Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Homeland voltou chutando a porta em.

Quando começou achei que ia ser bem fraco, mas o final do episodio foi muito bem feito.
 
Olhei toda a primeira temporada de The Strain e curti, talvez por eu ter olhado os 13 episódios um atrás do outro, mas é uma boa série.
Uma coisa que achei uma porcária foi o
The master, HAHAHA!

the-strain-last-rites-the-master-palmer.png
]
thestrain_the-master-review-the-strain-episode-9-the-master-revealed-spoilers.jpeg
 
Última edição:
ARROW

Sou só eu que fico esperando aquele novo CEO da empresa Queen sair voando ou usar a visão raio-x na loira???
Não tem como olhar pra ele sem ver o superman!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

THE FLASH

O episódio 8 será crossover, tanto em Arrow quanto em Flash.
Na série Flash o nome do episódio é Flash vs Arrow, e na série Arrow o nome do episódio é The Brave and the Bold.
Agora quem vê só uma série não sei como vai fazer! rsrsrsrs
 
Acabei de assistir o segundo episódio do The Flash. Rapaz, superou minhas expectativas. Meus maiores medos eram os efeitos especiais, as atuações e o "tom humoristico".

Começando pelo último, o tom está no ponto de bala, a série tem o humor esperado e muitas vezes inesperado, sentimos como uma série de super-herói e ainda sim não cruza a linha da super-ficção surrealista. As atuações são muito boas, salvo duas exceções, todo mundo entrega e as vezes impressionam. Tom Cavanagh, uau! O cara o não rouba a cena, ele tem direito adquirido dela! Atuação top dele. Os efeitos especiais estão bons. Claro, não chegam em nível super-produções de Hollywood de nenhuma forma, mas são mais que o esperado pra uma série de TV que ainda está começando.

A história faz um trabalho impressionante colocando todos os arcos ao mesmo tempo em 40min, mas fica bem carregado. Os coadjuvantes são muito bem trabalhados e desenvolvidos e há o contraste muito grande entre eles. Ao final do episódio temos aquela vontade de assistir mais, contudo não é um "gancho" forçado, "continua no próximo episódio", ao final do episódio somos bem tratados com a conclusão e um "teaser" pro que vem no futuro. Somos tratados de forma inteligente, mas brincalhona. Uma hora pensamos "Sério? Que clichê!", então a câmera corta e somos surpreendidos de fato.

Também gostei de como fizeram o bom e velho arco do herói. Aquela coisa que estamos acostumados, cara comum que ganha os poderes, fica todo animado e então comete um erro para depois crescer no papel do super-herói. É clichê, mas necessário e bem feito. Antes do final do episódio, Barry Allen é o velocista escarlate com força total sem perder sua humanidade.

The Flash está no mesmo universo de Arrow, mas não precisa de Oliver Queen. Barry Allen suporta o próprio peso em sua série e o faz de forma surpreendentemente boa.
 
Última edição:
To acompanhando Mr. Pickels é um série de comédia MUITO doentia, mas engraçada demais

Atualmente a sério possui 4 episódios somente, segue o piloto




Estou assistindo The Wire e estou achando muito legal.


The wire é top dms mesmo ja asiste 2 vezes e to pensando em começar a assistir denovo :haha::haha:
 
Última edição:
Acabei de assistir o final da primeira temporada de The knick.


Série fantástica.:megusta:
 
Alguém acompanha Sons?
Qual será o plano do Jax? Na promo do ep7 o Jax está entregando o colete pro Juice no lugar que o Pai dele morreu, qual será o plano?
 
Alguém acompanha Sons?
Qual será o plano do Jax? Na promo do ep7 o Jax está entregando o colete pro Juice no lugar que o Pai dele morreu, qual será o plano?

Não acho que ele matará o Juice. Aliás, os 2 devem estar com um plano por trás de tudo... A aguardar.

SONS tá sendo a minha favorita, desde a 1ª temporada.

Por causa de um novo trabalho, deixei de acompanhar muitas outras... :feelbad:
 
Comecei a ver Boardwalk Empire, mas pô 4 episodios e ainda não me animou e olha que curto esse estilo 1920-mafia.


Vou terminar a 1° temporada pelo menos.
 
Comecei a ver Sons of Anarchy, vi 2 episódios e... Achei chato. :poker:

Quando é que começa a engrenar? Esse papo de gangues de motoqueiros criminosos nunca me atraiu, mas de tanto falar que a série é föda bagarai eu resolvi dar uma chance.
 
Comecei a ver Sons of Anarchy, vi 2 episódios e... Achei chato. :poker:

Quando é que começa a engrenar? Esse papo de gangues de motoqueiros criminosos nunca me atraiu, mas de tanto falar que a série é föda bagarai eu resolvi dar uma chance.
Na primeira temporada não engrenou (comigo pelo menos), as outras nem animei de ver. Muito ruim aquele ator principal (loirinho cabeludo) e o personagem era bem mala também.
 
assisti os primeiros ep. do walking dead e deram uma arrumada legal na série só no final do segundo ep que estragaram
Achei a motivação desses canibais muito ridícula e eles conseguirem arrancar a perna do cara e na mesma noite o cara estar acordado é o cumulo

Nation Z estou gostando também, é uma série sem enrolações, hoje em dia é algo raro
 
Por enquanto acompanhando apenas Justified, no qual alias estou atrasado duas temporadas, a serie não é nenhum primor, mas é bem divertida.
 
To acompanhando Mr. Pickels é um série de comédia MUITO doentia, mas engraçada demais

Atualmente a sério possui 4 episódios somente, segue o piloto

http://www.youtube.com/watch?v=FD2G3Vog9ns





The wire é top dms mesmo ja asiste 2 vezes e to pensando em começar a assistir denovo :haha::haha:

Muito engraçado esse Mr Pickles, vou acompanhar :haha::haha:

Tou acompanhando só as series velhas que eu curto, supernatural e the walking dead, to afim de procurar umas novas, infelizmente acabou a segunda temporada de Under the Dome, agora só ano que vem..
 
Comecei Orange is the New Black, gostei do primeiro episódio, várias tetinhas e algumas das prisioneiras são boas :melior2:
 
Alguém acompanha Sons?
Qual será o plano do Jax? Na promo do ep7 o Jax está entregando o colete pro Juice no lugar que o Pai dele morreu, qual será o plano?

Não acho que ele matará o Juice. Aliás, os 2 devem estar com um plano por trás de tudo... A aguardar.

SONS tá sendo a minha favorita, desde a 1ª temporada.

Por causa de um novo trabalho, deixei de acompanhar muitas outras... :feelbad:

O que acho que vai ser...
Ele deve ter recrutado o Juice pra matar o Lin com a ajuda dos Nazistas e impedir que o Lin derrube o MC, além disso, acredito que a intensão dele também é que o Juice se torne para o clube o que o Otto significava, cuidando das relações no presídio.

Segundo o Seriesguide, o próximo episódio chama "The Separation of Crows", será o fim do MC?
 
Tô assistindo How I Met Your Mother e me pergunto porque demorei tanto pra assistir isso, muito foda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo