Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]

O último foi o Dying light. Muito bom, o gameplay é viciante e gráficos ótimos!

Já a história eu acho que poderia ser BEEMMM melhor. Joguei até o fim por causa do gameplay.

6.8/10
 
tuFQ3dGDAnhU.878x0.Z-Z96KYq.jpg

Game of Thrones - Telltale
ATÉ O EPISÓDIO 5/6

O medo era que o jogo ficasse muito nas costas dos acontecimentos do livro e da série da HBO e não nos apresentasse nada de novo.
E, valeu Telltale, que jogo foda!

Pra quem jogou The Walking Dead e gostou, e conhece o universo das Cronicas de Gelo e Fogo, JOGUE.
O jogo tem escolhas mais difíceis que o The Walking Dead da Telltale, e se o TWD já é 10/10, GoT é 11/10.

A história é de uma casa do norte, a casa Forrester, que existe no universo do ASOIAF mas nunca foi explorada, e se passa entre o final da temporada 3 até o final da temporada 4.
Mesmo a Engine da Telltale sendo limitada, ela consegue fazer jogos fenomenais...

E que episódio 5 foi esse?!
Spoiler do episódio 5:
Asher ou Rodrik?

Asher :(
 
Bom, como sou novo aqui vou postar apenas os jogos que zerei em 2015. Não são muitos, pois esse ano me dediquei por alguns meses ao The Elder Scrolls Online (e ainda vou), mas claro, volta e meia fiz pausas para jogar alguns games lançamentos ou não.


  • Far Cry 4
  • Driver: San Francisco
  • Lara Croft and the Temple of Osiris
  • Ghost Recon: Future Soldier
  • Dying Light
  • The Witcher 2: Assassins of Kings
  • Ori and the Blind Forest
  • Resident Evil: Revelations 2
  • Medal of Honor: Airborne
  • Grand Theft Auto V
  • The Witcher 3: Wild Hunt
  • Wolfenstein: The Old Blood
  • Fallout 3: GOTYE (com todos os DLCs)
  • Metal Gear Solid V: Ground Zeroes
Está na ordem de zeramento, ou seja, o primeiro foi o primeiro do ano e o último o mais recente.

Para não desvirtuar o tópico, minha opinião sobre o MGSV:GZ - É complicado avaliar um jogo que dura apenas 1h:30m, sendo 20 minutos desse tempo de cutscenes, e talvez seja até por isso que não me impressionei muito com o que joguei. Espero que o MGSV: The Phantom Pain tenha uma duração decente para que consiga desenvolver uma boa história, com bons objetivos e mapas grandes. Esse prólogo poderia muito bem ter sido um DLC do The Phantom Pain ou até uma fase extra.
 
Última edição:
Bom, como sou novo aqui vou postar apenas os jogos que zerei em 2015. Não são muitos, pois esse ano me dediquei por alguns meses ao The Elder Scrolls Online (e ainda vou), mas claro, volta e meia fiz pausas para jogar alguns games lançamentos ou não.
  • Far Cry 4
  • Driver: San Francisco
  • Lara Croft and the Temple of Osiris
  • Ghost Recon: Future Soldier
  • Dying Light
  • The Witcher 2: Assassins of Kings
  • Ori and the Blind Forest
  • Resident Evil: Revelations 2
  • Medal of Honor: Airborne
  • Grand Theft Auto V
  • The Witcher 3: Wild Hunt
  • Wolfenstein: The Old Blood
  • Fallout 3: GOTYE (com todos os DLCs)
  • Metal Gear Solid V: Ground Zeroes
Está na ordem de zeramento, ou seja, o primeiro foi o primeiro do ano e o último o mais recente.

Para não desvirtuar o tópico, minha opinião sobre o MGSV:GZ - É complicado avaliar um jogo que dura apenas 1h:30m, sendo 20 minutos desse tempo de cutscenes, e talvez seja até por isso que não me impressionei muito com o que joguei. Espero que o MGSV: The Phantom Pain tenha uma duração decente para que consiga desenvolver uma boa história, com bons objetivos e mapas grandes. Esse prólogo poderia muito bem ter sido um DLC do The Phantom Pain ou até uma fase extra.

