achei muito bom.
man não lembro de ver retratos postados por vc, qualquer dia coloca alguns ai, sou curioso nesse modo de foto nos huawei .
Coisa de louco essa primeira.
Realmente nunca postei. Sou tímido. Mas já que você quer ver gente feia, abre o spoiler aqui embaixo. Tem uma mistura de selfies com a camera frontal e outras no modo retrato (e também sem retrato) com a traseira no tripé ou pau de selfie.
Coisa de louco essa primeira.
Realmente eu não entendo o porquê de poder editar em um mas não no outro.Eu particularmente não curto mto o modo retrato do P30 PRO pq eu não consigo ajustar o fundo desfocado, acho ele muito forte (praticamente não dá pra ver nada atrás). No S9+ eu tinha a opção de ajustar o desfoque.
Só dá pra ajustar o foco se eu tirar no modo "abertura" (vulgo bukeh), mas eu não acho que a foto fica tão boa por causa do contorno da IA que ainda tem falhas.
Quando clico pra abrir a imagem no host aparece que a pagina não existe
Cara, eu coloquei as fotos como privadas pois tem fotos minhas e da esposa, na última vez teve gente INVESTIGANDO minhas fotos para poder criticar a câmera do P30 PRO, então decidi deixar fechado e só dá pra ver aqui pelo Fórum mesmo.Quando clico pra abrir a imagem no host aparece que a pagina não existe
Fotos excelentes, alias
Restaurante Arco Íris, Santo Antônio do Pinhal - São Paulo.
Fotos com a câmera ampliada.
Acho que é um pouco de tudo, vai conhecendo o aparelho melhor, vai aprendendo a enquadrar, lendo algum material mesmo que seja básico... Aqui o tópico vai ajudando mto tb pq vejo alguns takes que eu não teria noção.Que fotos hein, suas fotos melhoram e melhoram com o passar do tempo, não sei se é sua mão mais firme, ou realmente o feedback com o aparelho..
Gostei muito dessa segunda
Algumas fotos com o Huawei P20. Original e com edição no app do Lightroom mobile, em sequência.
IMG_20190626_102711 by Paulo Santos, no Flickr
LRM_EXPORT_18513680136224_20190626_114058130 by Paulo Santos, no Flickr
IMG_20190626_102148 by Paulo Santos, no Flickr
LRM_EXPORT_18961894236677_20190626_114826344 by Paulo Santos, no Flickr
IMG_20190620_150614 by Paulo Santos, no Flickr
LRM_EXPORT_27978907625921_20190626_220341853 by Paulo Santos, no Flickr
Depois das fotos postadas recentemente aqui com Ggam, e aparelhos tops, tô pensando seriamente em me desfazer do P20 e comprar um S9 ou Mi 9 se. Só não penso no xiaomi RN7 por causa do tamanho.
Poderia postar algumas fotos ai com o Mi9 SE? To pensando em pegar ele, achei o tamanho dele e o conjunto interessante. ValeuAinda gosto muito das fotos do P20, não sei se na sua posição eu trocaria. Patroa está com o Mi 9 SE usando GCam que ainda não está tão madura assim, precisa melhorar muito ainda. A versão que coloquei não tem flash pra ter noção. Fora que os modos manuais da Xiaomi não tem a qualidade da Huawei, passam longe, e a GCam dá pouca versatilidade.
Pra mim são dois extremos: GCam é super prático mas pouco flexível, bom pra point and shoot. O resto é bem mais flexível, deixa de ser prático porque o modo automático é mais fraco que o da GCam.
Aqui no Mi 5s tenho o GCam funcionando normal, gosto demais. Só que vira e mexe fico caçando um app com modo manual pra fazer umas imagens diferenciadas, editar não é a mesma coisa.
Se possível com e sem GCAMPoderia postar algumas fotos ai com o Mi9 SE? To pensando em pegar ele, achei o tamanho dele e o conjunto interessante. Valeu
Eu também achei que o pelo do Dog ficou esquisito nas extremidades, mas é por causa do desfoque...Sera que Huawei num deu uma capada na câmera do P20 Pro?
Achei sem definição os pelos do doghinho, mas aqui mesmo no tópico ja vi fotos desse aparelho com excelente definição
Poderia postar algumas fotos ai com o Mi9 SE? To pensando em pegar ele, achei o tamanho dele e o conjunto interessante. Valeu
Se possível com e sem GCAM![]()
Fica bonito de se ver, mas por exemplo nessas fotos que eu postei, no modo cachorro ele dá uma aumentada no contraste, aí o contorno dos pelos do cachorro ficaram bem mais escuros, deu aparência q o cachorro estava sujo, olha na parte do pescoço dele.Eu gostei do efeito. Meu cachorro chega semana que vem e tô louco pra tirar umas fotos dele.
Teste da Gambiarra macro.
![]()
o foco se perde um pouco... so precisa de muita paciencia para pegar o foco direitinho... mas como esses bixos nao param quieto fica dificl
![]()
Sera que Huawei num deu uma capada na câmera do P20 Pro?
Achei sem definição os pelos do doghinho, mas aqui mesmo no tópico ja vi fotos desse aparelho com excelente definição