• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]

Max Payne 3

Nota: 8/10

O jogo é bem legal, gráficos excelentes. Mas faltou alguma coisa... não sei o que. Não senti a mesma coisa que senti jogando Max Payne 1 ou Max Payne 2. Sei lá... acho que a dor pela perda da esposa e da filha ficaram meio esquecidas. Pra mim ele era só um bêbado suicida, ahuehauheauhea. A jogabilidade está bem agradável. De modo geral é um bom jogo, recomendo até. Mas não é tão bom na história quanto os outros dois.

mas ele bebe exatamente por isso e tem a parte do cemitério tbm,ele quase morre la so pra despedir da familia

Resonance
http://www.fearlessgamer.com/wp-content/uploads/2012/06/resonance.jpg


O Bom

  • Adventure old-school com uma interface moderna e descomplicada.
  • Ótima história de ficção científica e mistério. Por total coincidência nesta semana foi descoberto o Bóson de Higgs no LHC, o que deixou o jogo ainda mais interessante.
  • Controle simultâneo de quatro personagens muito bem construídos e com personalidades completamente diferentes.
  • Quebra-cabeças inteligentes, mas com resoluções lógicas. Você não encontrará nada no estilo de abrir portas com casca de ovo.
  • Nível de dificuldade ideal. Terminei o jogo sem consultar ajuda na internet, apesar de ficar perdido em alguns momentos.
  • Flexibilidade no resolvimento dos problemas, já que o jogo por várias vezes oferece mais de uma solução para determinada situação.
  • Sistema inovador de memória de curto e longo prazos, onde o jogador pode guardar qualquer objeto ou situação em sua memória e utilizá-los nos diálogos e nos quebra-cabeças.
  • Final com sensação de plenitude, de "missão cumprida" (não pulem os créditos!).
  • Jogo feito com carinho e sem preguiça, diferente de outros jogos do gênero que tendem a abstrair vários tipos de interação com o cenário.
  • Rejogabilidade: situações com múltiplas soluções, conquistas, comentário dos desenvolvedores e dois finais diferentes.
  • Boa qualidade de dublagem e trilha sonora, levando em consideração que é um jogo independente desenvolvido por meia dúzia de pessoas com orçamento limitado.



O Ruim

  • O jogo utiliza uma engine antiga (Adventure Game Studio) que não suporta altas resoluções e formatos de tela widescreen.
  • O controle do jogo fica um pouco complicado quando é necessário mover os quatro protagonistas ao mesmo tempo.

Nota do Ryu: 9/10 - "Must-Buy" para os apreciadores do gênero e/ou de boas histórias/personagens.



Algumas Imagens sem Spoilers:


http://img100.imageshack.us/img100/273/resonance20120629175659.jpg

http://img406.imageshack.us/img406/7718/resonance20120628170458.png

http://img827.imageshack.us/img827/9977/resonance20120628173903.png

http://img515.imageshack.us/img515/9448/res01.jpg

estou de olho nele
 
Max Payne 3

Nota: 9/10

O maior defeito do jogo, talvez o único, nada contra a narrativa que o personagem principal faz ao longo do jogo que ficou muito boa, mas sim a história em si, afetada principalmente pela visão distorcida do Brasil, a história de MP 3 não passou de uma desculpa esfarrapada para você sair metendo bala em todo mundo que vê pela frente como a maioria dos enredos de jogos e filmes de ação genéricos.
 
Última edição:
Visão distorcida em qual sentido? Uma mentira sobre nosso país? Num contexto geral, é tanta bosta que rola por aí que apenas exageraram em alguns pontos, mas é um game, então, qual mal há?

Devo estar no final, e já quero começar de novo depois de uma passadinha pelo MP para aproveitar o recém lançamento.

--

TWD Epi 2 'fechei' esses dias aí, muito bom. Ele é um game interativo, é mais pela história do que jogabilidade, realmente. Assim como tantos outros adventures atuais que estão por aí. Eu apenas não gostei da parte sonora, a dublagem dos personagens. Meio fraca, sem emoção... E isso pesa no meu conceito, muito. Ainda mais nos dias atuais, ainda mais em um game baseado em uma história MUITO boa. No geral, daria 9/10 para este segundo episódio, pois houve vários momentos de tensão ao saber o que estava acontecendo, como, e com quem.
 
