Quanto mais eu vejo as fotos deste tópico, mais eu percebo que não sei tirar foto
Gosto demais de fotografia, agora que comecei a tentar aprender algo sobre.
Valeu, mano.Vei do céu, não da nem pra acreditar que isso foi feito com celular. Parabéns!
No meu caso não tenho muitas oportunidades mesmo para fotografar.
Não sou de sair muito e na minha região não tem nada que me interesse muito para clicar
Valeu, mano.
ficou muito bom, e sem uso de lentes né?
Eu tenho outras aqui com o uso das lentes macros, da pra brincar bastante, essa da mosca foi difícil pra tirar haha.
Excelentes. Gosto muito de macroVoltando ao ritmo normal de postar foto de planta, algumas com o Mi5S
2019-06-08_10-13-33 by Pylm69, no Flickr
2019-06-07_07-33-39 by Pylm69, no Flickr
2019-06-08_09-43-12 by Pylm69, no Flickr
Essa aí passou no ̶p̶h̶o̶t̶o̶s̶h̶o̶p̶ editor do flickr pra estourar o editor de saturação.
2019-06-07_07-34-53 by Pylm69, no Flickr
2019-05-16_03-11-37 by Pylm69, no Flickr
2019-05-16_03-09-53 by Pylm69, no Flickr
2019-06-08_12-15-23 by Pylm69, no Flickr
2019-06-08_12-22-33 by Pylm69, no Flickr
2019-06-08_12-19-42 by Pylm69, no Flickr
2019-06-08_12-22-56 by Pylm69, no Flickr
Eu usei dessa, mas com certeza deve haver de marcas conhecidas e de mais qualidade.Qual é o nome desse tipo de lente macro que vocês citaram ? indicam alguma ? ficaram muito interessantes as fotos
Qual é o nome desse tipo de lente macro que vocês citaram ? indicam alguma ? ficaram muito interessantes as fotos
Gente, com humildade e sem querer desqualificar o mérito das fotos com acessórios, gostaria de sugerir que as que forem usadas acessórios, fossem identificadas como tal, para não nos confundir pensando ser a capacidade real das câmeras dos aparelhos.
E antes, que talvez, alguém possa tentar relacionar a Gcam, que alias, costumamos informar também quando usada, como algo semelhante, já informo que tal argumento é muito equivocado!
Aqui usamos câmeras digitais! Gcam é um software de câmera, assim, como o software nativo. Cada software tem seus algoritmos, sua forma de processar e calibrar as imagens. Mas, a finalidade e ação é a mesma, muito diferente de acessórios, ou, programas de edição, que são recursos extras e que não fazem parte das câmeras!
Gente, com humildade e sem querer desqualificar o mérito das fotos com acessórios, gostaria de sugerir que as que forem usadas acessórios, fossem identificadas como tal, para não nos confundir pensando ser a capacidade real das câmeras dos aparelhos.
E antes, que talvez, alguém possa tentar relacionar a Gcam, que alias, costumamos informar também quando usada, como algo semelhante, já informo que tal argumento é muito equivocado!
Aqui usamos câmeras digitais! Gcam é um software de câmera, assim, como o software nativo. Cada software tem seus algoritmos, sua forma de processar e calibrar as imagens. Mas, a finalidade e ação é a mesma, muito diferente de acessórios, ou, programas de edição, que são recursos extras e que não fazem parte das câmeras!
Lembrando, ser apenas uma sugestão para tanto não confundir, como, também, divulgar que aquele acessório, às vezes, desconhecido e baratinho, pode oferecer resultados incríveis!
Bota no manual e aumenta a velocidade do obturador, também deixe a ISO no mínimo.Como vcs fazem essas fotos de lâmpada acesa?
Acendo a lâmpada e tiro a foto. Nada de especial.Como vcs fazem essas fotos de lâmpada acesa?
Já que a galera se empolgou nos macros, segue algumas com o Mate 20 Pro no modo supermacro.
Com zoom de 3x.
Já que tá todo mundo tirando foto do relógio...
Essas duas primeiras contra o por do sol.
Tava na banheira. Botei o celular no pau de selfie e soquei na cara dela pra tirar essa foto.E essa aranha boladona ai? hehehe ficou show.