• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Assisto Homeland, The Flash, Arrow, The Walking Dead, The Following, Game of Thrones, Hannibal, True Detective e House of Cards (assisti apenas um 6 episódios) . Já terminei Dexter e Breaking Bad.

Recomendo fortemente Hannibal, True Detective e Breaking Bad.

Irei começar assisitir Orange Is The New Black, Gotham e Sherlock.


---

Voces usam algum site pra gerenciar os seriados, e os episodios de cada seriado, afim de nao se perderem ?

Eu costumava anotar tudo em um arquivo txt :hihi: , mas acabei me perdendo.
Recomendo o app SeriesGuide para Android ou iTV Shows para iOS.
 
Última edição:
Resurriction e Homeland


Algum drama bom ?
 
Comecei assistir Stalker , parece bacana , alguém mais assiste???:hmm:
 
Comecei assistir Stalker , parece bacana , alguém mais assiste???:hmm:

A sinopse me chamou atenção, mas por acompanhar muitas séries deixei pra lá... Fora que o ator principal é meio azarado com lance de seriados, se eu não estiver errado, o último que ele fez só teve uma temporada
 
A sinopse me chamou atenção, mas por acompanhar muitas séries deixei pra lá... Fora que o ator principal é meio azarado com lance de seriados, se eu não estiver errado, o último que ele fez só teve uma temporada
Eu vi ele em American horror story , na primeira temporada.
Assisti 2 ep , vamos ver , parece que toda serie que ele faz ele é pegador :hmm:
 
Eu vi ele em American horror story , na primeira temporada.
Assisti 2 ep , vamos ver , parece que toda serie que ele faz ele é pegador :hmm:

hahaha a que eu tava falando era Hostage, e voce tem razão :haha:
 
Estou na metade do terceira episódio da primeiro temporada do Sherlock.
Estou gostando, apesar de que comecei a assistir depois de terminar True Detective, e por isso a série parece um pouco "felizinha" demais.
Todos os episódios são nesta mesma pegada ? Como são as outras temporadas ?
 
Terminei a última temporada do Wilfred! Barato de nóia dos infernos a última temporada, especialmente os últimos episódios. Agora começo Sons of Anarchy.
 
Comecei Mad Men e Sons of Anarchy na semana passada. Louco é pouco essas séries :megusta: pena que SOA acabou essa semana e Mad Men vai acabar ano que vem :feelbad:Lembrete diário de que a terceira temporada de House of Cards começará em Fevereiro de 2015 e a transmissão pelo Netflix não interfere na localização do país (não tem delay em relação aos EUA-BR). Quem não conferiu, assiste logo que vale a pena :mao:


Ainda estou procurando acompanhar outras séries que não pretendem acabar tão cedo. Talvez Hemlock Grove, The Killing, Bojack Horseman mas sei lá, ninguém comenta sobre elas :haha:
 
Comecei Mad Men e Sons of Anarchy na semana passada. Louco é pouco essas séries :megusta: pena que SOA acabou essa semana e Mad Men vai acabar ano que vem :feelbad:Lembrete diário de que a terceira temporada de House of Cards começará em Fevereiro de 2015 e a transmissão pelo Netflix não interfere na localização do país (não tem delay em relação aos EUA-BR). Quem não conferiu, assiste logo que vale a pena :mao:


Ainda estou procurando acompanhar outras séries que não pretendem acabar tão cedo. Talvez Hemlock Grove, The Killing, Bojack Horseman mas sei lá, ninguém comenta sobre elas :haha:
Comecei Mad Men em julho e terminei no fim do mês, a trilha sonora é ótima, assim como a ambientação, quando comecei não dava nada para a série, mas é muito boa mesmo.
Tenho interesse em começar House Of Cards, mas a preguiça domina :haha:
 
Voces usam algum site pra gerenciar os seriados, e os episodios de cada seriado, afim de nao se perderem ?

Eu costumava anotar tudo em um arquivo txt :hihi: , mas acabei me perdendo.
http://trakt.tv/
melhor site que encontrei para gerenciar séries, se você assiste com algum media center tem até sistema para ir adicionando automaticamente fora vários programas com suporte em várias plataformas.
Recomendo fortemente Hannibal, True Detective e Breaking Bad.

Irei começar assisitir Orange Is The New Black, Gotham e Sherlock.


---


Recomendo o app SeriesGuide para Android ou iTV Shows para iOS.
Hannibal estou pensando em começar a ver, vejo tantas pessoas recomendando, meu problema era com o Laurence Fishburn(não sei como escreve:haha:) ele era muito chato no CSI.
Você usa o Trakt.tv também? esse seriesguide foi o melhor programa que já usei, infelizmente só tem para android:feelbad:
Terminei a última temporada do Wilfred! Barato de nóia dos infernos a última temporada, especialmente os últimos episódios. Agora começo Sons of Anarchy.
Estou no final da penultima, havia esquecido de continuar vendo:haha:
Adoro o humor dela e sempre fico olhando torto para meu cachorro depois de assistir um episódio:haha:
Ainda estou procurando acompanhar outras séries que não pretendem acabar tão cedo. Talvez Hemlock Grove, The Killing, Bojack Horseman mas sei lá, ninguém comenta sobre elas :haha:
The Killing parei de ver no começo da segunda temp por conta daquela confusão se a série iria ser cancelada ou não, aí não sei como ficou, mas a primeira é boa, só achei ruim não finalizar o caso nessa temporada mesmo. Já Hemlock achei fraca, a primeira temp é médio e a segunda despenca de vez.

House of Cards gostei da primeira mas achei que exageraram muito nas ações do Frank na segunda temporada, o que salva são outros personagens menores, vou assistir a nova temporada pois fiquei curioso com o final dessa.
 
Hannibal estou pensando em começar a ver, vejo tantas pessoas recomendando, meu problema era com o Laurence Fishburn(não sei como escreve:haha:) ele era muito chato no CSI.
Você usa o Trakt.tv também? esse seriesguide foi o melhor programa que já usei, infelizmente só tem para android:feelbad:
Não eu só tenho uma conta no trakt.tv porque como vc disse ele tem suporte para vários apps e vai atualizado automaticamente.

O iTV Show é o melhor programa para iOS, tem outros como Next Episode, tv show tracker 3 , TeeVee 3.
 
Estou no final da penultima, havia esquecido de continuar vendo:haha:
Adoro o humor dela e sempre fico olhando torto para meu cachorro depois de assistir um episódio:haha:

Sempre deixava pra assistir quando a temporada toda tinha saído, a única que acompanho episódio por episódio é o American Dad.

Quando assistir o último episódio ver que seu cachorro é inocente:seferrou:
Agora não sei se termino Madmen ou começo Sons of Anarchy.
 
Estou na metade do terceira episódio da primeiro temporada do Sherlock.
Estou gostando, apesar de que comecei a assistir depois de terminar True Detective, e por isso a série parece um pouco "felizinha" demais.
Todos os episódios são nesta mesma pegada ? Como são as outras temporadas ?
Sim, mas os últimos episódios de cada temporada em geral assumem uma pegada mais "séria", se tornam mais complexos, e consequentemente são os melhores episódios (o terceiro da segunda temporada é disparado o melhor, na minha opinião).
 
Acompanhando:

Arrow
The Flash
Gotham
Resurrection
Orange is The New Black
Sherlock
The Walking Dead

Todos episódios assistidos por enquanto... Esperando o retorno da séries. A maioria só volta ano que vem. :haha:
 
Comecei Banshee e a série é legal, ainda estou no episódio 7 da primeira temporada, mas pelo menos não fica aquela enrolação da história.:megusta:
 
homeland está uma treta das galáxias.
 
Tem algum que integre ao media classic e automáticamente vai anotando os episódios :hmm:
 
Actualmente assisto:

The Flash, Arrow, Gotham, The Walking Dead, Agents of SHIELD, True Detective, Sherlock, Hannibal, Game of Thrones e House of Cards.

Apenas Arrow comecei a assistir recentemente, ainda vou no ep 5, nas restantes series estou a espera de novos episodios :haha:
E homeland parei de assistir há algum tempo, assisti a primeira e segunda temporada, mas ainda não tive "pica" para continuar.
 
Eu assistindo Gossip Girl pela segunda vez. Me julguem...

Eu assisti umas 4 temporadas :fovhappy:
Nao tenho vergonha de falar pra amigos, parentes, nem em sites, foruns.

Gostava das tretas, das polemicas, traicoes, muiezada bunita :bwahaha:

Mas, acabou cansando e fui comecando a ver tantas outras que essa caiu no esquecimento.


To assistindo Fargo (E ja terminando a primeira, e ate entao, unica temporada) e ja mal posso esperar pela segunda.

É viciante.

Billy Bob ta impecável nessa série.
Na verdade, dificil apontar um personagem ruim.

Recomendo d+++
 
Eu assisti umas 4 temporadas :fovhappy:
Nao tenho vergonha de falar pra amigos, parentes, nem em sites, foruns.

Gostava das tretas, das polemicas, traicoes, muiezada bunita :bwahaha:

Mas, acabou cansando e fui comecando a ver tantas outras que essa caiu no esquecimento.


To assistindo Fargo (E ja terminando a primeira, e ate entao, unica temporada) e ja mal posso esperar pela segunda.

É viciante.

Billy Bob ta impecável nessa série.
Na verdade, dificil apontar um personagem ruim.

Recomendo d+++

O final enche o saco mesmo, mas dizem que é a jornado e não o destino né?:awesome:

Eu gosto bastante da série, apesar de não saber direito o por quê... Pior que tem uns talentos lá. Aquela Jenny acabou virando uma ótima vocal, a loiraça ta aprendendo a atuar...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo