esses macros ai devem ser bons para tirar foto de olhos humanos
Nop! Essa das fotos é de outro desenvolvedor que corre em paralelo! Preferi usar essa no momento, mas sempre testo as BSG e san1ty e em minha opinião as 3 estão no mesmo nível!Não ta boa essa GCAM ai não viu. Qual você está usando? BSG?
Nop! Essa das fotos é de outro desenvolvedor que corre em paralelo! Preferi usar essa no momento, mas sempre testo as BSG e san1ty e em minha opinião as 3 estão no mesmo nível!
Não é culpa da versão! Normalmente uso configuração stock, sem preocupação com a melhor qualidade possível, somado ao fato da compressão do editor para recorte e também as limitações da própria câmera (é um Pocophone em baixa luz) ! Ou seja, eu não procuro entregar a melhor qualidade possível, mas sim a que realmente uso! E neste caso mostrar a diferença entre os resultados em baixa iluminação, que acho bem perceptível!
Nop! Essa das fotos é de outro desenvolvedor que corre em paralelo! Preferi usar essa no momento, mas sempre testo as BSG e san1ty e em minha opinião as 3 estão no mesmo nível!
Não é culpa da versão! Normalmente uso configuração stock, sem preocupação com a melhor qualidade possível, somado ao fato da compressão do editor para recorte e também as limitações da própria câmera (é um Pocophone em baixa luz) ! Ou seja, eu não procuro entregar a melhor qualidade possível, mas sim a que realmente uso! E neste caso mostrar a diferença entre os resultados em baixa iluminação, que acho bem perceptível!
Na minha visão, a última foto ficou muito boa.
Pqp deve ficar top esse gcam no zenphone 6, o video, o video que o Thiago postou do gcam no oneplus 7 pro já ficou mto top !
Fiquei quase 30 minutos procurando a versão que eu uso no rn7 aqui de casa e felizmente achei.
Esse link aqui já vai baixar direto o arquivo.
https://f.celsoazevedo.com/file/gcamera/GCam_6.1.021_N7P_test2.6a.apk
Depois que instalar o app, vá em configurações.
* habilite o controle de HDR+ (dentro de avançado)
agora dentro de gcam settings
* habilite HDR+ enchanced for portrait mode
* habilite save portraits to dcim/camera
* habilite pixel 3 AWB
* habilite set JPEG quality em 100%
* em HDR+ enchanced frames eu coloco em 35 (a foto demora mais pra bater e o processamento demora mais) mas o resultado é melhor
depois de fazer tudo isso, no modo câmera normal, mude a lente para câmera frontal e no canto superior esquerdo, clique no rosto que tem uma estrelinha junto.
marque a primeira opção, retoque de rosto desativado.
Depois, na tela inicial da câmera, na parte superior tem a opção HDR+
Clique nela e marque a opão HDR+ melhorado
E tá pronto.
Aproveitem!
Instalei, mas ela fecha logo quando abre. Não consigo setar as configurações
Redmi Note 7 com GCAM.
Não manjo muito de foto, mas tão ae. kk
![]()
![]()
![]()
Dá pra ver o sal colado na batata.
Show!
Caso tenha outra versão instalada procure desinstalar primeiro e fazer uma instalação limpa!Instalei, mas ela fecha logo quando abre. Não consigo setar as configurações
Excelente definiçãoRedmi Note 7 com GCAM.
Não manjo muito de foto, mas tão ae. kk
![]()
![]()
![]()