[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

Uncharted 4: A Thief's End

Fechei Uncharted 4 um tempo atrás e posso dizer, que jogo gostoso de se jogar! Jogabilidade maravilhosa, gráficos, personagens (com exceção aos vilões), visual etc. Pra mim é o melhor da franquia, ainda não joguei o Lost Legacy mas acho que dificilmente irá batê-lo.

Nota - 9

No conjunto da obra U4 é melhor, mas LL é muito foda, as partes de ação dele são fantásticas. Se ele tivesse mais algumas horas de gameplay poderia ser vendido por $60 fácil.
 
Demon's Souls

Fechei o jogo antes de ontem pela primeira vez (e estou a dois chefes de fechar minha segunda run, que já foi 3 vezes mais rápida que primeira, mesmo eu fazendo muito mais coisas).

A história é mais simples e mais fácil de entender que em Dark Souls, a divisão por mundos e o fato de se ter uma "bonfire" para cada boss funciona muito bem, provavelmente o jogo mais fácil da série mas tem seus picos de dificuldade e é bem impiedoso em alguns pontos.

A parte de World Tendecy é até uma boa idéia mas o resultado na pratica é muito ruim e faz tudo ficar muito mais confuso do que necessário, o jogo também pressupõe que você tem alguma forma de ataque a distância coisa que os jogos subsequentes não fazem (se não me engano), a forma como items de cura funcionam não chega perto do quão elegante é a solução em Dark Soul's e pode trivializar o jogo. Mesmo com mecânicas mais simplificadas fiquei impressionado com a diversidade e criatividade dos bosses, praticamente nenhum se repete e tentam coisas bem ousadas se comparada mesmo aos jogos que vieram depois.

Infelizmente a parte online foi desativada então perdi essa parte, mas todos os elementos que fizeram a série ser um sucesso já estão aqui, inclusive me surpreendeu o quanto os outros jogos da série se sustentam no que foi feito em Demon's Souls. Provavelmente um dos jogos mais importantes e influentes da década passada, um clássico que envelheceu muito bem.

Nota - 10
 
Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands.

Terminei jogo inteiro jogando com um amigo meu, fizemos 100%, os dois finais, matamos tudo e pegamos tudo.

50 horas de game mais ou menos e jogamos no modo Tier One.

- Gameplay: Excelente, fluído, muitas opções de como jogar, mas no tier one é aconselhável stealth, morre muito fácil, chega a dar raiva algumas vezes.
- Gráficos: Joguei no X, belissimo, PUTA JOGO BONITO DO CARAI, sério.
- História: Ok, tem sentido, mas não é nada absurdo, PLOT TWIST legal no final, mas o forte é o gameplay.

Achei um jogo MUITO legal para jogar com amigos, é bem divertido e vale uma graninha.

Nota 9
 
Última edição:
Terminei o Black Flag hoje, o último que faltava terminar desta trilogia.

02d8fadc439ee215be290ecb0bd186c6.jpg

Paguei cerca de R$60,00 nos três jogos em uma promoção da PSN US.
Comprei mais pelo preço e porque só havia jogado um pouco do 1 e do 2 a muitos anos atrás.
Acabei gostando dos três jogos e virei fã de Assassin's Creed. Longe de serem perfeitos, com excesso de fetch quest e jogabilidade travada as vezes. Mas se acostumando com a jogabilidade, esquecendo as side quests e coisas para liberar no mapa, desabilitando o HUD para deixar a tela limpa e o jogos bem mais bonitos, acabei focando só nas missões principais e gostei bastante.
Assassin's Creed Black Flag - 8,0
Assassin's Creed Unity - 8,5
Assassin's Creed Syndicate - 8,5

Agora é esperar uma promoção boa do Origins :mr:
 
Wolfenstein2 The New Colossus
Wolfenstein-II-The-New-Colossus.jpg


O primeira coisa que salta aos olhos é a engine do Doom 2016 usada maravilhosamente aqui , o jogo está LINDO e ao mesmo tempo rodando FLUIDO nos 60 FPS. Outra coisa que salta aos olhos é a dificuldade absurda do jogo logo de cara, muito mais dificil que o anterior, mesmo não tendo nenhuma boss battle propriamente, o que é meio esquisito em se tratando de jogo oldschool como ele representa. A história pega exatamente de onde o primeiro parou e tem altas viagens, mas nesse deram uma exagerada com relação ao que acontece ao personagem kkkkk

peguei a versão que vem o season pass, e breve jogo as 3 DLCs de campanha dele...agora quero dar um tempo na irritação que o jogo me causou.

+ graficos lindos
+ design do "esconderijo" muito melhor e mais aprofundado com relação ao do primeiro
+ missões paralelas pra fazer a qualquer momento mesmo após o endgame dão uma vida ainda maior ao jogo


- dificuldade desbalanceada e platina virtualmente "impossível"
- o jogo praticamente te força a jogar de stealth se quiser jogar na dificuldade médio em diante. combate punitivo , obrigando a decorar de onde os inimigos vem senão morre rápido mesmo com tudo cheio
- as missões foram mais do mesmo (o que é de se esperar de um Wolfenstein) mas com algumas "licenças poéticas" exageradas até pra Wolfenstein
- as falas não condizem muito com as ações do Blazkowics


nota 8

Pensando em catar ele pra jogar, porem sou horrível com FPS no controle, prevejo que irei me irritar muito :haha:
 
Pensando em catar ele pra jogar, porem sou horrível com FPS no controle, prevejo que irei me irritar muito :haha:
A jogabilidade dele é ótima, principalmente por ser 60 frames nos consoles.
E você não precisa ter uma mira muito precisa com uma shotgun em cada mão :haha:
 
A jogabilidade dele é ótima, principalmente por ser 60 frames nos consoles.
E você não precisa ter uma mira muito precisa com uma shotgun em cada mão :haha:

coloque do bring it on pra cima e saia rushando nos mapas, depois conversamos se ele vai se irritar muito ou não kkk pode até ter 3 shotguns de uma vez que esse jogo não tem jeito...quase insta death pra uma bobeirinha.:sqn:
 
coloque do bring it on pra cima e saia rushando nos mapas, depois conversamos se ele vai se irritar muito ou não kkk pode até ter 3 shotguns de uma vez que esse jogo não tem jeito...quase insta death pra uma bobeirinha.:sqn:
fui baixando a dificuldade...baixando...baixando...terminei no easy :vish:

foda-se...dificuldade desse jogo é a unica coisa ruim...totalmente desbalanceada
 
fui baixando a dificuldade...baixando...baixando...terminei no easy :vish:

foda-se...dificuldade desse jogo é a unica coisa ruim...totalmente desbalanceada


2636594-10366251_10152380368414166_4556534637379419502_n.jpg


kkkkkkkk eu precisei me rebaixar nesse nível na parte final. Já não aguentava mais. Ou seja me f*di. Joguei praticamente tudo no Do or Die me contorcendo de raiva depois no ultimo mapa arreguei e perdi o trofeu que ganharia desse nível...:vish: mas depois fui ver o resto dos trofeus e que se f*da, precisaria zerar o jogo todo numa sentada só sem morrer nenhuma no mais dificil.:isquero:
 
2636594-10366251_10152380368414166_4556534637379419502_n.jpg


kkkkkkkk eu precisei me rebaixar nesse nível na parte final. Já não aguentava mais. Ou seja me f*di. Joguei praticamente tudo no Do or Die me contorcendo de raiva depois no ultimo mapa arreguei e perdi o trofeu que ganharia desse nível...:vish:
cara, no pc com mouse talvez vá de boa....mas no controle não tem como
 
o Doom mesmo no segundo nivel de dificuldade mais dificil da pra zerar de boa no controle mesmo sendo um jogo até mais frenético. As runas ajudam muito e os monstros mortos dropam vida.
sim...a jogabilidade do doom é mais dinâmica, dá mais oportunidade para se recuperar
já o wolf2 é só uma onde de inimigo atirando na tua cara sem parar e sem morrer
 
Não terminei mas joguei até 40% +- o:

220px-MiddleEarthShadowOfWar.jpg


Tenho que dizer. Há muito tempo que não paro (não zero) um jogo....E esse foi um deles que não estava aguentando mais.

Eu gosto de jogar no mais dificil pra dar uma sensação de perigo mesmo e nesse jogo fiquei super decepcionado.

