[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Nossa... fazia tempo q não vinha aqui na area de console!
Agora com o Ally vou estar um pouco mais presente.



 
Mais um que comprei e nem sei quando vou jogar, R$ 78 no ML

PiuuKvx.jpg
 
20230704_121743.jpg


20230704_122015.jpg


Queria a versão do Zelda pra acompanhar o meu Switch Oled do TOTK, porém o preço que estão pedindo no Brasil é absurdo e nos EUA tava complicado de achar sem ser pelo ebay pagando ágio também. Controle delicinha demais, faz toda diferebça pra quando quer jogar o Switch na TV, além de não precisar ficar tirando os joy cons do Switch.
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprou onde? A versão de Switch.


Recebi no dia do lançamento do jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ué, tu comprou pra Switch e pra PS4 o mesmo jogo?

Porra, sabe o que eu ia pirar? Se isso saísse num cartucho de Mega Drive. A Sega que dê os seus pulos pra fazer caber e rodar hehehe

pra coleção, seria foda demais!

nao tenho mais mega drive mas se fizessem compraria!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma hora tu vai ter que mostrar a tua coleção de Sonic!

Dedé coleciona muita coisa relacionado ao Sonic.

tbm nao tenho taaaaanta coisa relacionada a sonic kkkk
 
Última edição:
Eu preferiria jogar no PC. Mas como não existe mídia física para o PC e tenho as caixas de todos os títulos anteriores, tive que pegar o de PS5 pra ter essa caixinha que, diga-se de passagem, é de uma pobreza impressionante (como todas as versões padrão, de não-colecionador, hoje em dia):

EIAeX0L.jpg


PwWaWfG.jpg
 
Eu preferiria jogar no PC. Mas como não existe mídia física para o PC e tenho as caixas de todos os títulos anteriores, tive que pegar o de PS5 pra ter essa caixinha que, diga-se de passagem, é de uma pobreza impressionante (como todas as versões padrão, de não-colecionador, hoje em dia):

EIAeX0L.jpg


PwWaWfG.jpg
Parabéns pelo jogo. O preço esta muito salgado, próximo mes devo comprar.

[]´s
 
Novidade - Commodus

IMG-20230707-172707423-2.jpg

IMG-20230707-172704481-2.jpg



Agora a treta esta plantada

:limo::limo::limo:

IMG-20230707-172719324.jpg
 
Secret Lab Titan EVO 2022 XL !!!









 
o que viria a ser isso? Timex pra mim só faz/fazia relógios...

Então... Quando a Sinclair Research lançou o ZX-81, ele fez um sucesso legal na Inglaterra. Quando eles entraram no mercado americano, eles fizeram isso através de uma joint venture entre a Sinclair e a Timex. Basicamente o TS-1000 é o ZX-81 oficial (não um clone como o TK-82c brasileiro) só que com 2 ou 4KB a mais de memória.
 
Eu preferiria jogar no PC. Mas como não existe mídia física para o PC e tenho as caixas de todos os títulos anteriores, tive que pegar o de PS5 pra ter essa caixinha que, diga-se de passagem, é de uma pobreza impressionante (como todas as versões padrão, de não-colecionador, hoje em dia):

EIAeX0L.jpg


PwWaWfG.jpg
Comprei esse jogo usado no ebay por 270,00
 
Resident Raccon City Edition (RE2, RE3 e RE Resistance), Shadow Warrior 3, Kao The Kangaroo, 388,85 Liras (R$68,65)

Sem título.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo