Pena que o Banggood não tem mais aquele envio com o seguro taxação hahaha
Em uma breve pesquisa no google eu encontrei GCam pros dois aparelhosSerá que tem Gcam pro OnePlus 7 Pro e Zenphone 6 não achei nada na net !
Será que tem Gcam pro OnePlus 7 Pro e Zenphone 6 não achei nada na net !
Será que tem Gcam pro OnePlus 7 Pro e Zenphone 6 não achei nada na net !
Sou muito leigo nesse assunto mas bom saber que já tem coisa boa para os dois aparelhos.Em uma breve pesquisa no google eu encontrei GCam pros dois aparelhos
Faz a câmera do onplus virar uma dslr
belas fotos
Faz a câmera do onplus virar uma dslr
A noite mesmo não vou ter nenhuma em lugar aberto por enquanto, por falta de lugar legal pra se tirar foto por aqui.
Mas tenho essa com modo noturno ligado. E é brutal a diferença, sem ele lugado é simplesmente tudo escuro, o lugar n tinha iluminação alguma, apenas uns pisca de Natal ligado e um pouco longe de onde foi tirado a foto. Pela câmera traseira irei ficar devendo por enquanto;
IMG_20190428_004902 by Devyd Roberto Andrade da Silva, no Flickr
E essas outras alternam entre frontal e câmera traseira.
IMG_20190415_172206 by Devyd Roberto Andrade da Silva, no Flickr
00100sPORTRAIT_00100_BURST20190412210311361_COVER by Devyd Roberto Andrade da Silva, no Flickr
00100dPORTRAIT_00100_BURST20190601155049300_COVER by Devyd Roberto Andrade da Silva, no Flickr
00100dPORTRAIT_00100_BURST20190415171853632_COVER by Devyd Roberto Andrade da Silva, no Flickr
00000IMG_00000_BURST20190516103802759_COVER by Devyd Roberto Andrade da Silva, no Flickr
Fotos muito boas, amigo... Poderia falar qual aparelho? Notei umas páginas atrás que vc não explanaria mais o aparelho, espero que mude de ideia...
Excelentes fotos amigo @Thiago de Lima Datto ....vi em uns posts atrás que vc não vai falar mais o aparelho utilizado....mas poderia enviar por mensagem privada ?
redmi note 7
a última foto onde estou com minha mulher foi com a câmera frontal.
Fotos execelente... eu com galaxy s10e não consigo nem de perto fotos com tamanha qualidade assim... Agora uma dúvida: Eu copiando o link da imagem no flickr e colocando aqui no forum automaticamente upa a imagem? Ou existe outra forma melhor de upar as fotografias aqui? Desde já agradeçoredmi note 7
a última foto onde estou com minha mulher foi com a câmera frontal.
![]()
Fotos execelente... eu com galaxy s10e não consigo nem de perto fotos com tamanha qualidade assim... Agora uma dúvida: Eu copiando o link da imagem no flickr e colocando aqui no forum automaticamente upa a imagem? Ou existe outra forma melhor de upar as fotografias aqui? Desde já agradeço
A diferença da gcam pra nativa é padrão é gigante, certo?
Ah, apenas pelas imagens, sem pensar no seu texto, nem pegadinha, diria a segunda com certeza !
Acertou. A diferença é gritante. Pra Instagram, a com IA fica muito melhor.Ah, apenas pelas imagens, sem pensar no seu texto, nem pegadinha, diria a segunda com certeza !