• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

1898768.jpg


7/10
Assisti sem buscar nenhuma informação. Não era o que eu esperava, mas ok, valeu o tempo.
 

Já assisti um tempo atrás e comecei novamente. Um bom drama, boas atuações, histórias interessantes mas é aquele esquema de vários episódios do mesmo estilo.
 
Terminando de assistir a 3ª temporada de Atlanta e tem episódios bem chatos. Os episódios que são com o elenco principal são bons, mas alguns que são outras histórias acabam ficando chatos.
 

Comecei a assistir sem muitas expectativas, mas gostei do que vi.

7/10
 
Alguém indica séries de esporte? Assisti The Last Dance do Michael Jordan e é fantástica.
estou assistindo Ted Lasso, sobre um treinador de futebol americano que vai treinar um time de futebol na inglaterra.... não é taaao boa a serie...mas é de esporte...
 

Comecei a assistir a segunda temporada. Gostei do primeiro ep.

A primeira começou muito boa, e o último episódio foi uma lástima.

De qualquer forma, pra quem gosta de série violenta, é um prato cheio.
 
Começar assistir primeira temporada desse From. Vamos ver se é bom mesmo.
A segunda já começou e estão até falando bem.
Até.
 
Assistimos os 8 episódios.
Eu e a patroa estamos gostando! Falta dois últimos episódios para terminar primeira temporada. Terminar depois, preciso dormir. Hehe.
Até.
 
Assisti a última temporada do Mandalorian este final de semana e achei bem meia boca. Parece que a história não tem um foco.
 
Sobre "From"(Origem) eu ja tinha assistido toda a primeira temporada, e também gostei e já assisti o primeiro episodio da segunda temporada....
Mas o meu receio é que tem tanto "mistérios/perguntas" sendo incluídos e nenhuma resposta do porque até o momento....se for continuar assim, só agregando "acontecimentos" sem causa que o valha com algum esclarecimento a altura, vou desistir dela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Assisti a última temporada do Mandalorian este final de semana e achei bem meia boca. Parece que a história não tem um foco.
bem por ai mesmo essa terceira temporada, bem abaixo das anteriores
 
Sobre "From"(Origem) eu ja tinha assistido toda a primeira temporada, e também gostei e já assisti o primeiro episodio da segunda temporada....
Mas o meu receio é que tem tanto "mistérios/perguntas" sendo incluídos e nenhuma resposta do porque até o momento....se for continuar assim, só agregando "acontecimentos" sem causa que o valha com algum esclarecimento a altura, vou desistir dela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


bem por ai mesmo essa terceira temporada, bem abaixo das anteriores

Parece um resumo de Lost...
 
Aproveitei as férias pra dar uma "intoxicada" de Star Wars no Disney+.
Vi praticamente todas as séries, só pulei as de animação pq não curto.
Sinceramente? Tirando um ou outro episódio de "The Mandalorian" achei todo o resto fraco, infantil e com produção fraquíssima. Teve uma sequência de perseguição em "O Livro de Boba Fett" que senti estar assistindo filme infantil na Sessão da Tarde.
Achei "Andor" relativamente interessante só não tive muita empatia com o ator principal, achei meia boca.
A série do Obi-Wan... PQP, era um dos melhores jedi, ficou um cagão e de repente vira super sayajin e da um pau no Darth Vader só pra cometer o mesmo erro deixando ele vivo de novo. Péssimo terem que encaixar um desfecho merda desses pra ter continuidade com os filmes antigos.
Vou acompanhar a série da Ahsoka quando sair por pura curiosidade mórbida, gostei da aparição dela em Mandalorian e espero que tenha mais lutas com sabres de luz mas a julgar pelo nível de produção atual...
 
