[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Laptosh
  • Data de Início Data de Início
Mi 9 se GCAM
Foto tirada por um primo meu, uma pena que deu uma leve tremida, mas ainda sim ficou muito boa.

IMG-20190620-2115133.jpg
Vc comprou o SE?

Não sei se sou um péssimo fotógrafo, meu mi 9 se tem câmeras ruins, ou vocês são muito bons, mas a qualidade das fotos nesse tópico me espanta por serem tiradas de um celular.

Não sei se sou um péssimo fotógrafo, meu mi 9 se tem câmeras ruins, ou vocês são muito bons, mas a qualidade das fotos nesse tópico me espanta por serem tiradas de um celular.
Tem uma galera aqui que posta no tópico há anos (ou tira fotos mas não posta com frequência), então vai ganhando experiência. Com o tempo você acaba instintivamente descobrindo modos de valorizar as fotos.

Última edição:
Modo night segurando na mão.

Se fosse num tripe iria ficar mais show ainda, parece ter uma aura/sombra nessa árvore ai, como se fosse um recorte haha :serious: Deve se por causa do modo.

Muito gente boa o bichinho fazendo pose.

Mate 20 Pro.

photo hosting

Esse super macro mode tem uma lente específica pra ele ou funciona com zoom digital?
Ele alterna a lente qdo muda pra super macro, muda para a de zoom 5x
edit: Agora q eu vi que não eram as fotos do amigo q tem o P30 PRO tbm, o do Mate eu n sei...

Esse super macro mode tem uma lente específica pra ele ou funciona com zoom digital?
Até onde sei, ele muda pra lente ultrawide. Aí tem zoom de 0.6x até 3x nesse modo.

Users who are viewing this thread

Voltar