De que adianta jogar no mais dificil se o seu personagem é super OP? Nem vejo tanto sentido pra progredir skills, nós já somos um monstro de fortes.

Além disso, é a coisa mais frustante do mundo quando você vai atacar um Orc de X levels acima de você, portanto super forte, e ai acontece algo do tipo um bicho atacar ele e o cara morrer com uns poucos golpes mesmo ANTES de você chegar a tocar nele.

O que chega a ser engraçado, não acontecesse o tempo todo.

Uma pena que só consegui jogar uns meses depois de ter comprado, a vontade era pedir dinheiro de volta

edit: ao mesmo tempo que entendo as escolhas de história que utilizam, como não sou FÃ HARD de tolkien, acho de boa o que acontece na historia...mas consigo imaginar o fã mesmo ficando puto com o que acontece.

acabei por ver a história toda no youtube, por que se tem algo bacana nesse jgo sao as cutscenes
 
Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

joguei até 40% +-

:vish:

Bem que poderia ter um tópico "O que você vem jogando ultimamente?", ia ser mais movimentado eu acho :haha:
 
A jogabilidade dele é ótima, principalmente por ser 60 frames nos consoles.
E você não precisa ter uma mira muito precisa com uma shotgun em cada mão :haha:

:haha:

Acho que vou me arriscar, pra ver qual será, mesmo demorando meia hora pra mirar em alguém :melior:

Vou catar o Bulletstorm também, jogo bem divertido, joguei ele no PC quando saiu em 2011.
 
Assassin's Creed Origins

Plataforma = PS4

Pontos Positivos:


-> Gráficos muito bonitos e ótima ambientação
-> História envolvente
-> Elementos de RPG deram uma renovada na série
-> Variedade de side quests
-> Duração da campanha

Pontos Negativos:

-> Bugs, muitos bugs
-> Inteligência artificial fraca

Nota final = 8


Agora vamos ver se me animo em platinar esse jogo
 
Sunset Overdrive zerado esse fim de semana.

Pra mim o melhor exclusivo do Xone até o momento. (unico que zerei, Gears e Halo não me chamam muita atenção mas eu até queria dar uma chance porem são VARIOS jogos.)

Falando do Sunset... Jogaço! Graficos bem bacanas e jogabilidade maneira. Sem contar a historia que é muito maneira.

capasunsetoverdrive.jpg


Agora estou tentando jogar o Hitman Ep 1 e estou com NFS Payback que jogo as vezes e um dia vou terminar. (eu acho.)
 
Sunset Overdrive zerado esse fim de semana.

Pra mim o melhor exclusivo do Xone até o momento. (unico que zerei, Gears e Halo não me chamam muita atenção mas eu até queria dar uma chance porem são VARIOS jogos.)

Falando do Sunset... Jogaço! Graficos bem bacanas e jogabilidade maneira. Sem contar a historia que é muito maneira.

capasunsetoverdrive.jpg


Agora estou tentando jogar o Hitman Ep 1 e estou com NFS Payback que jogo as vezes e um dia vou terminar. (eu acho.)

Jogão mesmo, muito divertido, terminei ele a uns anos atrás, penso em jogar ele de novo qualquer dia.
 
Terminei Last of Us..Simplesmente o melhor jogo que joguei para ps4! Incrível em todos os detalhes..
 
Uncharted 4 - A Thief's End finalizado!

Que jogo meus amigos, que jogo. Emoção pura, nas cenas de ação a adrenalina vai a mil. Os vilões eu achei bem sem graça, porém, os personagens são muito carismáticos. Jogabilidade ótima, gráficos perfeitos, principalmente na praia.

Nota: 9,5

Com certeza vou platinar esse jogo!
 
Uncharted 4 - A Thief's End finalizado!

Que jogo meus amigos, que jogo. Emoção pura, nas cenas de ação a adrenalina vai a mil. Os vilões eu achei bem sem graça, porém, os personagens são muito carismáticos. Jogabilidade ótima, gráficos perfeitos, principalmente na praia.

Nota: 9,5

Com certeza vou platinar esse jogo!

O que a ND sabe fazer de protagonista ela não sabe de vilão. A Nadine deveria ser a principal vilã nesse jogo e não o Rafe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo