• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

E também as temporadas estão ficando com menos episódios

Passou de 10 episódios para mim é o ideal.

Odeio seriado que é um caso por semana e a lore é a conta gotas.
 
Terminei recentemente Homeland, pqp que série :mr:

Será que existe alguma outra série que aborde a CIA ou política com qualidade parecida?
 
Terminei recentemente Homeland, pqp que série :mr:

Será que existe alguma outra série que aborde a CIA ou política com qualidade parecida?
Em questão de política, talvez House of Cards.

Tem também The West Wing, que é um pouco mais antiga.
 
@jr.pardal, tô assistindo uma série da HBO Europa (Espanha) e lembrei de você. Pense num bagulho doido kkkk
Em 8 episódios, já com 7 liberados:

carai!
q abertura foda!!
não conhecia, achei mais sobre ela aqui

vou assistir, valeu a recomendação :vinho:
 
Acabei de terminar The Third Day com o Jude Law. Brad Pitt é produtor executivo.

Achei bem legal. Tem um jeitão The Wicker Man/Midsommar. Algumas falhas, mas vale a pena.
6 episodios só.
 
Última edição:
Aow @jr.pardal, vc que recomendou há algum tempo Project Blue Book (foda pra caralho, diga se de passagem), ficamos todos órfãos depois da 2ª temporada, conhece alguma outra com a mesma premissa que valha a pena ver?
Caso venha na sua cabeça essas, Taken e Arquivo X já vi.
Valeu! :joia:
 
Aow @jr.pardal, vc que recomendou há algum tempo Project Blue Book (foda pra caralho, diga se de passagem), ficamos todos órfãos depois da 2ª temporada, conhece alguma outra com a mesma premissa que valha a pena ver?
Caso venha na sua cabeça essas, Taken e Arquivo X já vi.
Valeu! :joia:
cara, ainda tenho esperança de alguém pegar e continuar a série :mas:
pqp acho q vou até revê-la

pior q não conheço mais nenhuma nessa pegada aí não :feelbad:

Taken é boa?
 
Assisti os 2 primeiros episódios liberados de WandaVision.
Bem boa, bem misteriosa e ao mesmo tempo engraçada. Uma série bem ousada mesmo.
 
cara, ainda tenho esperança de alguém pegar e continuar a série :mas:
pqp acho q vou até revê-la

pior q não conheço mais nenhuma nessa pegada aí não :feelbad:

Taken é boa?
Também tenho, aquilo precisava de uma conclusão. Cliffhanger monstro no final da 2ª.

Cara, faz anos que vi Taken, mas curti quando vi, eu tenho que rever é ela :haha: . Sou até suspeito pra falar, pois não existe tema sci-fi com produção do Spielberg que eu não goste.
 
Evil no canal da Universal, muito boa essa serie.

Evil.jpg
 
:john:
A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL, não é resident evil :haha:

sério, a melhor série de suspense/terror já criada no mundo :true:



Falha minha hahaha. Mas é de terror, então ja é logo dispensado. Não curto terror e musical.

Cara, uma serie animal de ficção cientifica com teoria das cordas, multi universo etc que tem uma puta historia e uma atuação impecavel do John Nobel

FRINGE


 
Acabei Supernatural!

8 anos acompanhando ano a ano, a primeira série que vi na minha vida, a primeira que baixei episodio por episodio, até com net de 1mb, no formato mp4 ou rmvb quando não tinha torrent full hd ou serviço de streaming atualizado...

Esse última temporada demorei para assistir pois tava parado de séries.

Mas valeu a pena, que série, eu gostei do final até, chorei igual uma garotinha.

Podem falar mal o quanto quiserem, e que deveria ter acabado a muito tempo, mas não to nem ai. Pra mim é a melhor série, ao contrário de série modinha, tipo got que foram lá e acabaram com algo que era ótimo...
 
Mini série incrível do Netflix

4859838.jpg
 
Falha minha hahaha. Mas é de terror, então ja é logo dispensado. Não curto terror e musical.