Rola coisa muito pior por aqui do que MP3 mostra
A mentira é ele sair vivo :bwahaha:

HAHAHA, parte em negrito show. Mas é por aí mesmo... Teve gente aí criticando o game por ele ser exagerado demais, pelo fato do Max matar meio mundo e sempre sair vivo, e assim por diante... Agora me falem: Que jogo de ação você mata apenas 1 ou 2 inimigos?
 
A.R.E.S.: Extinction Agenda

Nota: 7/10

Tinha comprado esse jogo numa promoção do Steam faz tempo, mas recentemente resolvi jogar. É praticamente um genérico do Megaman.

Os gráficos são bons, meio no estilo do Megaman, a jogabilidade idem. Quando vc derrota o chefe ganha uma arma que se pode fazer upgrade, coletando uns fragmentos durante as fases. Nas fases há vários upgrades escondidos ou de difícil acesso, de modo que pra pegá-los você tem que voltar na fase futuramente, mesmíssimo esquema do Megaman.

O jogo é muito curto, mas dá pra divertir um pouco. A movimentação do personagem é que estraga, muito travada. E a história também não é lá essas coisas.
 
Visão distorcida em qual sentido? Uma mentira sobre nosso país? Num contexto geral, é tanta bosta que rola por aí que apenas exageraram em alguns pontos, mas é um game, então, qual mal há?

Devo estar no final, e já quero começar de novo depois de uma passadinha pelo MP para aproveitar o recém lançamento.

--

TWD Epi 2 'fechei' esses dias aí, muito bom. Ele é um game interativo, é mais pela história do que jogabilidade, realmente. Assim como tantos outros adventures atuais que estão por aí. Eu apenas não gostei da parte sonora, a dublagem dos personagens. Meio fraca, sem emoção... E isso pesa no meu conceito, muito. Ainda mais nos dias atuais, ainda mais em um game baseado em uma história MUITO boa. No geral, daria 9/10 para este segundo episódio, pois houve vários momentoems de tensão ao saber o que estava acontecendo, como, e com quem.
Eu quis dizer, se ao menos os gringos tivessem falado dos problemas reais que o Brasil enfrenta ao invés de distorcer os mesmos e ainda inventar mais alguns, isso faz do Brasil um país meio fictício pelo menos ao ver das pessoas que nasceram e vivem nele, bom pelo menos para mim sim, o que compromete muito a ambientação dos cenários do jogo e os deixa mascarados, reduzindo a imersão.
 
Shank 2

Game muito divertido, jogabilidade otimo e muito sangue, peca na falta de uma historia e por ser curto d+, e uma pitadinha de metal nas musicas ficaria perfeito

Nota:6.5
 
Editado por um moderador:

Warhammer 40.000 Dawn of War
Nota 10/10

images



Warhammer 40.000 Dawn of War este foi o primeiro RTS ,apanhei muito mas felizmente conseguir fechar o jogo ( fechei em 2007)
A historia se passa em futuro muto distante onde humanidade foi reduzida a um governo religioso ( parece com a Idade Media) que tem como objetivo a expansão no universo através da guerra


Planeta Tartarus está sendo invadido pelos Orks e os Marines são enviados para defende-lo ,após derrotar os Orks, os Marine descobrem que algo maior está acontecendo, envolvendo os Eldars e seu grande inimigo as forças do Chaos , as principais raças são Space Marines, Orks, e Eldar



Pontos positivos

Muitos Upgrades de equipamentos
Sistema de moral
Dominar pontos estratégicos garantem pontos para construir tropas
Não precisa de extração de minério ou algo parecido para construir sua base


Pontos Negativos



Nenhum
 
Editado por um moderador:
Editado por um moderador:
Acabei de fechar aqui Max Payne 3, e nossa, nota 10/10 fácil. Perfeito, amanhã escrevo sobre ele. Perfeito. Valeu cada centavo.
 
Mafia 2 - Zerado

Acabei de zerar o Mafia II. Interessante, bem feito, boa dinâmica pro combate, boa história.

Podiam ter explorado / inovado um pouco nas missões, achei algumas partes muito Rambo... entrar em locais com 30 inimigos e ter que matar todos é meio forçado pra um jogo que tenta dar uma temática de "Máfia realista". Podiam ter explorado mais também os encontros "desarmados", onde as coisas teriam que ser resolvidas no diálogo / porrada.

Pelos fatos mencionados acima, dou Nota : 8/10. Faltou inovação.
 
mas ele bebe exatamente por isso e tem a parte do cemitério tbm,ele quase morre la so pra despedir da familia

Eu sei que ele bebe por isso. Mas ficou tão distante isso. Esse fato é mencionado só uma vez no jogo... Não gostei disso ter sido deixado tão de lado assim.
 
Eu quis dizer, se ao menos os gringos tivessem falado dos problemas reais que o Brasil enfrenta ao invés de distorcer os mesmos e ainda inventar mais alguns, isso faz do Brasil um país meio fictício pelo menos ao ver das pessoas que nasceram e vivem nele, bom pelo menos para mim sim, o que compromete muito a ambientação dos cenários do jogo e os deixa mascarados, reduzindo a imersão.

Cara, mas isso acontece em todas as localidades retratadas em jogos, não apenas no Brasil. É tudo inventado ou aumentado, que é pra dar margem a ação... Na vida real, as coisas não são tão violentas como nos jogos, se fizessem a coisa de maneira exatamente fiel, acho que seria chato e monótono pra cacete jogar videogames.
------------
Terminei o Trine 2 ontem.

Excelente o jogo, bem melhor que o primeiro apesar de ser beeem mais fácil por terem tornado as magias das armas e do mago infinitas (no primeiro tinhamos que recarregar a "munição" dos poderes mágicos com poções)...
Mas o jogo é relativamente longo para um jogo de plataforma (+ ou - como o primeiro) e os puzzles são bons. Além do mais, putz, o trabalho de arte é simplesmente primoroso... Trine 2 "enche olhos e ouvidos" ao ser jogado... É LINDO DEMAIS!:megusta:
Uma das melhores trilhas sonoras originais que já ouvi em um game... O primeiro já arrebentava nesse quesito, no segundo então, arrasou de vez!
Outra coisa que me incomodou um bocado é que o jogo é PESADO... Pra rodar com tudo no máximo e liso nesse meu PC da assinatura, precisei setar a resolução para 1280x720 e, mesmo assim, ainda tinha uns raros frame drops... Não sei se foi só na minha máquina que esse jogo pesou (as vezes acontecem dessas em PCs), mas achei meio foda isso, já que rodo outros jogos teoricamente "maiores", como TES V - Skyrim e Crysis 2 com tudo no máximo e resolução máxima, lisinho...

Dou um 8,5/10, só porque é muito fácil e pelo peso. Mas dou 10 pra gráfico, 10 pra som, uns 8,5 pra jogabilidade e 9 pra diversão. Vale a pena o joguinho! :notbad:
------------
A.R.E.S.: Extinction Agenda

Nota: 7/10

Tinha comprado esse jogo numa promoção do Steam faz tempo, mas recentemente resolvi jogar. É praticamente um genérico do Megaman.

Os gráficos são bons, meio no estilo do Megaman, a jogabilidade idem. Quando vc derrota o chefe ganha uma arma que se pode fazer upgrade, coletando uns fragmentos durante as fases. Nas fases há vários upgrades escondidos ou de difícil acesso, de modo que pra pegá-los você tem que voltar na fase futuramente, mesmíssimo esquema do Megaman.

O jogo é muito curto, mas dá pra divertir um pouco. A movimentação do personagem é que estraga, muito travada. E a história também não é lá essas coisas.

Achei uma mistura braba de Megaman e Contra... :poker:
 
Última edição:
Bastion - 9,0

Jogo sem comentários, um pouco repetitivo e com história curta mas isso não tira o brilho do game :joia:
 
to zerando a serie company of heroes aki e que jogao,sempre parava de jogar na campanha alema mas agora estou a todo gas,n sei se é pq estou com o pacote com todas as expansoes mas a campanha é bem grande,terminei a dos britanicos ontem,incrivel a quantidade de unidades diferentes
 
Espero não ter que limpar mais posts com jogos de consoles e portáteis.
Este tópico exclusivamente para a galera do PC.

Galera, Se aparecer por aqui mais Posts que não tenham a ver com o Tópico em questão façam "Reportar Post"

Segue o Tópico,

[]s
 
Última edição:
Espero não ter que limpar mais posts com jogos de consoles e portáteis.
Este tópico exclusivamente para a galera do PC.

Galera, Se aparecer por aqui mais Posts que não tenham a ver com o Tópico em questão façam "Reportar Post"

Segue o Tópico,

[]s


Ai modelador você apagou meu post inteiro sendo warhammer 40.000 dawn of war e jogo exclusivo de PC ?


Se era para apagar , apagava Tekken 6 do PSP?



O pior que você não moveu meu Post para suposta área certa não mandou um MP e deletou meu post inteiro
 
Bom, falando aí sobre Max Payne:

Que jogo! Aquele feeling dos anteriores está de volta, apesar da história ter seguido agora um rumo totalmente diferente. Max continua sendo o ex-policial durão que mata todos, então quem esperava um jogo realista, se del mal. Aliás, porra, pra que esperar algo realista em Max Payne? Tiro pra tudo que é lado, câmera lenta pra acertar os alvos, Max agindo como naqueles filmes de Hollywood mega forçados. Max Payne é Max Payne.

A história deu aquela fugida, poderiam colocar um pouco mais de ligação com os primeiros, mas é completamente natural entender que o tempo passa e as coisas que ele pensava também mudaram. Na realidade gostei do contexto criado, a forma como é contada as coisas e, mais ainda, a ambientação. Rockstar sabe o que é criar ambientação, sabe criar jogo de qualidade. Os cenários foram bem desenhados, apesar de um exagero aqui e outro ali, ou irrealidade mesmo. Mas aí volta na questão de ser um jogo, de inventar algo.

Jogabilidade agradável, sistema de cover caiu bem também. Reclamaram das cutscenes, mas antes isto era quadrinhos, e o método atual criou ritmo maior para a jogatina.

O que adorei mesmo foi a parte sonora. Apesar de algumas falhas na dublagem, tudo ficou show. As músicas então, nossa, que ambientação perfeita. Nota 10/10 fácil.

O jogo é curto, mas dá sensação de ser grande. Se fosse mais longo cairia como enjoativo, então acertaram também neste ponto. O MP caiu como um complemento spin-off ou qualquer coisa parecida. Bom pra passar o tempo até cair na segunda rodada de game, pois este merece.
 
Apesar de "velho" pros padrões jogatísticos do forum, zerei Splinter Cell: Conviction, levando pouco mais de 10h no processo (fui stealth sempre que pude)

Jogo excelente e com gráficos bons, além de uma jogabilidade excelente. Quando achei "tá, da pra atirar nas lampadas e subir nos dutos, mas fora isso nada se mexe", acabei esbarrando numa cadeira ao tentar chegar num soldado por trás e tive que mudar o modo Snake pro modo Rambo :haha:

Nota 9/10.
 
Tá aí um jogo que botei pra baixar hoje, aqui no Steam.
 
Apesar de "velho" pros padrões jogatísticos do forum, zerei Splinter Cell: Conviction, levando pouco mais de 10h no processo (fui stealth sempre que pude)

Jogo excelente e com gráficos bons, além de uma jogabilidade excelente. Quando achei "tá, da pra atirar nas lampadas e subir nos dutos, mas fora isso nada se mexe", acabei esbarrando numa cadeira ao tentar chegar num soldado por trás e tive que mudar o modo Snake pro modo Rambo :haha:

Nota 9/10.
Conviction, velho? :haha:
Eu estou jogando o primeiro Splinter Cell ainda :conte:
 
Acabei de terminar o Mafia 2.

O jogo é muito bom. A história é muito interessante.

ENTRETANTO....

O final é ruim demais!!! :feelbad:

Onde esse povo estava com a cabeça de fazer cutscenes bem elaboradas e desenvolvidas como as que você tem no jogo e depois terminar o jogo daquela forma? :feelbad:

Decepção total.

Nem um epílogo houve, nenhum final alternativo. Nada. :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo