Ressuscitando o tópico, o Inter ficou pianinho após eu passar a gravar as compras que faço a partir do Intershop, pois tem algumas lojas que não reconhecem o redirecionamento e não pagam o cashback de jeito nenhum, em geral Kabum e grupo Via Varejo. Não dá pra dizer que é problema com minha conta ou navegador, pois outras lojas como Amazon e B2W sempre pagam direitinho. Não sei o que acontece, mas há algum problema de integração das lojas mencionadas com o aplicativo/site do Inter, que faz com que as compras não sejam rastreadas, mesmo eu seguindo todos os passos à risca pra ter direito ao benefício.
Passaram 30 dias sem receber o CB da loja explosiva, reclamei no SAC e espero a negativa por email, depois só peguei o protocolo e reclamei no Banco Central, postando o link para a gravação no YouTube e prints da tela do pedido. Mesmo assim, negaram. Reclamei no Consumidor, negaram mais uma vez, e já estava prestes a ir ao Procon por essa e outras compras, quando fui conferir o extrato da corrente e estava lá o cashback devido. O mesmo aconteceu em uma compra no Ponto, inicialmente negaram, mas após reclamar mais uma vez no BCB, chegou um email ontem dizendo que entraram em contato com a loja e conseguiram rastreá-la, e em até 48h úteis irão depositar o dinheiro, veremos.
Enfim, fica a dica aí, quem estiver tendo problema com compras não rastreadas, gravem todo o processo e reclamem no Banco Central e/ou Consumidor. Infelizmente não fiz isso em algumas compras do fim do ano passado para cá, e nessa brincadeira o Inter ficou me devendo cerca de 40 reais em cashback.
Passaram 30 dias sem receber o CB da loja explosiva, reclamei no SAC e espero a negativa por email, depois só peguei o protocolo e reclamei no Banco Central, postando o link para a gravação no YouTube e prints da tela do pedido. Mesmo assim, negaram. Reclamei no Consumidor, negaram mais uma vez, e já estava prestes a ir ao Procon por essa e outras compras, quando fui conferir o extrato da corrente e estava lá o cashback devido. O mesmo aconteceu em uma compra no Ponto, inicialmente negaram, mas após reclamar mais uma vez no BCB, chegou um email ontem dizendo que entraram em contato com a loja e conseguiram rastreá-la, e em até 48h úteis irão depositar o dinheiro, veremos.
Enfim, fica a dica aí, quem estiver tendo problema com compras não rastreadas, gravem todo o processo e reclamem no Banco Central e/ou Consumidor. Infelizmente não fiz isso em algumas compras do fim do ano passado para cá, e nessa brincadeira o Inter ficou me devendo cerca de 40 reais em cashback.