[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

  • Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Laptosh
  • Data de Início Data de Início
Zenfone 3
48122533717_afa671dca2_h.jpg

48122473293_67bf295464_h.jpg
 
Como vcs conseguem viajar tanto assim? :haha:
Eu moro na Europa e viajo baixo custo. Esse ano fui de avião pro Marrocos e pra Croácia pagando 20€ ida e volta. Em agosto vou pra Dinamarca e dar uma pulo na Suécia, talvez. Aí fui pra umas 4 cidades alemãs de ônibus ou trem pagando 10€ ida e volta.

Esse é um dos principais motivos de eu ter pego o Mate 20 Pro. Tô viajando bastante, queria muito uma câmera ótima (e também com ultrawide) e não quero ficar carregando camera separada.
 
Massa esse efeito névoa, nem parece que foi feito por software.
O legal é que você vê o resultado enquanto está tirando a foto, eu deixei bastante tempo e pouco tempo, mas o efeito parece o mesmo (talvez pq o fluxo de água seja o mesmo e constante)
 
Tenho um Galaxy Note 9 e gostaria de uma ajuda dos camaradas, onde baixo e vejo as configurações da melhor versão da GCAM para o modelo?

Abração a todos e parabéns pelas belas fotos
 
É essa aqui https://f.celsoazevedo.com/file/gcamera/GCam_Pixel3Mod_1.1_build.6.1.013.apk
Eu tenho dois ports instalados, esse do link eu uso na câmera traseira somente, pois na frontal a foto sai verde haha, e outro pra câmera frontal (Arnova8G2-v6 se não me engano). O bom desse port do link é que selecionando 8mp nas configuração, a foto sai em 16mp.
Então tô tentando instalar a GCam no meu Note 9, mas sempre que tá finalizando a instalação aparece que o aplicativo não pode ser instalado, mesmo estando com autorizar aplicativos desconhecidos ativado e até desativei o google Play Protect e nada, antes do android Pie isso bastava, mas agora alguém sabe como proceder?
 
Então tô tentando instalar a GCam no meu Note 9, mas sempre que tá finalizando a instalação aparece que o aplicativo não pode ser instalado, mesmo estando com autorizar aplicativos desconhecidos ativado e até desativei o google Play Protect e nada, antes do android Pie isso bastava, mas agora alguém sabe como proceder?
Aqui, quando raramente aconteceu, só instalou depois de reiniciar o aparelho!
 


Esse Youtuber é top.

Estou cada vez mais tentado por um mi9t

Mas acho que vou no k20pro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo