Mudou da água pro vinho.saturada
Sem comparação!P30 PRO antes do 161
![]()
Depois
![]()
@bruno.dex repare que a segunda foto além de nada saturada, tem muito mais definição.
P30 PRO antes do 161
![]()
Depois
![]()
@bruno.dex repare que a segunda foto além de nada saturada, tem muito mais definição.
Mudou da água pro vinho.
Entre esse mês e o próximo vai sair o Emui 9.1 pro Mate 20 Pro, pra ficar com a mesma versão do P30. Quero ver se vai ter diferença na camera também.
Eu não pegaria o S9 pelo simples fato de ser Samsung.Senhores,
Estou entre um S9 Plus em um Redmi Note 7...
O redmi é o meu atual, o s9 veio de uma oportunidade, estou meio relutante em trocar, talvez pelo apego...
Posso ir sem medo no s9+ ? considerando que os dois possuem mod de gcam...
Na minha opinião depende em que tipo de troca, você vai voltar dinheiro ? quanto ? são níveis diferentes de smarts né, ao meu ver, se não for uma volta grande, vale a pena, apesar do note 7 fazer um papel decente nas fotos, você vai ganhar um celular praticamente melhor em quase tudo.Senhores,
O redmi é o meu atual, o s9 veio de uma oportunidade, estou meio relutante em trocar, talvez pelo apego...
Na minha opinião depende em que tipo de troca, você vai voltar dinheiro ? quanto ? são níveis diferentes de smarts né, ao meu ver, se não for uma volta grande, vale a pena, apesar do note 7 fazer um papel decente nas fotos, você vai ganhar um celular praticamente melhor em quase tudo.
Em processador o S9 espanca o Redmi Note 7, mas com a obsolescência programada da Samsung, é capaz do S9 ser tão lento quanto o Note 7 quando as novas versões do Android chegarem.Senhores,
Senhores,
Absurda a diferença da câmera! Tanto em definição quanto saturação. O problema é o que disseram, pros leigos a primeira está muito melhor pelo vermelho estar mais vivo. "Ninguém" liga pra fidelidade e realidade em fotos no Instagram rsP30 PRO antes do 161
![]()
Depois
![]()
Note 7 ?
Poxa, compartilha aí!se quiser te falo inbox qual é o aparelho.
mano eu ganhei uma dessa na compra de um Tri-péEu usei dessa, mas com certeza deve haver de marcas conhecidas e de mais qualidade.
Absurda a diferença da câmera! Tanto em definição quanto saturação. O problema é o que disseram, pros leigos a primeira está muito melhor pelo vermelho estar mais vivo. "Ninguém" liga pra fidelidade e realidade em fotos no Instagram rs
Preciso atualizar o meu para o 161
mano eu ganhei uma dessa na compra de um Tri-pé
mas eu não consegui acertar o foco com ela no meu antigo MI8
até deixei de lado, vou ver se consigo utilizar no novo aparelho.
O foco é limitado mesmo e tem que quase encostar a lente no objeto.mano eu ganhei uma dessa na compra de um Tri-pé
mas eu não consegui acertar o foco com ela no meu antigo MI8
até deixei de lado, vou ver se consigo utilizar no novo aparelho.