The Witcher 2 e 3 e o Fallout 3 GOTY já tomaria 6 meses fácil se fosse explorar tudo, claro que se jogar em torno de 2 horas por dia.
Essa tua lista é a quantidade de jogo que eu devo levar uns 2 anos pra zerar, pois jogo em torno de 1 hora por dia. :haha:
 
Bom, como sou novo aqui vou postar apenas os jogos que zerei em 2015. Não são muitos, pois esse ano me dediquei por alguns meses ao The Elder Scrolls Online (e ainda vou), mas claro, volta e meia fiz pausas para jogar alguns games lançamentos ou não.

  • Far Cry 4
  • Driver: San Francisco
  • Lara Croft and the Temple of Osiris
  • Ghost Recon: Future Soldier
  • Dying Light
  • The Witcher 2: Assassins of Kings
  • Ori and the Blind Forest
  • Resident Evil: Revelations 2
  • Medal of Honor: Airborne
  • Grand Theft Auto V
  • The Witcher 3: Wild Hunt
  • Wolfenstein: The Old Blood
  • Fallout 3: GOTYE (com todos os DLCs)
  • Metal Gear Solid V: Ground Zeroes
Está na ordem de zeramento, ou seja, o primeiro foi o primeiro do ano e o último o mais recente.

Para não desvirtuar o tópico, minha opinião sobre o MGSV:GZ - É complicado avaliar um jogo que dura apenas 1h:30m, sendo 20 minutos desse tempo de cutscenes, e talvez seja até por isso que não me impressionei muito com o que joguei. Espero que o MGSV: The Phantom Pain tenha uma duração decente para que consiga desenvolver uma boa história, com bons objetivos e mapas grandes. Esse prólogo poderia muito bem ter sido um DLC do The Phantom Pain ou até uma fase extra.
Kojima falou que MGSV:The Phantom Pain é tão grande que está com medo dos jogadores desistir de terminar o jogo, está em torno de 80 horas de jogo
 
The Witcher 2 e 3 e o Fallout 3 GOTY já tomaria 6 meses fácil se fosse explorar tudo, claro que se jogar em torno de 2 horas por dia.
Essa tua lista é a quantidade de jogo que eu devo levar uns 2 anos pra zerar, pois jogo em torno de 1 hora por dia. :haha:

Então cara, tem jogo que demanda muito tempo mesmo. Eu jogo 3-4 horas por dia, daí acaba ficando mais fácil pra zerar até mesmo games grandes.
Fallout 3 fiz 100% (todas as missões, todos os locais dos mapas explorados, level máximo, etc). Foram 30 dias jogando. :fovhappy:


Kojima falou que MGSV:The Phantom Pain é tão grande que está com medo dos jogadores desistir de terminar o jogo, está em torno de 80 horas de jogo
Essa é uma ótima notícia. Tá prometendo!
 
Última edição:
header.jpg


Coffin Dodgers

Comprei por U$ 4,39 para meu filho de 5 anos jogar, mas o game é meio difícil, até para a minha idade.
O jogo é uma corrida entre velhinhos e a morte, que no caso quem fica por último em cada torneio acaba indo pra cova, hehe.
Dá pra ir equipando o carrinho com motor, cambio, chassi, armas, pintura, não muito mais que isso.
Segue o estilo Mario Kart.

Zerei 2x para poder pegar alguns achievements que havia deixado passar, porém vou acabar desistindo de pegar o resto porque o online dele é morto total.
Em 3 horas fiz 16 dos 26 achievements. O modo carreira dá pra zerar em 1 hora tranquilo.
Algumas fases tem que tentar várias vezes porque o jogo é bem apelão, mas dá pra tirar 1º lugar em todas as corridas, é só insistir.
É um joguinho que por menos de 10 reais vale a pena comprar.

Nota: 6/10
 
tales-of-graces-f.jpeg


6.5/10

Bem, beeeeeem fraco. Esse Asbel ta no top 5 dos piores protagonistas de RPG que eu já joguei. Que sujeito insuportável, nossa senhora. Aliás, essa party toda é um saco. Todo mundo é lawful good demais, DEMAIS. Até a Sophie que tem a personalidade de uma batata consegue ser a menos chata dali. A Pascal talvez seja a melhor entre eles. Quiserem botar a personagem provavelemente como um alivio cômico e foi meio fail. Só a dublagem não foi o suficiente. Mas pelo menos ela altera todo o espirito todo sério e boring dos outros personagens
O inicio do jogo é bem arrastado inclusive. Começa com eles crianças e delonga um pouco demais.

Vou aproveitar que to no PS3 e acho que vou emendar o Nocturne logo

header.jpg


7/10

Tava alternando com o Tales. Bonzinho até. Gráficos desse jogo fiquei com a impressão que parecia um remaster safado do PS360 o tempo inteiro.
A profundidade do William foi algo que me surpreendeu até. Nada demais, mas não ficou superficial também. A história em si é bem genérica.

Dá pra passar o tempo
 
Peguei para jogar valiant hearts e acabei de terminar hj. O jogo é muito emotivo e traz muitos fatos sobre a 1° guerra mundial em uma bela arte visual e sonora e que contêm uma história muito envolvente.

Nota:83
 
Peguei para jogar valiant hearts e acabei de terminar hj. O jogo é muito emotivo e traz muitos fatos sobre a 1° guerra mundial em uma bela arte visual e sonora e que contêm uma história muito envolvente.

Nota:83

Quero voltar a jogá-lo. Preciso reestruturar meu psicológico pra onda de feels que esse jogo apresenta, principalmente nas partes do cão. :haha:
 
Kojima falou que MGSV:The Phantom Pain é tão grande que está com medo dos jogadores desistir de terminar o jogo, está em torno de 80 horas de jogo

80 horas é jogo grande? :pff: witcher 3 mandou abraços hahaha
 
80 horas é jogo grande? :pff: witcher 3 mandou abraços hahaha

Acho que ele quis dizer que 80h é grande pra um jogo de stealth. Achei meio exagerado o Kojima dizer que alguns podem abandonar o jogo só porque é longo demais. Só espero que não tenha 50h de cinematics. :damn:
 
O cara zerou 14 JOGOS no ano e achou pouco!Eu se zerar 5 jogos, é muito...
Na média, eu zero 2 ou 3 jogos por ano.Jogo 1h por semana.Mas tem muito jogo que eu desisto, porque não consigo passar da fase.
 
Acho que umas 6 horas são o suficiente para terminar.

Baixei novamente hoje cedo. Vou ver se fico alternando entre ele, o novo episódio de GoT e New Vegas, que está cada vez mais interessante. :fovhappy:
 
De todos os jogos que eu já zerei este ano eu trocava todos por Shadow of Mordor . Sinceramente depois de ter jogado um pouquinho na casa de um colega, OOOOOOOOMMMMMGGGOD !:challenge: que jogo !
 
De todos os jogos que eu já zerei este ano eu trocava todos por Shadow of Mordor . Sinceramente depois de ter jogado um pouquinho na casa de um colega, OOOOOOOOMMMMMGGGOD !:challenge: que jogo !

Muito bom mesmo. Só fiquei com raiva de uma coisa: quando fiz 100% das Conquistas, lançaram DLCs com mais Conquistas, aí deixou de ser 100%. :damn:
 
Muito bom mesmo. Só fiquei com raiva de uma coisa: quando fiz 100% das Conquistas, lançaram DLCs com mais Conquistas, aí deixou de ser 100%. :damn:

Comigo foi com Dying Light, até desisti de fazer 100%. :thatfeel:
 
header.jpg


Tem alguns anos que jogos "single-player" não tem me conquistado mais.
Ano passado dei uma chance para "Tomb Raider" e foi o único "single-player" que me conquisto desde a geração ps3/360.
Recomendo.

Nota 10/10.

header.jpg


Este ano ainda não havia experimentado nenhum single e a duas semanas dei uma chance para o "Shadow of mordor" por gostar do universo do "lotr".

Ótimo jogo e mesmo se você não gostar do universo "lotr" é recomendado dar uma chance ao jogo.
Extremamente viciante. No inicio é um pouco complicado e no final você é o rei de Mordor, por causa que seu personagem fica very o.p. com as habilidades adquiridas.

Terminei a campanha principal hoje e vou dar uma chance para as dlcs e missões secundárias.
Elas parecem ser interessantes.

Resumindo: 9/10.
 
Editado por um moderador:
portal.jpg


Após uns 4 anos de ter iniciado o jogo, ontem voltei a jogar ele.
Esse jogo realmente é uma obra-prima da Valve.
Puzzles muito interessantes, personagem não-principal incrível (GLaDos), física ótima, soundtrack e efeitos sonoros se encaixando perfeitamente com cada desafio.
Recomendo fortemente para quem ainda não zerou.

Nota: 10/10.
 
Última edição:
Depois de alguns anos zerei o primeiro jogo que comprei por meio digitais : Batman: Arkham Asylum

Muito bom, nem tem o que ficar falando :haha:

10/10
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo