Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Me diz uma coisa, eu nunca assisti Justified se eu começar essa vou ficar voando na historia ?
update, final da season 1 foi bem massa, deixou uns pontos abertos pra season 2... mas pra ela vai precisar conhecer a historia da serie anterior, recomendo ver.

update, final da season 1 foi bem massa, deixou uns pontos abertos pra season 2... mas pra ela vai precisar conhecer a historia da serie anterior, recomendo ver.

Blz!

Quando sobrar um tempo vou assistindo com calma a serie anterior...

p24707272_b_h9_aa.jpg

Terminei a segunda temporada de The Bear, que final foi aquele!!!???

Conseguiu superar The Crowded Room (Entre estranhos) como a melhor série de 2023.

Alguém mais queria ser amigo do Carmy???

iu

recomendo demais, top

Blz!

Quando sobrar um tempo vou assistindo com calma a serie anterior...
Pelo q me lembro as primeiras temporadas são boas e dps vai ficando meio cansativo

p24707272_b_h9_aa.jpg

Terminei a segunda temporada de The Bear, que final foi aquele!!!???

Conseguiu superar The Crowded Room (Entre estranhos) como a melhor série de 2023.

Alguém mais queria ser amigo do Carmy???
pff

queria ser amigo do Michael

:sefu:

Sim, eu queria. Algum problema?

Sinto muito se vc nunca pensou dessa forma na sua vida.
acho que tu não entendeu minha resposta

eu quis dizer que eu preferiria ser amigo do michael invés do carmy

:nps2:

acho que tu não entendeu minha resposta

eu quis dizer que eu preferiria ser amigo do michael invés do carmy

:nps2:

pff

Quem é vc para quer ser amigo do Michael?

Desculpa, não tinha entendido mesmo, os dois são muito fodas... kkkkkkk

Só agora terminei Manifest, depois de vários episódios de enrolação pura (temporada 3 e vários episódios da 4 podem pular que não faz muita diferença....se for assistir só o 1º e os 2 últimos da temporada já serve para entender tudo), até que terminaram bem a série, tava esperando algo estilo Lost mas fizeram bem melhor...curti, série nota 5/10 no final das contas...

One Piece...

One_Piece_TV_Series-135226521-large.jpg

Ridiculamente surpreendente por sinal, eu sou fã da série tem quase 10 anos e tava com medo do que fariam, tem momentos meia boca mas assisti com um mega sorriso no rosto!

Me arrisco a dizer que é uma obra prima das adaptações, desde a escolha do elenco, caracterização de personagens e respeito com a obra original, várias vezes me peguei quase chorando nos pontos altos dos ep, me encheu de esperança pra assistir a série do avatar que não sai nunca, ansioso pela 2ª temporada.
EMILY RUDD CASA COMIGO!
72fb4aa4f5ab8dc659c7943cb2912abf724391d01c93bba3326517a7306d5002-1.jpg

Terminei hoje a série de One Piece, e achei o saldo positivo! Gostei dos atores, dos personagens (achei crível a amizade que eles vão formando até o último episódio) e acho que dosaram bem a loucura de One Piece sem ficar extremamente bizarro, mas sem mudar a essência da obra.

Falando do meu lado fã, as mudanças até que não me incomodaram, talvez um excesso do núcleo da Marinha, mas imagino que quiseram já adiantar/desenvolver algumas coisas. E dá pra perceber como apelaram no começo da série para cenas de ação noturnas para dar uma mascarada melhor nos efeitos (que ficaram bons até, sem nada tosco).

É uma série divertida com bons personagens e bem feita, espero que dê retorno e façam uma segunda temporada ainda melhor.

...

É uma série divertida com bons personagens e bem feita, espero que dê retorno e façam uma segunda temporada ainda melhor.
Tem episódio no anime para ficar muitos anos mantendo a série...

Twisted Metal...​

TwistedMetal2023Poster.png

exato, esqueci de pontuar isso tambem. Se for assistir esses tipos de series tem que saber de uma forma um pouco mais aprofundada como foi a historia real justamente para saber o que foi alterado e de como teria sido se isso realmente tivesse ocorrido. Sao series de nicho - na minha opiniao -
Alguém pode me esclarecer como o Ed consegue voltar pra Terra na nave da Ellen, já que ela teve que usar o combustível todo na tentativa de corrigir a trajetória (ep.10)?

Comecei a assistir Os Anéis de Poder semana passada, terminei ontem.
Fui assistir pq a esposa é fã de Senhor dos Anéis e até que me surpreendi, achei bem boa. Muito melhor do que a trilogia do Hobbit, se pudesse eu apagaria da minha memória o fato de ter assistido aquilo.
Pelo que andavam falando eu esperava uma série cheia de lacração e mimimi, não vi nada disso. Ou eu simplesmente taquei o fda-se, sei lá.
Ressalto que tudo o que sei de LOTR aprendi na trilogia do Peter Jackson e lendo uma coisa ou outra nas wikis por aí, não sei dizer o que difere em relação aos livros.
E sim, a cena da Galadriel cavalgando sorrindo é totalmente desnecessária e não combina com o contexto ali.

Fui assistir pq a esposa é fã de Senhor dos Anéis e até que me surpreendi, achei bem boa. Muito melhor do que a trilogia do Hobbit, se pudesse eu apagaria da minha memória o fato de ter assistido aquilo.
Pelo que andavam falando eu esperava uma série cheia de lacração e mimimi, não vi nada disso. Ou eu simplesmente taquei o fda-se, sei lá.
Ressalto que tudo o que sei de LOTR aprendi na trilogia do Peter Jackson e lendo uma coisa ou outra nas wikis por aí, não sei dizer o que difere em relação aos livros.
E sim, a cena da Galadriel cavalgando sorrindo é totalmente desnecessária e não combina com o contexto ali.
Problema da série foi o custo e o que saiu mesmo.

Já era sabido que iria ter algo que o povo considera bem "woke" logo não foi muita surpresa nessa parte. O pior foi a falta de atenção com a qualidade de alguns detalhes que afetam a imersão como um todo.

Olha as armaduras dos personagens, por exemplo (esquerda temos senhor dos anéis e direita anéis de poder):

z6ghsy4es4n91.jpg

Inadmissível uma série que teve orçamento de 1 bilhão de dólares ter armaduras como a da foto da direita.

Me deu desânimo total de querer assití-la.

Problema da série foi o custo e o que saiu mesmo.

Já era sabido que iria ter algo que o povo considera bem "woke" logo não foi muita surpresa nessa parte. O pior foi a falta de atenção com a qualidade de alguns detalhes que afetam a imersão como um todo.

Olha as armaduras dos personagens, por exemplo (esquerda temos senhor dos anéis e direita anéis de poder):

z6ghsy4es4n91.jpg

Inadmissível uma série que teve orçamento de 1 bilhão de dólares ter armaduras como a da foto da direita.

Me deu desânimo total de querer assití-la.
Me desculpe e com todo o respeito, que reclamação tosca.
hahahahahahaha
Enfim, questão de opinião. Eu achei a produção boa, principalmente o CGI (que não é barato).
No mais:
legiao_Z30kFL2vSwVX.png

A Liana (que tem um canal especializado em Tolkien), fez um vídeo muito bom sobre o porque a série é TÃO ruim, focando principalmente em como ela distorce o universo do Tolkien e não faz sentido algum:

Users who are viewing this thread

Voltar