Aproveitei as férias pra dar uma "intoxicada" de Star Wars no Disney+.
Vi praticamente todas as séries, só pulei as de animação pq não curto.
Sinceramente? Tirando um ou outro episódio de "The Mandalorian" achei todo o resto fraco, infantil e com produção fraquíssima. Teve uma sequência de perseguição em "O Livro de Boba Fett" que senti estar assistindo filme infantil na Sessão da Tarde.
Achei "Andor" relativamente interessante só não tive muita empatia com o ator principal, achei meia boca.
A série do Obi-Wan... PQP, era um dos melhores jedi, ficou um cagão e de repente vira super sayajin e da um pau no Darth Vader só pra cometer o mesmo erro deixando ele vivo de novo. Péssimo terem que encaixar um desfecho merda desses pra ter continuidade com os filmes antigos.
Vou acompanhar a série da Ahsoka quando sair por pura curiosidade mórbida, gostei da aparição dela em Mandalorian e espero que tenha mais lutas com sabres de luz mas a julgar pelo nível de produção atual...
Andor é disparada a melhor série de Star Wars. A qualidade da produção é absurda. Esse vídeo aqui mostra bem o pq:

 
Andor é disparada a melhor série de Star Wars. A qualidade da produção é absurda. Esse vídeo aqui mostra bem o pq:


Meu problema com essa série foi o Diego Luna. No Rogue One até que passa pq ele é coadjuvante, já na série eu achei ele fraco. Não é um péssimo ator mas deixou a desejar.
 
Aproveitei as férias pra dar uma "intoxicada" de Star Wars no Disney+.
Vi praticamente todas as séries, só pulei as de animação pq não curto.
Sinceramente? Tirando um ou outro episódio de "The Mandalorian" achei todo o resto fraco, infantil e com produção fraquíssima. Teve uma sequência de perseguição em "O Livro de Boba Fett" que senti estar assistindo filme infantil na Sessão da Tarde.
Achei "Andor" relativamente interessante só não tive muita empatia com o ator principal, achei meia boca.
A série do Obi-Wan... PQP, era um dos melhores jedi, ficou um cagão e de repente vira super sayajin e da um pau no Darth Vader só pra cometer o mesmo erro deixando ele vivo de novo. Péssimo terem que encaixar um desfecho merda desses pra ter continuidade com os filmes antigos.
Vou acompanhar a série da Ahsoka quando sair por pura curiosidade mórbida, gostei da aparição dela em Mandalorian e espero que tenha mais lutas com sabres de luz mas a julgar pelo nível de produção atual...

Acho que de todas as séries de SW o Obi Wan foi a pior. Nunca vi uma série com tanto furo no roteiro, parece que foi escrita pelo filho de 10 anos de algum diretor.

Andor é boa, Clone Wars e Rebels (mais para o final) tb.
 
peter-dinklage-2016.jpg

Pela 3ª vez, voltei a assistir “Game of Thrones” (dessa vez, a versão dublada - que não tinha experimentado; é só uma desculpa para rever a série, admito). E finalmente (ainda não assisti - podem acreditar ou duvidar), assistirei “House of the Dragon” (dublada ou inglês? Na dúvida). :hihi:

Havia concluído, pela 3ª vez, “Better Call Saul” e “Breaking Bad”, e “El Camino” também, minhas séries favoritas!!! :cuti:

cropped-Better-Call-Saul.jpg
 
Bom demais esse From. Assisti epi um e dois da segunda temporada.
Agora aguardar próximo episodio sair.

Suspense, adrenalina e trama na pegada certa.
Até.
 
carai
será q vou ter q voltar a reassistir FROM? quitei no ep3 pelo q me lembre, da primeira temporada
mas faz tempo, teria que recomeçar td do zero
o feedback de vcs tá me dando hype :haha:
 

Comecei a assistir mas não me pegou ainda e acho que não vai. Essas séries da era pré-smartphone sempre tem um ritmo tão lento, não que sejam ruins mas são diferentes.
Eu assisti essa série até a 5ª Temporada.

É boa (gosto de série policial), infelizmente é lenta. Tem alguns episódios que chegam a ser entediantes.

Bom demais esse From. Assisti epi um e dois da segunda temporada.
Agora aguardar próximo episodio sair.

Suspense, adrenalina e trama na pegada certa.
Até.

Acho que vou conferir esse FROM. Tem no Globoplay.

É boa ou é muito parecido com LOST, que iniciou bem e depois ficou perdido e teve um triste fim?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo