P30 ProConcordo!
Bonitas fotos, btw.
O chocolate em cima do bolo ficou excepcional.
Qual cel?
P30 ProConcordo!
Bonitas fotos, btw.
O chocolate em cima do bolo ficou excepcional.
Qual cel?
Li o "passou uma borboleta bem na hora" e lembrei dessa filmagem que fiz com o S7 semanas atrás:
Até tu por aqui @Brendo3D? HahahahaTava demorando pra rolar uma tretinha nesse tópico, mas gostei do resultado.
As fotos ficaram boas, mas eu prefiro esse bolo.
Pro topico não está
O fórum dá um jeito pra ficar de um tamanho bom.
3024 x 4032 píxels é um pouco de exagero, né!Agradeço. Último post meu foi deletado alertando tamanho da imagem.
3024 x 4032 píxels é um pouco de exagero, né!
Qual proporção de câmera vocês usam? 16:9 ou 4:3? A 16:9 parece a melhor por preencher a tela toda do celular mas ela acaba cropando a imagem, na 4:3 isso não acontece.
Só 4:3!Qual proporção de câmera vocês usam? 16:9 ou 4:3? A 16:9 parece a melhor por preencher a tela toda do celular mas ela acaba cropando a imagem, na 4:3 isso não acontece.
Thanks Bro.Ótimas fotos! Parabéns!!!![]()
Achei artístico.
Mas é isso que estou falando Truck. O usuário médio pega um iPhone X, Xs,tira da caixa e sai tirando belas fotos, em diversas situações do dia a dia. Exceto noite.
Nós usuários de Android precisamos instalar gcam ou recorrer ao modo manual ou saber ajeitar a exposição, etc.
Um dia desses fui ver o pôr do sol com minha esposa e amigos. Todo mundo tinha iPhone,menos eu.
Eles miravam e a foto saia decentemente boa.
As minhas com o p20 ficavam uma lástima. Mais claras e super nítidas? Sim. Mas completamente artificial. Aí precisava recorrer ao modo manual.
Pode ser que tenha outros tantos smartphones com android muito melhores, mas pelo que vi os recentes lançamentos estou decepcionado. Prefiro até às fotos do meu antigo Galaxy S7+gcam. S9+gcam, redmi note 7+gcam.
Outro dia meu irmão viajou para Argentina, ele não tem ideia do que seja Golden Hour, regra dos terços, bokeh, etc. E tava com a iPhone X. Fiquei impressionado com as fotos dele em todos os cenários de dia.