Cara, uma serie animal de ficção cientifica com teoria das cordas, multi universo etc que tem uma puta historia e uma atuação impecavel do John Nobel

FRINGE


putz sério? tbm não suporto musical, mas terror.......... como no café da manhã :haha:
99% de filmes e séries q vejo são de terror/suspense
eu praticamente só assisto isso... raramente vou pra um tipo diferente tipo ação ou algo assim

mas enfim, dê uma olhada naquelas outras q comentei, dá uma olhada no trailer, as vezes te interessa, já q não são de terror :bat:

vou dar uma olhada nessa q tu citou!
Até.
 
putz sério? tbm não suporto musical, mas terror.......... como no café da manhã :haha:
99% de filmes e séries q vejo são de terror/suspense
eu praticamente só assisto isso... raramente vou pra um tipo diferente tipo ação ou algo assim

mas enfim, dê uma olhada naquelas outras q comentei, dá uma olhada no trailer, as vezes te interessa, já q não são de terror :bat:

vou dar uma olhada nessa q tu citou!
Até.

Verei os trailers hoje e ja devo começar alguma.

Cara, sei dos seus posts no topico de UFO, adoro o assunto mas eu filtro muito bem o conteudo. Fringe não é baseado em UFO mas tem muito conteudo de fisica teorica.

Acho que voce vai gostar. Pra mim, é a melhor serie de ficção que ja assisti.
 
UFO, adoro o assunto
já viu a série PROJECT BLUE BOOK?
baseada em fatos, sobre o projeto americano em tentar resolver os casos inexplicáveis da UFOLOGIA... tem 2 temporadas, pena q foi cancelada :feelbad:
mas é uma puta série! legal q depois vc pode ir pesquisando todos aqueles temas abordados na série, todos foram casos reais
 
já viu a série PROJECT BLUE BOOK?
baseada em fatos, sobre o projeto americano em tentar resolver os casos inexplicáveis da UFOLOGIA... tem 2 temporadas, pena q foi cancelada :feelbad:
mas é uma puta série! legal q depois vc pode ir pesquisando todos aqueles temas abordados na série, todos foram casos reais

Sim, muito boa.

Asssisti aos poucos no HISTORY

Edit: Tambem não sei pq cancelaram... :(
 
Edit: Tambem não sei pq cancelaram... :(
tem até teorias da conspiração acerca do assunto :haha:
vai saber
enfim
tomara q alguém assuma o comando e volte em algum outro streaming!
 
tem até teorias da conspiração acerca do assunto :haha:
vai saber
enfim
tomara q alguém assuma o comando e volte em algum outro streaming!

Espero que continuem e que seja no History mesmo. Assisto alienigenas do passado quase todo dia :fanboys:
 
Acabei Supernatural!

8 anos acompanhando ano a ano, a primeira série que vi na minha vida, a primeira que baixei episodio por episodio, até com net de 1mb, no formato mp4 ou rmvb quando não tinha torrent full hd ou serviço de streaming atualizado...

Esse última temporada demorei para assistir pois tava parado de séries.

Mas valeu a pena, que série, eu gostei do final até, chorei igual uma garotinha.

Podem falar mal o quanto quiserem, e que deveria ter acabado a muito tempo, mas não to nem ai. Pra mim é a melhor série, ao contrário de série modinha, tipo got que foram lá e acabaram com algo que era ótimo...
Devia ter acabado na quinta temporada. :true:

MV5-BOTNi-Ym-Vj-Njkt-ZDhh-Ny00-NGQ0-LTg0-Yz-Yt-YWVl-MTVj-MTQy-MDU5-Xk-Ey-Xk-Fqc-Gde-QXVy-Mz-Y0-MTE3-Nz-U-V1.jpg


Vi dois episódios e achei muito boa. Vamos ver se mantém.
Terminei as duas temporadas semana retrasada. É muito boa, só melhora a cada episódio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo