Samsung que até no s10 ta com 10s de exposiçãoJá da pra brincar bastante.
Como eu queria isso no Note 5![]()
Samsung que até no s10 ta com 10s de exposiçãoJá da pra brincar bastante.
Como eu queria isso no Note 5![]()
Eu tirei tantas fotos nessa viagem, só não postei tudo pra não poluir o tópico, vou postando aos poucos.. hahahaVocês combinam? Hoje é foto de planta, hoje é foto de sol! Hahaha! Sério, estão ótimas!![]()
Nem me fale. Cadê vez que vou numa viagem, posto só 10% das fotos que tirei. Falando nisso, postar umas 20 fotos que tirei nas viagens desse ano. A maioria acho que nunca postei aqui, e se tiver alguma repetida é bom porque antes eu tava usando aquele host que cagava nas imagens.Eu tirei tantas fotos nessa viagem, só não postei tudo pra não poluir o tópico, vou postando aos poucos.. hahaha
Nem me fale. Cadê vez que vou numa viagem, posto só 10% das fotos que tirei. Falando nisso, postar umas 20 fotos que tirei nas viagens desse ano. A maioria acho que nunca postei aqui, e se tiver alguma repetida é bom porque antes eu tava usando aquele host que cagava nas imagens.
picture hochladen
Meu Instagram tá com 400 e poucas fotos. Se tem meia dúzia minha, é muito.Todas muito fodas!
Eu adoro tirar foto de paisagens tbm, minha esposa até comenta q eu tiro poucas fotos nossas hahaha
A Alemanha é linda pra caramba mesmo, muito boa tuas fotos.Meu Instagram tá com 400 e poucas fotos. Se tem meia dúzia minha, é muito.
Com essas paisagens fica fácil tirar foto boa, né.A Alemanha é linda pra caramba mesmo, muito boa tuas fotos.
Nem me fale. Cadê vez que vou numa viagem, posto só 10% das fotos que tirei. Falando nisso, postar umas 20 fotos que tirei nas viagens desse ano. A maioria acho que nunca postei aqui, e se tiver alguma repetida é bom porque antes eu tava usando aquele host que cagava nas imagens.
picture hochladen
Eu não tive a chance de viajar tanto assim, fiquei mais na Inglaterra e Alemanha, apenas em Berlim. Mas as fotos eram com um modesto MotoG5 Plus, nem se compara hahahaCom essas paisagens fica fácil tirar foto boa, né.
Algumas dessas que postei são em Pula, na Croácia, outras em Kreuzlingen, na Suiça, e algumas em Konstanz, Ulm e Heidelberg, na Alemanha.
picture hochladen
A época do ano que eu fui estava absurdamente gelada. Andei de caiaque e foi bem complicado mesmo. Agora no verão dizem ser deliciosa.Show de paisagens, mas essa água ai deve ser gelada pra porra, fora que aquele escorregador ali vai de cabeça na pedra hahaha
Não sei, nunca mexi com Lightroom.Essa wide está com distorção pra cacete. No Lightroom, na opção de corrigir distorção de lente, você consegue remover isso?
Sou da mesma opinião!!!Achei bem artístico. Gostei bastante. Aquela mostrando as cartas bem de perto poderia facilmente ser um papel de parede.
picture hochladen
Meu Instagram tá com 400 e poucas fotos. Se tem meia dúzia minha, é muito.
Concordaria se a gente não estivesse num tópico justamente pra ver fotos. Entra no tópico e não quer ver? Ué.Quando for colocar esse tanto de foto lembra de usar o SPOILER senão a página fica grande demais, saca?
Concordaria se a gente não estivesse num tópico justamente pra ver fotos. Entra no tópico e não quer ver? Ué.