Edit. Mas, também, mesmo sendo ela, não achei nada surreal ou exagerada! Eu gostei!Acertou. A diferença é gritante. Pra Instagram, a com IA fica muito melhor.
Edit. Mas, também, mesmo sendo ela, não achei nada surreal ou exagerada! Eu gostei!Acertou. A diferença é gritante. Pra Instagram, a com IA fica muito melhor.
Sim. Por exemplo, o molho não ficou rosa. Ficou bem mais saturado, mas comparando com o real que tava na minha frente, não ficou nada absurdo.Edit. Mas, também, mesmo sendo ela, não achei nada surreal ou exagerada! Eu gostei!
O P30 PRO é igualzinho, a sopa que eu postei na foto atrás tbm ficou bem saturada!Sim. Por exemplo, o molho não ficou rosa. Ficou bem mais saturado, mas comparando com o real que tava na minha frente, não ficou nada absurdo.
Bate também com os rumores do novo iPhone. Pra mim, o quadrado de câmeras centralizado do Mate 20 Pro é muito mais bonito.
Como se no site do GCam Brasil não tem opção para a Meizu?Tenho acompanhado a Meizu desde os MX2 e MX3, eles sempre trazem bons resultados. São consistentes. Dizem que a UI é boa, tranquila de mexer. Esse modelos budget deles realmente tem um custo benefício bem interessante.
Fora que esse modelo usa o Snap 625 com o bom sensor de 12MP usado em tantos modelos. GCam pode ser uma possibilidade.
Não sei porque eles não vendem pro resto do mundo, os tops de linha dele são muito bonitos.
É feio, mas imagina só um Pixel com 3 câmeras, deve ser um barato louco!
Esquece "Gcam Brasil", você tem que procurar informações no XDA.Como se no site do GCam Brasil não tem opção para a Meizu?
Como se no site do GCam Brasil não tem opção para a Meizu?
Vai ser um monstro esse Pixel, sem dúvida algumaÉ feio, mas imagina só um Pixel com 3 câmeras, deve ser um barato louco!
Esquece "Gcam Brasil", você tem que procurar informações no XDA.
alguma modificação na hora de bater foto ou só instalou a gcam mesmo e clicou?
alguma modificação na hora de bater foto ou só instalou a gcam mesmo e clicou?
Vocês já pararam pra perceber como o night sight é superior com um tripé? Leva literalmente o mesmo tempo pra tirar a foto mas o resultado final é absurdamente diferente.
Na mão:
IMG_20190612_230703 by Pylm69, no Flickr
No tripé:
IMG_20190612_230624 by Pylm69, no Flickr
Reparem como os tijolos na mão são um borrão sem definição e com o tripé dá pra contar as linhas e ver a (falta de) acabamento nas paredes.
Na mão:
IMG_20190612_231026 by Pylm69, no Flickr
O tapete tem zero definição, decoração lá atrás é um amontado de ruído, a tomada não tem entradas e o desenho da cortina é uns riscos aleatórios.
No tripé:
IMG_20190612_231056 by Pylm69, no Flickr
Dá pra contar as linhas de detalhe no vaso da decoraçã, as ondulações do tapete são vísiveis, a tomada tem entradas e os desenhos da cortina são perfeitamente visíveis.
Sério mesmo, um mini tripé de 10 conto é um upgrade DO CARALHO pra tirar foto a noite.
Usei um desses:
![]()
Como se no site do GCam Brasil não tem opção para a Meizu?
Queria um tripé barato que caiba celular de 6,4". Pode ser da AliExpress também. Alguém indica algum? Até uns 50 reais..
Desculpe não ser o foco do tóco, mas vi algumas mensagens sobre isso.
Fotão!
geralmente eu clico no balãozinho pra cancelar o "modo sugerido" pelo celular, mas sinceramente não lembro, rsrsrs, sei que a 'IA' estava ativadaFotão!
Ele ativou o modo food? Pq nem achei que ficou tão saturado...
O hambúrguer com o queijo ficou mto bom tbm, dá pra ver que tinha acabado de ser feito, pegou bastante detalhes!geralmente eu clico no balãozinho pra cancelar o "modo sugerido" pelo celular, mas sinceramente não lembro, rsrsrs, sei que a 'IA' estava ativada
gostei bastante dessa foto também, e acho incrível esse bokeh natural da lente, sem necessidade de usar o software para desfocar