compras de tal dia foram golpe. pois foi umas 30. eles mesmo fizeram o trabalho de verificar e marcar todas como suspeitas.
 
Você lembra quanto tempo mais ou menos eles levaram para poder aprovar a abertura da conta e cartão?
Eu me cadastrei no banco bem no inicio das operações dele creio que aprovou em 2 dias e menos de um mes o CC tava em casa com a Taggy. Aprovaram a conta e o credito no mesmo pedido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Massa. Aqui eu fiz o pedido mais cedo e foi aprovado agora a noite. Só estou estranhando que fiz uma compra há cerca de 15 minutos no cartão virtual e nada da compra aparecer no aplicativo. Costuma ser demorado assim mesmo?

No Nubank, Inter e Digio aparece imediatamente no aplicativo ao fazer uma compra.
Em questão de registrar compras não é imediato como o nubank ou inter.
 
Eu me cadastrei no banco bem no inicio das operações dele creio que aprovou em 2 dias e menos de um mes o CC tava em casa com a Taggy. Aprovaram a conta e o credito no mesmo pedido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Em questão de registrar compras não é imediato como o nubank ou inter.

Demora bastante, né... Fiz a compra ontem a noite e só foi aparecer agora pela manhã no aplicativo.
 
Tava numa dúvida tremenda entre c6 e BTG+ acabei optando pelo BTG+, vi uma galera elogiando.
 
Tava numa dúvida tremenda entre c6 e BTG+ acabei optando pelo BTG+, vi uma galera elogiando.
era pra entrar pro BRB
 
Tava numa dúvida tremenda entre c6 e BTG+ acabei optando pelo BTG+, vi uma galera elogiando.
BTG se envolveu em muitos escândalos, corrupção, lavagem de dinheiro, donos presos, lava jato. Eu nunca mais apliquei em nada envolvendo esse banco. Tem que ter coragem, não sei como está vivo até hoje.
 
BTG se envolveu em muitos escândalos, corrupção, lavagem de dinheiro, donos presos, lava jato. Eu nunca mais apliquei em nada envolvendo esse banco. Tem que ter coragem, não sei como está vivo até hoje.
Não sabia disso.
Mas já até encerrei a conta, pedi a conta e demoraram uns 2 dias pra liberar (tive que refazer uns passos e não tinham me avisado sobre isso) e quando aprovaram não me liberaram cartão de crédito.
Já no c6 foi imediato que me liberaram tudo, além de que dão a tag de estacionamento.
 
Alguém aqui participa daquele programa Átomos do C6 que prevê pontuação a cada real gasto no cartão?

Estou no plano básico que prevê R$0,05 a cada real gasto no crédito e fiz uma compra de R$539,10 no dia 19/05 utilizando o cartão virtual C6, porém até hoje não apareceram os supostos pontos no Átomos. Como funciona esse programa, afinal? Quantos dias levam para contabilizar os pontos após uma compra feita?
 
Alguém aqui participa daquele programa Átomos do C6 que prevê pontuação a cada real gasto no cartão?

Estou no plano básico que prevê R$0,05 a cada real gasto no crédito e fiz uma compra de R$539,10 no dia 19/05 utilizando o cartão virtual C6, porém até hoje não apareceram os supostos pontos no Átomos. Como funciona esse programa, afinal? Quantos dias levam para contabilizar os pontos após uma compra feita?
Que eu saiba, e isso para qualquer programa de pontos de qualquer cartão de qualquer banco, você só ganha os pontos depois de pagar a fatura. E pode demorar alguns dias.
 
Que eu saiba, e isso para qualquer programa de pontos de qualquer cartão de qualquer banco, você só ganha os pontos depois de pagar a fatura. E pode demorar alguns dias.

Entendi. Esperar então o vencimento para pagar e ver se creditam os pontos. Obrigado pelo esclarecimento.
 
No banco inter como faz para aumentar o limite do cartão?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo